As Coisas Tangíveis

Cerca de 44785 frases e pensamentos: As Coisas Tangíveis

A primeira providência
para se mudar as coisas
é mudar o homem hoje

Inserida por lunadiprimo

Algumas coisas são inexplicáveis e quanto mais explicação para elas se procura, mais se entende que realmente são inexplicáveis.

Inserida por celsofonseca

Coisas que combinam me cansam.

Inserida por Photographer

Algumas pessoas falam que o pra sempre não existe, mas tem coisas, pessoas, situações do meu passado que deverão permanecer pra sempre lá...

Inserida por patriciacoroski

A insensibilidade é capaz de cegar, sim, sua insensibilidade não deixa você ver que as coisas estão mudando, que as pessoas não são obrigadas a aturar seu mau humor e PICOS de bom humor que só vêm quando lhe é oportuno. Quando sua insensibilidade for embora e você voltar a enxergar, eu posso não estar mais do seu lado, eu posso ter me tornado tão insensível quanto você era, a ponto de ir embora sem remorços, sem auto-cobranças, sem olhar pra trás.

Inserida por leticiarial

"Tem coisas que valem a pena e tem coisas que nem á pena vale."

Inserida por beella

Costumo dizer que não deveríamos nos apressar para que aconteça as coisas, isso poderia influenciar também para as coisas ruins. já pensaram nisso? As coisas boas queremos que aconteça rapidamente, e as coisas ruins?... vocês queriam também que acontecesse com tanta antecedência? Acho que não.
Então pensem bem o que vocês desejam.

Inserida por HERYDAN

Atitudes são as melhores coisas de nossa própria caminhada, entrelaçada com imensa ousadia para um pleno descansar em um coração desejado;

Inserida por JULIOAUKAY

Antes era chamado de ESCRAVO. Mas agora as coisas mudou tamos no seculo XXI e somos chamado de TRABALHADOR.

Inserida por Fulino

Na real? Iludida eu sempre fui, não só no amor, mais também em coisas materiais, sempre quis ter uma casa enorme com piscina, queria decorar meu quarto do jeito que sempre quis ... Mais hoje eu caio na real que bens materiais não importam quando o teu caráter e dignidade está a flor da pele.

Inserida por AkizaGabrielly

‎"Nem Venha Com essa de que As coisas e as Pessoas Mudam ! Nada Muda! As pessoas se Revelam..."

Inserida por AnneAc

Tu observas se há coisas que vejam que tu existes? Lembre-te, que geralmente tu observas que há pessoas que concluem que coisas existem ou não existem, mas se há esse tipo de relação, já concedeste um privilégio que vem de outrora. Não de relação de tempo e espaço, pois sua observação pode ultrapassar essa referência. Daí que tu concedas o pensamento de estar, ainda que jogado. Se está, não necessariamente pertença. Por isso achaste ter o mote interno, quando somaste outras facetas.

Inserida por DouglasSaldanha2012

Uma das coisas que mais prezo é a sinceridade. Se não a tem, não entre em minha vida.

Inserida por hosanaamaro

Quero alguém que tire minha concentração
Que fale coisas interessantes e que as vezes até fale coisas sem noção.
Alguém ... simples , que seja diferente, meio "doido inocente", alguém assim tipo Eu
Quero alguém que me inspire os sentimentos mais loucos
Que me faça rir, dançar e cantar;
Apenas alguém ...

Inserida por redorneles

Desfazer um casamento é uma das coisas mais difíceis pela qual uma pessoa pode passar.

Inserida por LucianoFNegrao

a vida vai passando as coisas vão mudando, sem nem nos darmos conta de que tudo vira rotina, hoje em dia tudo é da boca pra fora "bom dias" já não são mais pronunciados, aquela frase.. aquela pequena frase que transmitia amor, afeto, paz e conforto, é dita sem mais nem menos.. de bom coração lá vai um concelho, mais vale a dor de um silencio verdadeiro do que a ilusão de uma palavra mentirosa. temos que cuidar de quem nos cerca, temos que cultivar as grandes amizades e os loucos amores, não precisamos dizer "eu te amo" sempre, só quando sentirmos vontade, não vamos deixar essa frase prefeita se transformar em algo sem importância, se quiser dizer, diga com vontade, diga de verdade. as coisas estão perdendo seus valores, perá lá .. vamos tentar resgatar isso já, não vamos deixar esfriar, o que há de melhor do que uma amizade sincera? do que um amor alucinante que te da medo e paz ao mesmo tempo? o que há de melhor do que uma boa adrenalina seguida de varias gargalhadas?..tudo isso depende de nós, vamos dar uma boa chacoalhada nessa vida, como diz H Jackson Brown: "De vez em quando pegue o caminho mais bonito". tudo que é comum cansa..

Inserida por carolinip

Há três coisas que nos levam à ruína, jogos, mulheres e tecnográficos.

Inserida por Serotos

Quando temos um objetivo temos que nos focar nele e esquecer de outras coisas muitas vezes, não dá para abraçar o mundo !

Inserida por lugsvalente

Sessão Nostalgia, não de alguém especifico mas sim de coisas antigas, como a vida de infância, que a unica preocupação que se tinha era se o seu "desenho animado preferido" ira passar na tevê.

Inserida por iingridynicacio

Duas coisas que não se deve divulgar por ai: seu relacionamento e seus sonhos. A não ser que você queira ambos arruinados.

Inserida por lidi10