As Coisas que Perdemos pelo Caminho

Cerca de 74580 frases e pensamentos: As Coisas que Perdemos pelo Caminho

Me entenda… Não tenho tempo para coisas que não têm alma.

⁠Todos fracassamos. Todos os dias. Em certas coisas não se pode ter êxito, não importa o quanto a gente tente.

A vida é tão bonita para ser desperdiçada com coisas que não nos cabe o desperdício. Vamos viver a vida, vamos desfrutá-la com coisas que realmente nos fazem bem. Não vamos deixá-la passar sem ao menos ter aproveitado cada instante, vivido cada momento intensamente. Vamos aproveitar o agora, o hoje! O amanhã não sabemos se vai existir...☝🏻😉☘️🍃

(By: Y.D)

As vezes a gente faz coisas pelos outros e deixamos de lado quem realmente se importa com a gente. Vamos mudar esse nosso conceito, vamos dar mais valor a quem está sempre do nosso lado. Na doença, nos momentos mais delicados de nossas vidas. Vamos reverter essa situação, as pessoas de fora nunca faram por você o que as pessoas de casa fazem. Pense nisso!☝🏻💭🤔😉

⁠Me encontro perdida novamente, sinto que estou me deixando levar por pequenas coisas... Estou tão desanimada mas creio que isso vai mudar, eu vou mudar isso, porque é assim que vivo, uma eterna reconstrução, sempre renascendo, me recriando.... A vida é pra quem tem coragem, e sim, é preciso ter muita coragem! As vezes me pego pensando será que as pessoas fariam por mim o que eu tento fazer por elas? Sempre dou meu máximo, faço de tudo, mas nem sempre é suficiente, eu lamento, se você não é completo por inteiro, ou se você sente falta de algo, mas isso não pode deixar com que você menospreze a luta do outro! Cada um tem a sua luta, claro que alguns tem problemas maiores, mas todos temos problemas, e todos são importantes, não devemos nos por acima de ninguém, devemos estender a mão e ajudar. Algumas pessoas não tem a coragem de dizer que precisam de ajuda mas sim elas precisam assim como eu já precisei e não consegui expor o que eu sentia... (E não consigo ainda) é difícil, ainda mais pra alguém que já foi muito machucado, é difícil. acredite!

⁠Há certas coisas que acontecem na vida que te fazem pular de alegria e também tem outras que te deixam super pra baixo. Como dizem, há dias de luta e há dias de glória.

⁠“Existem basicamente duas coisas que o tornarão sábio: os livros que você lê e as pessoas que você encontra.

⁠Em tempos sombrios, as pequenas coisas nos lembram da nossa humanidade.

⁠Em muitas etapas da vida, vamos ver coisas que preferiamos nunca ter visto.

Saber o fim das coisas e conviver sabendo que deu certo é melhor do que reclamar porque acabou.
A vida é feita de escolha isso é fato, conviver cada dia sendo feliz com a escolha é melhor que pensar que outra seria melhor, viver cada dia feliz ao saber que acordou e que poderá fazer outras escolhas sendo ela boa ou ruim, é melhor do que não acordar e não fazer nenhuma. Ficar se arrependendo de algo não fará o tempo voltar atrás, muito pelo contrário você perderá seu tempo se importando por algo que já se foi, que acabou. Melhor é viver o dia sem se preocupar muito com o amanhã, do que ficar o dia pensando no amanhã e não vivendo o "hoje".
Saiba se preocupar apenas com o necessário, para não perder tempo com coisas irrelevantes.

⁠Sabe por que as histórias terminam com "para sempre"? Pra lembrar que tem coisas que nunca mudam.

⁠No fundo sabemos a verdade, sempre sabemos ...
Mas é difícil aceitar certas coisas,
queremos provar que é mentira e que nossa emoções estavam certas,
mas na maioria das vezes não conseguimos!
O melhor a fazer é deixar o tempo passar, as respostas clarearem, as verdades aparecerem e seguir acreditando que a vida sempre trás a resposta...

Anaya 🌹🌹🌹

Para se fazer grandes coisas não se deve estar acima dos homens, mas junto deles.

Não corra atrás de tudo e todos que tagarelam coisas livrescas e vestem um manto de faquir. Analise, julgue e, então, admire. Examine a conduta diária deles, suas motivações, perspectivas e a coordenação entre o que dizem e fazem.

Chamam de amor a uma porção de coisas que não são amor. Enquanto a humanidade não definir o amor, enquanto não perceber que o amor é algo que independe da posse, do egocentrismo, da planificação, do medo de perder, da necessidade de ser correspondido, o amor não será amor.

Todo sujeito que julga as coisas com base menos na investigação dos fatos do que no desejo de dar impressão de equilíbrio, moderação e tolerância é um demagogo perigoso.

Não espere saber o propósito de tudo, faça as coisas do seu jeito e elas assumirão seu sentido.

Agradeça pelas coisas bonitas que pôde ver hoje...desde as mais simples. Mais corriqueiras. Reveja em sua mente cada uma, e reviva em seu coração a paz e conforto que te trazem...e saiba que isto é ser feliz. A capacidade de valorizar o que é realmente importante.

Meu grande amor
Amor, meu grande amor
Quero dizer-te tantas coisas
Quero dizer que te amo demais
Que não vivo sem seus carinhos
Sem seus beijos, sem suas doces palavras.
E a cada dia, a cada momento em que estamos juntos
só sinto esse amor, essa alegria por ter você.
Te amo, como amo as estrelas.
Te preciso, como preciso da luz do sol
Tenho urgência de ti
assim como preciso urgentemente de água, quando com sede.
Quero ser aquecida por esses braços fortes,
braços que me conduzem à paixão.
Amor, meu grande amor.
Chega e arrebata meu desejo
Mata minha fome de ti
para depois me fazer dormir.
Dormir para sonhar.
Estarei a sonhar, nossos momentos de amor.
Amor, meu grande amor.
Nunca me deixe despertar
quero eternamente te amar.

Coisas boas.

Acordar de bom humor, espreguiçar até doer.
Olhar do lado e escutar um eu te amo junto a um como foi bom ontem.
Um bom dia sorridente, um café da manha farto e gostoso.
Dia de sol, domingo e é manha.
Nada para fazer, apenas vontades que serão saciadas.
Uma volta em torno do lago, dedos entrelaçados.
Pequeninas pernas ainda frágeis acompanhando as pernas do papai.
Se reunir com amigos e família.
Família grande, intrigas e gargalhadas em torno da mesa.
Sobremesa da vovó, acompanhada do mesmo caso do vovô.
Despedidas sem lagrimas, apenas já com saudades e com um volte sempre no fim.
A casa logo ali, e o gramado verde esta deste lado da cerca.
Sol se despedindo, noite se apresentando, olhar no horizonte.
Afagos e carinhos mútuos, felicidade a mostra.
Nem parece que daqui a pouco os papeis do sol e lua se inverterão, e já será segunda-feira.
Cortinas fechadas, canção de ninar a cantarolar, berço a balançar.
Em fim sós!
Um bom vinho na taça, um petisco bem preparado, acompanhado de um filme com vários “eu te amo”.
Carpete aveludado com um pijama macio para combinar.
Encaixe perfeito entre os corpos, sincronismo até com palavras e sussurros.
Dormir com um leve cansaço e uma enorme paz.
Ombro como travesseiro, bons sonhos ao fim de tudo.
Tudo perfeito, somente o dia seguinte para atrapalhar.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp