As Coisas Tangíveis
Pode-se fazer toda sorte de coisas boas disfarçadas, quando se tem uma má reputação. Na verdade prefiro que seja assim... Detesto agradecimentos longos e melosos... Como tem medo... Não conseguem ver o que se esconde por trás da máscara do ogro cruel
Precisamos encontrar a felicidade da alma nas pequenas coisas, pois ha coisas gigantescas que provocam a discórdia do espírito.
Todos têm uma razão do viver e a minha, é você. Fez com que os zeros virassem dez e às coisas sem cor, ficassem coloridas, você me deu uma graça inimaginável e que algum dia, quero ser capaz de dar ela pra você também.
Como saber que as coisas que fazemos são certas ou erradas? Acho que não é possível...
Na vida temos que errar pra acertar, e as vezes, erramos demais, tanto que chega a nos preocupar e pensamos se devemos continuar a tentar ser feliz, outras vezes acertamos e esses são os melhores momentos, a felicidade nos completa, nos transforma, porém, com os erros ficamos tristes e deprimidos, ficamos incompletos, porém, também nos transformamos....
Às vezes queria tanto que alguém me falasse qual caminho seguir mas, elas não podem, somente eu posso decidir o meu destino, o meu futuro, o máximo que as pessoas podem fazer é nos dar conselhos e devemos saber extrair tudo de bom de cada letra do conselho...
Enfim, vamos errando pra poder acertar em algum momento....
Cada um com o seu mundo. Sua maneira de ver, e de sentir as coisas. A vitória para um pode ser o fracasso para outro. Assim desenvolvemos bolhas, nas quais queremos ser o centro ou achamos que somos. Entretanto esquecemos que somos sete bilhões de bolhas. Disputando um centro e uma verdade absoluta a partir de uma relativa. Uma que só cabe a você e ao seu pequeno universo. Uma que não pode ser minha.
Ela sabia muitas coisas,
menos o que se passava dentro de si mesma.
E vê-la nessa busca por algo
que não se sabe o que é, me fazia
pensar nas coisas que também não sei,
e dava medo descobrir que aprendemos
mais do outro que de nós mesmos...
Posso compreender o que se passa com ela,
mas não comigo.
Porque quando olho para dentro, tudo
parece mais complicado, vira breu.
Estou começando a entender a vida. Estou entendo por quê as coisas acontecem comigo, estou entendendo o por quê de tudo isso. Agora eu entendo e fico feliz em passar por tudo isso, já que todos nós temos que passar por momentos tristes para vivenciar as verdadeiras alegrias da vida.
Quando Deus está em nossos corações coisas maravilhosas começam a acontecer em nossas vidas e a esperança fica mais forte do que nunca!
A ambição do dinheiro ensina o preço das coisas, mas não o seu real valor. É por isso que dinheiro não proporciona garantia de felicidade!
Quero mais deuses no céu para culpar pelas coisas que dão errado...os gregos antigos é que eram espertos.
Fazer as coisas pensando em ser o melhor para você, não para ser melhor do que os outros. Essa é a receita!
Tudo começa de novo, aquelas coisas que foram “deixadas” para trás resolvem voltar. E eu? Pareço novamente me culpar. Sei lá por que ao certo, mas por alguns erros é fato, por algumas falas não ditas e mágoas sobrecarregadas. Certo dizer que não dá pra voltar atrás, mas bem que gostaria ás vezes, talvez pra mudar, ou tentar concertar, mas na verdade jeito não há. Friedrich Schiller disse: 'Breve é a loucura, longo o arrependimento.' Verdade, ele disse certo. É complicado tirar da cabeça o que você não consegue ficar um dia sem pensar.
"E como o sol, iluminou tudo..
Tornou as coisas mais bonitas
Sumiu com as sombras em mim.
E também como ele,
Jamais me pertenceu.."
Eu sei, tem coisas que são extremamente previsíveis, mas a esperança de um dia ser diferente ainda faz com que agente se espante com alguns atos.
Deus jamais deixará de nos dar coisas boas,de nos dar pessoas corretas,Deus colocará bons amigos em nosso caminho,bons fluidos em nossos corações,guiará-nos para o caminho da luz e jamais para o caminho da escuridão,nos dará um copo com aguá para beber e jamais um copo com veneno,as pessoas erradas,pessoas que nos guia para o caminho da escuridão,para as angustias do coração, estas somos nós mesmos que as escolhemos e colocamos em nossas vidas,pois Deus em sua infinita bondade não nos deixaria ir para o caminho das trevas,mas nos da a liberdade de escolha,o livre arbítrio.
