As Coisas Tangíveis

Cerca de 44625 frases e pensamentos: As Coisas Tangíveis

todas as coisas ja existem sò precisam serem descobertas! Joseah.

inteligencia e sabedoria são duas coisas bem diferentes! Joseah.

Deus me livre economizar carinho, a vida já nos faz escassos de tantas coisas. Então eu esbanjo mesmo.

Inserida por ciellymarques

Observe mais, você está deixando muitas coisas boas passar, em função de egoísmos e medo. Permite-se, tudo que for verdadeiro vem e permanece, assim, pequenos detalhes podem virar grandes alegrias.

Inserida por CleversonPorto

Difícil é que quase sempre não depende apenas de você para as coisas darem certo...

Inserida por thallys_mendonca

É a nossa conciência que cria todas as coisas, o mundo e tudo que nele existe. A consciência são ondas quânticas que se liga aos elementos necessários que cria a matéria, é como colocar um imã em meio a vários elementos e ele só irá atrair o elemento ao qual está interconectado e expeli o que não contém seus elementos.

Inserida por escritoraalinerangel

Eu queria te esquecer, mais não consegui. Algumas coisas não podemos explicar, só sentimos forte o bastante a ponto de não deixarmos partir.
Amo porque amo.

Inserida por wanessa_parente

E que as brisas de amor soprem as melhores coisas em nossa direção.
Que venham até aqui as melhores emoções,
as pessoas especiais,as melhores conversas,os melhores sorrisos.
E para iniciar o dia eu não abriria mão de um bom café,
um afago de Deus tocando o
coração e uma prece nos lábios
regando a minha fé!

Inserida por lanna_borges

Aqui haverá sempre um coração aberto para as coisas simples,
aos sorrisos que incandeiam por sua luz,
Haverá espaço para as almas acolhedoras,
aos olhares que aprovam e acolhem com carinho,
Sim!
Aqui haverá flores à ofertar !
Cabe a paz sem medidas,
A união;
A compreensão,
A Solicitudes na vida,
A Compaixão;
A verdade,a humildade;
Aqui há sempre espaço ao que é bonito,
E ao que é bem visto aos olhos de Deus
Aqui caberá sempre o que tem Amor!

Inserida por lanna_borges

É quando as coisas se encaixam dentro da gente,que a roda gira,a vida segue leve.
As suavidades dos pensamentos,
Chegam e aliviam o peso das situações.
Os passos vão se firmando,
o serenar da alma vai caindo aos poucos,nos tons de amor que se dissolvem em um arco- íris
de sensações.
Onde a gente se agarra com força naquela emoção que nos faz voar,
se sentir vivo.
Quando já não aceitamos perder um minuto se quer do nosso precioso tempo.
Enfim estamos evoluindo.

Inserida por lanna_borges

Enquanto paz floresço,me aqueço com as coisas de dentro.
Me ergo,destilo doçura no que é importante,
Me faço laço...abrigo...brisa...cor...
Amor...flor de girassol...
Que se move em direção à tudo aquilo que lhe faz bem.
29 de novembro 2018
04:00am

Inserida por lanna_borges

As vezes o mundo nos olha de uma forma que nós impede de muitas coisas. Nos colocam em patamares que fica difícil de reverter depois!
Mas sabe o bom de tudo isso; é que vamos nos transformando como borboletas em casulos, iniciamos talvez sem beleza para muitos, mais nosso fim é de grande triunfo; porque no fim da metamorfose viramos motivos de olhares!
Nos olham com olhares bons, ruins, inspiradores outros até acusadores, porem se torna impossível não se tornar alvo de olhares como antes!
Por vezes bate aquela saudade de antes, como se isso fosse a solução pra tudo, afinal de contas, crescemos sem perceber.
È muito bom palavras como essas, ouvir tudo isso! Claro que é, eleva o ego!
Melhor é ouvir palavras como essas, pois pra acabar com nosso sentimento e nos acusar existem aos montes ; não é mesmo?
Pensamos até em decidir por nós mesmo, mais olhamos para trás e vemos como foi difícil chegar até aqui; logo olhamos para a frente e percebemos o quanto pode ser mais difícil ainda.

Quem nos da garantia da felicidade plena?!
O hoje que faz toda diferença; é hoje que você gera, è hoje que você se permite, è hoje que você toma suas decisões; mesmo que precipitadas ou não, mas é hoje! E já pensou em chegar laaaaaa na frente e sentir esse mesmo sentimento, foi difícil mais cheguei! Faça tudo que depender de você hoje, o amanhã Deus fará por si.
Ele foi, é, e será eternamente. Ele te deu o direito de escolha hoje! Não mais ontem, não amanhã! Hoje é esse dia! Pense bem! Ele envolve muitas pessoas e sentimentos, você não e feliz sozinho, Jesus chorou por todos! Saiba decidir hoje! #RosseliSilva

Inserida por ROSSELI

Quando as coisas não estiverem indo do jeito que você gostaria que estivesse faça uma autoanálise e observe qual é o seu pensamento dominante. Você se surpreenderá com a resposta da sua mente para você a princípio ela lhe dirá: as palavras que saem da sua boca não condizem com aquilo que você realmente acredita.

Inserida por escritoraalinerangel

O Natal esta chegando
você já pensou em quantas
coisas belas pode fazer
põem Luz no seu coração, ame a vida e agradeça a Deus!
Shirlei Miriam de Souza

Inserida por Shirleimiriam

"Existe tempo para todas as coisas... Ache tempo no seu tempo para dar tempo a alguém antes que não exista mais tempo. O amanhã é uma incógnita."

Inserida por MarcosAASilva

Ainda que as coisas fiquem difíceis
Mesmo se tudo estiver dando errado
Os outros podem tentar atrapalhar
Resolveremos tudo sem medo de amar

Dias difíceis podem vir
As vezes a saudade vai apertar

Mas sempre vou fazer de tudo, pra do seu lado estar
Imagino como será difícil
Nem sempre vamos poder nos encontrar
Horas e dias longe de você
Ainda assim vou te amar

Várias coisas podem acontecer
Inacreditável, mas vai funcionar
Daí, tudo será amor
Amor pra vida toda.

Inserida por escapess_

Parecia tudo tão bem, as coisas fluindo como deveriam ser, mas por alguma explicação não tão óbvia, a relação se perdeu.
.
É complicado quando precisamos reler a mesma conversa milhares de vezes pra ver se conseguimos entender porque o outro não quis ficar.
.
Ficamos tentando ligar os pontos, analisamos diversas vezes as nossas condutas, pensamos em voltar no tempo para mudar algum detalhe.
.
Mas só nos restam as mensagens, as lembranças, as fotos. Os planos que fizemos se tornam amargos, as ideias perdem a graça, as noites parecem mais frias.
.
Questionamos a vida, o tempo, o compasso que desalinhou. Pois é, nunca será fácil aceitar que nem sempre as pessoas estarão do nosso lado.
.
Mas o que nos motiva a continuar vivendo é que a cada dia o pensamento que morava no outro vai se dispersando um pouco.
.
Comemoramos o choro ter diminuído. Comemoramos a dor já não sufocar tanto. Resgatamos forças do sorriso que às vezes escapa sem querer.
.
O tombo pode até ser grande, mas decidimos não continuar no chão. Redescobrimos o quanto somos capazes de passar por dificuldades, o quanto somos guerreiros em amar de novo, e de novo, e de novo.
.
Não tememos o amor. Somos feitos dele.

Inserida por simonesantiago

“...não existe coisas boas nem coisas más, existe “coisas” e somos nós que fazemos delas boas ou más”

Inserida por cronicas_humanidade

Á coisas na vida,que somente Deus,pode resolver.Sorte : porque Deus,não despreza nem humilha nem se nega a ninguém.

Inserida por Cacio01

Entenda que:
Algo que Vc ganhou por sorte e algo que Vc ganha por ser reconhecido são coisas totalmente diferentes.

Inserida por Anderson_Claro

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp