As Coisas que Perdemos pelo Caminho
Este sou eu. E eu sou uma pessoa melhor do que era antes. Não por causa dos livros, mas porque os livros me ajudaram a enxergar as coisas de uma forma diferente.
Talvez as coisas muito, muito boas não sejam feitas para durar tanto tempo, talvez seja o que as torna mais doces, o fato de serem temporárias
Quando tudo estiver muito confuso, silencie um pouco, ouça a voz do coração e coisas incríveis irão acontecer pra você.
Ele é muito bom em me apoiar e lidar com todas as minhas coisas. Ele poderia ter ido embora. A maioria das pessoas iria nessa posição.
Há coisas que não controlamos. Quanto antes descobrir quais são, mais rapidamente você consegue abrir mão.
Tempo
O tempo é cúmplice
Do fim que ás coisas tem
Mas o tempo
Não perde nada com o tempo.
Continua com o tempo
Que o tempo tem
Não perca o tempo que você tem.
Amor e Sabedoria são Duas Coisas que Andam Juntas. Quem Ama Verdadeiramente é sábio. Ninguém Pode ser Sábio Sem Amar.
Ao longo da vida,
somos magoados, magoamos,
enterramos e desenterramos coisas do passado.
Perguntamos e respondemos,
crescemos e regredimos,
nos apaixonamos... mas nem sempre somos correspondidos.
São coisas da vida que, infelizmente, ocorrem com todos, não com um, com outro ou com você...
São coisas da vida que, infelizmente, todos fazemos. Todos fazem para nós... será que não vê!?
Continue sua vida. Cresça, observe, entenda.
Deixe sua missão cumprida. Apareça, ouça, compreenda.
Eu enjoo muito rápido das coisas.
Quando as pessoas ouvem isso, sempre me perguntam: e quando você casar, vai enjoar sua esposa?
Eu sempre respondo: algumas coisas eu enjoo, porém outras eu VICIO!
Quanto mais dor você sente e mais erros comete, mais conhecimento você adquire e mais valor você dá às coisas e aos momentos.
Corra atrás de aprender a fazer as coisas para você. Lembre-se de que o cozinheiro é o primeiro a experimentar a comida.
O caos mobiliza o poeta... Por mais que ele não goste de coisas ruins, o caos de alguma forma o liberta. Não diretamente, mas indiretamente o caos é uma importante matéria-prima.
Eu não abri mão totalmente da minha infância, e na verdade nunca abrirei. Tem uma pureza e uma simplicidade na infância que eu espero manter para a vida toda. Belo é ver que mesmo beirando o fim da vida, algumas pessoas são capazes de sorrir e de valorizar pequenas coisas na vida.
Vou me refazendo, dia após dia eu vou, pegando os cacos pelo chão e me costurando até que as feridas sarem...
De todas as coisas que sonhei em me tornar na vida, de todos os projetos que fiz...
Só consegui ser eu mesma, com erros e acertos, com minhas certezas e incertezas, com vitórias e derrotas.
- Relacionados
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Coisas Boas da Vida
- Frases sobre processo para compreender o tempo certo das coisas
- Pedras no caminho: frases que fortalecem a jornada
- Deixo as Coisas que Amo Livres
- Coisas Inexplicáveis
- Deus sabe de todas as coisas: 47 frases para confiar e ter fé 🙌🏼
