As Coisas Tangíveis

Cerca de 44410 frases e pensamentos: As Coisas Tangíveis

Não vale a pena ficar sonhando e se esquecer de viver, o tempo tem um jeito de mudar as coisas, a vida é feita de momentos, PASSADO passou

Há três coisas que podem me destruir: a mentira, a traição e a hipocrisia. Há um remédio que me torna imune a essas coisas: a misericórdia de Deus.

Enquanto as pessoas pensam que estou muito calada, tem milhares de coisas se passando pela minha cabeça.

Eu não deixei de achar graça nas coisas, Simplesmente hoje eu quero ser levado a sério, As coisas mudam sempre mas a vida não é só como eu espero, Existe um dom natural que todos temos, Nossas escolhas vão dizer pra onde iremos, Mas se for pra falar de algo bom, Eu sempre vou lembrar de você.

Charlie Brown Jr
Música Uma criança com o seu olhar

Hoje eu tenho coisas muito mais importantes pra me preocupar, Do que com essas medíocres palavras que saem da sua boca.

“Uma vida sem amor, não importa quantas outras coisas tenhamos, é uma vida vazia e sem sentido. Só o amor nos completa, principalmente se for correspondido."

"Relacionamento é baseado em duas coisas:
Beleza e paciência.

Se der certo, beleza!
Se não der, paciência..."

Drogas são todas as coisas que aliviam o sofrimento de forma rápida e escondem suas fontes.

Não é que sou misteriosa, apenas penso muito em coisas que não estão aqui, agora.... as vezes é bom voar....

Eu somei muita coisa, ensinei muitas coisas. Só não ensinei a mim mesma!

As coisas só são fáceis para aqueles que sonham com coisas pequenas. Então encara, e segue em frente.

Pois é o ano esta acabando, muita coisa se passou, muitas coisas aconteceram, pessoas mudaram, outras cresceram, sumiram, apareceram... Enfim, foi um ano muito bom pelo menos pra mim. Conheci muita gente legal, pessoas que quero levar pro resto da vida. Mantive antigas amizades, me reencontrei com pessoas do passado e graças a Deus me esquivei do mal de algumas outras e por fim tirei-as da minha vida (sem dó nem piedade).

Quer viver coisas incríveis todos os dias? Mas se acontecer todos os dias, será ainda incrível?

Quem tem fé pode perder todas as coisas, mas não perde a si mesmo no meio de tudo o que se foi.

Muitas coisas fazem as pessoas sofrerem, mas, nada machuca mais que palavras. Palavras que as vezes são ditas na brincadeira, mas que pra pessoa que ouve dói mais que uma queimadura.

Coisas do passado sao alegres quando lembram novamente as pessoas que se amam, te amo

Algumas coisas precisam de tempo, outras de atenção, algumas de carinho, outras de mais amor... No meu caso, elas precisam é existir de verdade e não só na minha cabeça.

É mais fácil ignorar algumas coisas do que achar explicação para elas.

Ai, que saudade é essa que me tira o sossego, a fome, a paz.
Saudade do que não tive, das coisas que não provei.
Saudade do teu cheiro que não sei qual é, de um gosto teu que nunca senti, mas que não me deixa a boca, saudades de quando nos olhamos sem nos ver... como machuca essa saudade de você!

Como eu disse

As coisas são diferentes
Quem cala consente
E consciente acredita no que sente
Mas nao sente, levante!
Vá para frente
E Faça o impossível virar possível no presente
Olhe por um cego
Escute por um surdo
Mas não fale por um mudo
Pois cada ponto tem uma vista
E cada vista é diferente
As cores
As flores
Os amores
Diferenças tão normais
Preconceitos tão banais
Que as vezes param a gente
Mas calma
Pense
Como eu disse: - As coisas são diferentes!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp