As Coisas Tangíveis
"Há certas coisas na vida que não devemos apenas pensar em fazer, mandar que as façam, dizer que iremos fazer, temos é que decididamente irmos lá e simplesmente fazê-las."
Estar vazia, eventualmente, é um bom sinal. Sinal de que você está apta a se preencher de coisas boas e positivas. Cada qual com sua fé.
Ouvir ou Vida
A vida me ensinou
Que as coisas não são como são
As vezes a gente perde, chora
As vezes a gente chora em vão
A vida me mostra o caminho
O meu pensamento diz - Onde está?
A vida me mostra o caminho certo
Que o meu consciente não quer passar
A vida me diz - Segue em frente!
O meu pensamento diz - Olha pra trás...
A vida me diz - Seja resistente!
À um vento insolente que sopra demais
A vida me mostra que a vida é um jogo
O jogo que a gente tem que ganhar
A vida me mostra que a vida é um todo
O todo com partes a procurar
...Sinto saudades de tantas coisas e momentos...conversas e desabafos...saudades das confidencias , das mentiras sinceras e das verdades dissimuladas,,,,saudades do campo verde, do cheiro daquele perfume, saudade do dia em que não exista a saudade...saudade do apelido de criança, de dançar sem se importar...saudades...só saudades...
O tempo não espera por mim
mas eu tenho que esperar por ele
ás vezes quero as coisas da minha própria maneira sim
ás vezes quando indecisa, o senhor T me convence
Não interessa se sou uma alguém ociosa
ou uma alguém que é impulsiva
os valores de uma mulher preciosa
é a paciência, e é também a sabedoria
Caminho esperando, olhando, devagar
percebi a natureza que estava ali mas nunca olhei
sentei, inspirei calmamente e começei a pensar
no que eu deixei pra lá, no que eu dispensei
São coisas tão pequeninas
de tamanha grandiosidade
e eu me desgastando com picuinhas
que indecorosa infantilidade
Por isso decidi mudar meu jeito
talvez agora eu encontre as respostas
se não der certo, eu entendo
aprender a ser melhor é o que importa
Não vou desperdiçar mais os segundos, os minutos
sei que o que passou não volta mais
vou ser paciente apesar de tudo
reclamar da vida e do que eu decido, jamais
Dentro de cada lição
existe um fundamento
não tem a ver com razão ou emoção
tem a ver com a inteligência chamada tempo
E eu fico bobo com as pequenas coisas, as que me encantam de uma foma que me tiram sorrisos do nada.
O amor que sinto por você é como o universo não tem limites,é inesplicavel,comporta muitas coisas,é infinito e acima de tudo é lindo.
Tem coisas que são tão inesplicavéis mas tão inesplicavéis que se eu tentar explicar não vou explicar é nada!!! e ainda continuará sendo inesplicavéis por isso que nem tento explicar, por tem coisas que não tem explicação!!! Entendeu nem eu!!!kkkkkkk
Mil coisas diferenciam um menino de um homem, mas o que destaca, é a capacidade de lidar com as coisas. Por exemplo, quando você é um menino e foge da situação. Você faz isso quando não aguenta mais carregar tal coisa contigo e por egoísmo, foge! Foge quando ela mais precisa de você. Foge quando tudo o que quer na verdade, é ficar. E quando você passa pela transição de, menino para homem, você percebe o quanto tolo, foi. Percebe que por essa atitude 'irreversível', você a perdeu. E isso passa a ser sua dor rotineira. Pensar nisso doi, sentir isso, pior ainda. É sufocante. É desesperador. Mas agora você é um homem, e precisa encarar isso. Superar tudo isso que você, seu idiota, causou.
Não reclame das coisas ruins que aconteceram na sua vida, Pode ter doído muito o seu coração, mais agradeça a Deus por tudo, pois é errando, que aprendemos a fazer o certo.
Talvez as coisas fossem mais fáceis se o abraço fosse caloroso, se o sorriso fosse verdadeiro, se as lágrimas fossem de alegria, se o sonho fosse real, se amar fosse não temer a escolha do coração, se... Quanto "se" nos atrasa, nos impede de ser feliz, de acreditar mais nas pessoas, de viver por um propósito. Talvez faltam pessoas com mãos de ternura, com olhar de sinceridade, com sorriso de felicidade, com brilho de realização nos olhos, com palavras sábias, com vontade de viver além da multidão. Sinto que faltam pessoa com coragem de acreditar nos seus sonhos, sinto que faltam pessoas que tem um sonho, não sei, só sinto, mas espero estar enganado.
Juro que ainda espero auto compreensão.
Fechando os olhos sinto tantas coisas que nao posso ter que nao posso entender que nao posso ver.
COMO NÃO PERCEBER?
Sei que nada é como parece ser
também que as coisas não correm para um só caminho
a pouco tempo, te passei a conhecer
como eu, mais um romântico sozinho
sozinhos juntos, somos um grupo de muitos
acho que isso, me fez aí, te admirar
sei que palavras não interferem sobre o tempo
mas espero sempre, que amigo, torne a durar
Um legionário como eu, apaixonado
um poeta, mas com muito a declarar
que a amizade nos persiga agora e sempre nos caminhos
como não perceber? não estamos mais sozinhos.
O tempo não cura tudo, afinal o tempo não cura nada, fica algumas coisas no tempo para serem recordados.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp