As Coisas que Perdemos pelo Caminho
"Tem coisas que acontecem na vida da gente que não tem explicação perdemos a chance de amar e sermos amados por medo, por "estar longe", por achar que as diferenças vão atrapalhar, ou a idade, mas esquecemos que um amor perdido jamais nos voltará e que a pior coisa no mundo é viver sem um amor."
AS vezes deixamos passar certas coisas que estão bem na nossa frente e perdemos a chance de sermos felizes, porem...., tenha coragem de correr atras e buscar com unhas e dentes sua felicidade...[Gustavo Yassuda]
Às vezes perdemos coisas, mas não porque tínhamos que perder, e sim porque não demos o valor adequado.
É deixando as coisas para a próxima vez, para a semana que vem, que perdemos as coisas mais preciosas, o trem da vida passa por várias estações, cuide do tudo que há de precioso pois quando esse trem para, às vezes você desce na estação, ou essa coisa a qual você tanto estima.
Muitas vezes nos preocupamos com coisas pequenas, e perdemos a chance de investir em nossa felicidade. E muitas vezes nos preocupamos com o futuro e esquecemos o presente, quantas coisas boas podemos desfrutar...
As vezes perdemos coisas,perdemos pessoas,simplesmente porque achamos que tudo é eterno,muitas das vezes não damos valor a propria vida,por sempre acha que nunca é nossa hora,ouça e ponha em pratica os conselhos dos mais velhos,porque eles sabem o que dizem,por te passado por coisas que voce nem imagina,mais tem aquela famosa frase,"Se conselho fosse bom,não se dava,se vendia."mas não ignore um conselho,guarde o que é bom,o que vai te fazer um bom Homem,uma boa Mulher.Então,a vida vai tratar de ensinar você,vai te fazer passar por coisas que vc ainda nao passou,e fazer vc superar isso,se vc quizer,vai te trazer maturidade que é isso que vai fazer de vc uma pessoa FORTE pra esse mundão LOUKO que esta ai.
Com o acontecer das coisas e o passar do tempo, perdemos o interesse pelas coisas.
Chegamos cheio de energia, com mil ideias e tentamos inutilmente coloca-las em pratica.
Mas apesar de tantas boas ideias,não temos o valor devido e em decorrência disso, perdemos a motivação e desanimamos...
Falam que somos desinteressado, que não rendemos o que deveriamos render,mas a verdade disso tudo é que quem deveria dar as condições de crescimento, não tem capacitade de faze-lo,possivelmente por falta de conhecimento ou experiência, mas sabe fazer uma injusta cobrança a quem muito faz.
O mau gerenciamento da vida pessoal reflete claramente nos négocios comerciais da vida cotidiana.
De que é feita a vida se não de coisas que queremos, ou que perdemos? E de que são feitos nossos sucessos ou fracassos? De nossa vontade.
"As vezes nós olhamos muito além de onde podemos alcançar... Mas perdemos muitas coisas que estão bem na nossa frente. Abra os olhos para isso, as melhores coisas não estão longe, mas sim, mas perto que imaginamos"
Alcançamos às vezes coisas impossíveis!
Quando conseguimos, não demos o devido valor!
E perdemos coisas possíveis!
Não torne impossível!
Você contribui para tornar inalcançável!
Dê valor às coisas impossíveis que se tornaram possíveis!
Alcance o inalcançável...
Isso é possível!
Perdemos coisas / oportunidades por questão de minutos.
Quantas vezes você já não deve ter ouvido:
_ Até a pouco tempo atrás ou tinha, acabei de vender o último.
_ Ontem a vaga foi preenchida.
_ O ônibus acabou de passar.
Pois é, ainda ontem eu te queria de volta; hoje não te quero mais.
Tem coisas na vida que só damos o valor, depois que perdemos. E é ai que vemos que nada em nossa vida é como pensávamos ou queremos que fosse.
Perdemos tempo quando não amamos, quando deixamos que coisas banais nos tomem o momento precioso de estar com alguém especial. Pensamos ser donos da verdade, absolutos, mas assim, somente criamos feridas em nós mesmos. Quem ama, planta flores no jardim do coração.
As vezes perdemos coisas, por coisas tão fúteis , mais tão fúteis que não nos damos conta.
As vezes pensamos algo, e é outra coisa completamente diferente e esse mesmo algo nos impede de enxergar.
As vezes não escrevemos, e morremos pelo mesmo ar que respiramos, morremos pela boca.
As vezes, a vida nos mostras coisas no qual o nosso cérebro e subconsciente impede-nos de ver.
mais a vida é assim, ninguém vive pra está sorrindo o tempo todo.
Estão está tudo certo, estranho ? não. Estranho seria, está tudo bem.
- Relacionados
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Coisas Boas da Vida
- Frases sobre processo para compreender o tempo certo das coisas
- Pedras no caminho: frases que fortalecem a jornada
- Deixo as Coisas que Amo Livres
- Coisas Inexplicáveis
- Deus sabe de todas as coisas: 47 frases para confiar e ter fé 🙌🏼