As Coisas que Perdemos pelo Caminho

Cerca de 73857 frases e pensamentos: As Coisas que Perdemos pelo Caminho

Com tantas flores pelo caminho; por que se apegar às pedras?

⁠A cada ciclo
que ultrapassamos
aprendemos que as pedras
no caminho não superam
os nossos sonhos.

Mais um Dia ⁠de renovar a fé,
Mais um Dia para vencer as dificuldades no caminho.
Com esperança no coração,
Sigo confiante, que tudo vai dar certo.
Pois quem me protege me guia pelo melhor caminho.

⁠O meu ou o seu caminho
Não são muito diferentes
Tem espinho, pedra, buraco
Pra mode atrasar a gente

Mas não desanime por nada
Pois até uma topada
Empurra você pra frente

Bráulio Bessa

Nota: Trecho do poema Um aprendiz.

⁠Talvez surjam dúvidas em seu caminho
E tudo bem, elas servem para te orientar
Mas não desperdice tempo
Ele é precioso
E pessoas não esperam
Vidas seguem
E duvidosos são deixados para trás

As vezes encontramos nosso destino pelo caminho que tomamos para evitá-lô. Desistir ou não desistir ? Você está muito preocupado com oque foi e com oque será, o ontem é história, o amanhã um mistério, mais o hoje é uma dádiva e é por isso que se chama presente! Se você fizer só oque sabe, nunca será mais do que é agora. Pra fazer algo especial só tem que acreditar que ele é especial ! Cicatrizes se curam, sua história pode não ter tido um começo muito feliz mais, não é isso que define quem você é... é o restante da sua história !

⁠O único caminho que eu quero seguir é o seu, porquê você é o único caminho que me leva aos pecado, e nesse eu faço questão de me perder

⁠⁠A trilha para o conhecimento é construída com pilares em um caminho deserto.

⁠O mesmo caminho que me derrubou me fortaleceu.

⁠Enfrente os degraus que
a vida coloca no teu caminho,
nada é por acaso e o acaso
pode te trazer coisas
maravilhosas e abençoadas.
Flávia Abib

⁠A emboscada tem caminho fácil
e cheiro doce.

Parabéns pela conquista! E parabéns pelo seu esforço e sua perseverança no caminho rumo aos seus objetivos. Continue sempre assim, para podermos comemorar muitas outras vitórias.

⁠O Cristianismo morreu muitas vezes e ressuscitou; pois tinha um Deus que conhecia o caminho para sair da sepultura.

⁠Se você conduzir a vítima por um caminho conhecido, ela não perceberá que você a está levando para uma armadilha.

Robert Greene
GREENE, Robert; ELFFERS, Joost. As 48 leis do poder. Rio de Janeiro: Rocco, 2000.

⁠Que haja flores
apesar da aridez do caminho.

⁠Talvez, o caminho para a felicidade esteja em saber apreciar a beleza de uma simples muda, tal como um bilionário aprecia a beleza da sua fortuna.

⁠Eu sou um monstro, e se você ficar no meu caminho, vou destruí-lo.

Filho amado

⁠Minha maior alegria foi receber a notícia que vc estava a caminho,.Neste dia lembro me como se fosse hoje não acreditei e outro teste comprei.
Achando eu que estava realizado com a notícia, mais sem imaginar que Deus ainda viria me mostrar .
Chegado o dia vc nasceu, eu chorei eu sorri mais me contive no canto da quela sala ali chorando e orando pedindo que Deus os protegesse.
Te pegar no braço foi minha maior dificuldade pois a emoção era tanta que me faltavacoragem.
Você se tornou minha maior inspiração em momentos de tristeza você era solução
Ao sair para trabalhar um cheiro na cabeça, ao volta um abraço para sentir seu coração.
Hoje relembro o tão sonhado dia o qual conhecia a verdadeira alegria, quando te peguei não quis mais solta te colei no meu peito e disse teu pai nunk vai te deixar.
Desculpa meu filho, pela promessa quebrada, mais vc e nosso grande Deus sabe que mesmo estando distante vc esta presente na minha caminhada.
E ter voce lonje de min e o mesmo que não ter mais alegria.

⁠Boa noite!
Para a sua noite:
Peço a Deus que continue iluminando o seu caminho para lhe dar uma vida próspera e feliz como você merece.
Que seja uma noite de calmaria, paz no coração e sentimentos bondosos.
Uma abençoada noite pra você!

⁠Como devo chamá-lo?
Meu amor
pedaço de mau caminho
ou
última gota de veneno??