As Coisas Tangíveis

Cerca de 44893 frases e pensamentos: As Coisas Tangíveis

⁠"Todos nós somos bem mais que as coisas ruins que já causamos.
Todos nós somos bem mais que as coisas ruins que já nos causaram."

Inserida por sadicacarvalho

⁠Viva intensamente.

Descubra coisas novas.

Aprenda algo novo.

Pratique algo novo.

Conheça novas pessoas.

Vida de novo e do novo

Inserida por brunosales95

⁠Uma das piores coisas que eu já vi é quando uma pessoa
egoísta “é” pai/mãe.”


Arkdyws

Inserida por Arkdyws

⁠“Não é sobre acumular coisas, mas sobre viver com propósito e estar presente nos lugares por onde passo. Essa liberdade me transforma a cada dia.”

Inserida por Simbik4

⁠A felicidade está nas pequenas coisas: nos detalhes que muitas vezes passam despercebidos, mas que, ao serem valorizados, trazem um sentido profundo à vida.
Ela mora em um abraço apertado, em um café quente em uma manhã fria, no cheiro da chuva e no sorriso de quem amamos. Está no prazer de realizar algo simples, na tranquilidade de um fim de tarde, ou no som de uma risada espontânea.
Quando aprendemos a enxergar o valor desses momentos, percebemos que não é preciso esperar por grandes conquistas ou acontecimentos para ser feliz.
A felicidade, na verdade, está presente em nosso dia a dia, basta desacelerar e abrir o coração para essas pequenas maravilhas.

Inserida por Simbik4

⁠As coisas mais simples da vida, se tornam poesia em movimento.
O calor do sol ao amanhecer, revela a beleza oculta na rotina…
Assim, a simplicidade ganha asas, e o amor nos ensina a encontrar poesia em cada detalhe da vida.

Inserida por Simbik4

⁠Fazer as coisas com amor é mais do que um simples ato; é um compromisso com a beleza da existência. É encontrar alegria nas pequenas coisas, cultivar gratidão pelos momentos compartilhados e entregar-se de corpo e alma a tudo o que fazemos.

Inserida por Simbik4

⁠As coisas vão melhorar.
Talvez as derrotas que temos aqui no presente sejam uma vitória no futuro.

Inserida por HerbalRider

Pode decifrar, desmistificar, fazer engenharia reversa e desconstruir todas as coisas e todos os conceitos—você ainda será humano. É preciso muito mais, muito mais... muito mais.

Aliás, apenas duas almas chegaram perto de fazer isso, e ninguém as entendeu. Talvez nem elas mesmas tenham se compreendido. Vejo falhas em ambas, muitas coisas que nunca entenderam e jamais entenderiam, nem em um milhão de anos. São gênios, mas não o suficiente. Além disso, nenhum dos dois abandonou sua humanidade.

E esse é o preço pra isso.

Inserida por luxo

⁠Sair da realidade pode der das melhores coisas de sempre como ao mesmo tempo A PIOR COISA.

Inserida por Levi_o_pensador

Às vezes só temos que lembrar de coisas que temos a esquecer.

Inserida por tiagorampelotto

⁠Minha linguagem de amor? Te contar coisas aleatórias do meu dia, sem motivo, só porque quero te incluir nele. Te mando detalhes que ninguém pediu, porque é assim que meu coração se abre.

Inserida por danrattess

Pessoas são imprevisíveis e coisas são substituíveis, você não as pode controlar, mas, pode decidir o que fazer da sua vida a partir de agora.
O seu futuro depende exclusivamente de você. Então, viva com a certeza de que se vencer será por mérito seu, e, se perder, não poderá atribuir o fracasso a mais ninguém.
Você é o único responsável por suas escolhas e conquistas.

Inserida por AndressaCarvalho96

⁠A mente é muito forte e temos a capacidade de criar coisas incríveis, mas se alguém com uma mente mais forte que a sua lhe atacar, você pode sofrer psicologicamente. Cabe a nós entender o consciente e o inconsciente de uma forma mais tranquila e espiritual, para estarmos mais preparados para lidar com as adversidades.

Inserida por LucasProphetes

⁠Nunca escuta palavras desnecessárias senta sempre na cadeira onde sem fala coisas boas.

Inserida por Jacara

⁠Questionar por que as coisas são como são na sociedade, é o primeiro passo para entender porque elas continuam sendo como estão e porque precisam ser de fato questionadas

Inserida por mauricio_machado_7

⁠Entendi várias coisas, depois de me afastar de certas Pessoas!

Inserida por Mulotiua

Muitas vezes, o efeito manada leva alguns a fazerem coisas que normalmente não fariam se não fosse esse efeito. Seja consciente em tudo que for fazer.

Inserida por DamiaoMaximino

⁠As pessoas que têm muitas coisas sempre querem mais.
(Koichi Adachi)

Inserida por pensador

⁠Amigo, o mundo nunca é justo, todos trazem as coisas para si mesmos, a justiça tem que ser feita por alguem que vê o todo e dai puxa para todos a igualdade igual ao que trouxe para si.

Inserida por daraliis