As Coisas que Perdemos pelo Caminho
É preciso fixar metas para só depois descobrirmos como atingi-las. Para quem não sabe o que quer, qualquer caminho serve.
A liberdade vem de um caminho interno que nos fortalece sem precisarmos buscar no outro a solução de nossos problemas.
Ninguém lhe tira o que foi dado por Deus. Se você nasceu com luz e amor, só você pode se perder no caminho. As escolhas serão sempre sua. Seu brilho sempre ofuscará quem não têm. Mas, saiba conduzir tudo com os ensinamentos de Jesus.
Ao encontro
Estou indo a teu encontro, me espera pois estou indo a pé na fé como Deus quer.
Prende seu cabelo pois já esta calor, tu já podes sentir o fogo do meu amor.
Não te faço promessas de amor, elas são feitas para serem quebradas.
Te dou minha palavra, você é meu amor, tu podes ser o que tu quiseres, sendo o meu amor !
Nos dias de verão nenhum dia será em vão, sejam de chuva ou no por do sol brincando de fazer carão.
Vou seguindo meu caminho sozinho, por ele alguns espinho, não vou desistir de te encontrar pois sei que você meu amor estar em algum lugar.
Não desista de me esperar pois sei que na hora certa vou chegar, as vezes meio perdido sem sentido seguindo a libido, mas nunca te esquecendo.
Não sigo a libido de Eros, mas sim a da força de viver e não desistir de você.
Vou ao teu encontro, quando te encontrar vou parar de sonhar, não sonharei mais sozinho, sonharei dormindo ou acordado mais com você ao meu lado, todos os sonhos serão realizados pois sonharemos juntos.
Vou a pé na fé seja o que Deus quiser !
Guimarães Sylvio
Jesus até o meu último respirar serei o teu seguidor. Perdoe-me de coração por ter lhe traído, somos imperfeitos! Creio em um mundo melhor e que todos os seus filhos tenham aprendido a lição. Viva Jesus!
Feliz Natal amigos, independente de religião, de não acreditar em nada ou ter um dia especial que exaltamos com maior clamor o Rei dos reis, venho celebrar o nascimento do verdadeiro filho de Deus. Ele lutou até o último minuto e não desistiu. Para nós, pareceu que saiu perdendo.
Todavia, no final, foi o verdadeiro vencedor e mostrou a humanidade que Ele é o caminho, a verdade e a vida!
Viva Jesus!
A lei natural é a lei de Deus. É um princípio que a natureza guarda para nos inspirar na busca da perfeição.
Decore a sua vida com as cores que mais lhe agrada... Depois é só colher as alegrias pelo caminho que traçou...
Pelo caminho haviam pegadas
Pegadas haviam pelo caminho
Seguindo o caminho pelas pegadas
Pegadas pelo caminho ficaram
Começo do fim
Fim do começo
Assim a vida se faz
Por cada um
Em seu caminhar.
Hora da Mudança
Se você se cansou de algo que está começando a causar turbulência em seus dias, talvez seja porque chegou a um limite maior que podes suportar.
Quando isso acontece, a solução é pegar um atalho ,e seguir para um novo caminho que abre os braços para te receber.
Um caminho alegre e bem mais florido, com ar novo e revigorado, que traz paz e luz à sua vida.
Um caminho que aponta um brilhante sol no horizonte aquecendo de amor seu coração.
Não olhes para trás, você já perdeu muito tempo com a repetição dessa história. Dessa vez a chance é sua.
Siga em frente e acredite no amanhã!
Às vezes precisamos parar por um momento e respirar. Olhar e desviar o caminho errado que tomamos. Podemos nos permitir desaparecer por algum tempo para nos recompor. Nunca é tarde.
Mas cara no final sua reputação é apenas a ideia que os outros terão a seu respeito sob um ponto de vista diferente do seu, então se preocupe menos com tantas regras saturadas de hipocrisia, liberte-se das amarras daquela censura ditatorial, trate de respirar fundo e viver, o tempo é curto quando se trata de felicidade, importe-se menos, corra riscos.
Mergulhe no desconhecido e colecione centenas de histórias, ame e desame, coloque um bom batom e tire-o apenas com beijos, borre-se, faça aquilo que todo mundo quer e não tem coragem de fazer, permita-se descobrir algo novo sempre e mantenha-se vivo independente dos julgamentos, só você pode saber o que faz bem ao seu coração, aquilo que realmente vai valer a pena no fim dessa caminhada toda que a gente chama de vida.
Nosso caminho é assim por mais que algumas vezes existam desavenças estamos na mesma direção, porque não existe amor maior que amor de irmão.
Talvez você já tenha andado muito e seus pés já estejam machucados, mas você não chegou onde você deveria ter chegado, talvez o atalho que você pegou não era o que ia te pôr na frente, e acabou te atrasando. Então continue por mais doloroso que seja corra, e se não conseguir correr, ande, tropece, caia, levante, mas vá até o fim, rompa todas as barreiras, pois todo sacrifício no fim vai ser glorificado, todo esforço valerá a pena.
TIRE A PEDRA DO SEU CAMINHO
Tire a pedra do seu caminho,
viva e faça a grande travessia
da vida, adquira essa primazia
de liberdade como passarinho.
Saia do ostracismo e seja feliz
sem drogas e vícios daninhos,
narcóticos da alma e espinhos
de ébrios, sonhos de aprendiz.
Liberte-se já da pedra maldita,
escravidão que aliena a razão,
veneno formulado no Averno.
Deixe de ser o quizila parasita,
supere as barreiras do inferno
para ter Deus e paz no coração.
Do Livro: "Tire a Pedra do Seu Caminho - Drogas Não - 2014
"Devemos observar a natureza e fluir como um rio que se desvia de obstáculos, muda seu curso mas sempre segue seu caminho porque tem um objetivo maior: o grande mar. O grande mar da nossa vida está à nossa espera, mas se ficarmos empoçados em algum obstáculo ao invés de contorná-lo, nunca chegaremos a lugar algum"
Faça o seu caminho da frente o mais belo. Caso não seja, jogue sementes para ter flores no caminho de volta e para aqueles que te seguirão!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Coisas Boas da Vida
- Frases sobre processo para compreender o tempo certo das coisas
- Pedras no caminho: frases que fortalecem a jornada
- Deixo as Coisas que Amo Livres
- Coisas Inexplicáveis
- Deus sabe de todas as coisas: 47 frases para confiar e ter fé 🙌🏼