As Coisas Tangíveis
Às vezes, as menores coisas mudam os rumos de nossas vidas, o mais simples sopro de uma circunstância, um momento aleatório que se conecta como um meteorito atingindo a Terra. As vidas podem girar e mudar de direção com a força de um comentário casual.
O diabo é tão sujo que ele te compra com coisas que enferrujam, desgastam e acabam.
Já Deus te compra com coisas que são eternas. Então escolha hoje, por quem deseja ser comprado.
Uma das coisas que eu queria fazer contigo é poder lhe abraçar por trás e te dar um beijo no seu pescoço, lhe dizendo um elogio no seu ouvido.
Se eu pudesse te diria coisas tão dignas de serem ditas, à primeira seria, que está dificil ficar sem você, ainda há um buraco que nem sei como ainda estou vivo, tenho um buraco imenso no meu peito, e acredito que eu perdi o meu coração, de verdade isso é um milagre viver sem ter o seu amor, apenas conto os dias para que eu viva ou eu morra... pois, se tudo tem um começo, tem um meio e se tem meio terá um fim, algum dia.
Sou o que não permanece. As coisas que digo não me dizem.
Já as que calo me contam e, as que contam de mim, não sou eu.
E se dizem e é verdade em seguida é mentira porque já terei sido antes
o que agora não sou mais. Penso ser aquilo que faço e o que deixo de fazer
é algo meu que não nasce.
Outra semana concluída, coisas boas coisas nem tão boas aconteceram. Porém a gratidão acima de tudo. Muitas lutas e vitórias. Estamos aqui vivos podendo rezar por nós e pelos irmaos de batalhas. Assim senhor te pedimos fortalece nossa fé, livra,-nos das tentações que podem nos afastar de ti. Pai clemência pelos seus filhos que tem sofrido com essa doença que tomou o planeta, só vós por nós. Abençoe as mãos dos que cuidam dos nossos irmãos. Abençoe nossas famílias. Gratidão sempre...
Não perca seu tempo com pessoas ou coisas inúteis.
Ame e cuide de quem te faz bem.
Abrace o que te faz grande!
Viva sua vida, o quanto antes!
Existem momentos na vida de uma pessoa que mudam tudo. Agitam as coisas. Conduzem você em um sentido diferente e o empurram para outro curso, em direção a pessoas, lugares e coisas diferentes. Esses momentos não acontecem com frequência, mas quando acontecem, eles rasgam a própria estrutura do seu mundo.
CARACTERÍSTICAS
Todos temos nossos
defeitos e qualidades,
essas duas coisas
caminham lado a lado
Isso forma quem somos,
são duas de muitas
características que temos
Aceite-as, e aprenda a
lidar com essas e outras
coisinhas que fazem parte
de você.
Em todas as coisas confie em Deus. Mas desconfie um pouco de tudo. Através do Espírito olhe além das aparências. Em um mundo de lobos cai bem a prudênciadas serpentes.
O otimismo é a crença ou perspectiva de um futuro melhor. Acreditar que as coisas irão melhorar, nos fortalece e nos revigora. Não se esqueça que do “fundo do poço” também podemos ver as estrelas, basta "olhar para o alto".
Soraya Rodrigues de Aragão
Um dia alguém me perguntou por que eu queria ser tantas coisas ao mesmo tempo. Músico, escritor, poeta, jornalista, artista visual, e outras coisas que faço muito bem. Respondi que, à inteligencia humana, dentro do que é humano fazer, podemos tudo.E fazer bem depende de dedicação
Ele tentava se manter do lado certo do poder, tentava ser leal a tantas coisas que ele mesmo não conseguia dizer qual de suas personalidades era a autêntica, se é que ela existia.
