As Coisas Nao Acontecem por Acaso
"[...] Olha só que novidade, pra mim as coisas nunca deram certo. [...] Deu certo pra toda essa gente que adora anunciar aos quatro ventos o quanto é feliz, bem-sucedida e bem amada..."
Tem coisas que eu falo da boca pra fora...Mas quando o coração fala por mim, ah, dai meu bem, vem tudo lá do fundo, daquele lugarzinho que só conhece quem merece!
Você tem que aceitar que decepções são coisas naturais da vida, é impossível impedir. Você tem que aceitar e superar.
Como gosto de pessoas que veem beleza nas coisas mais simples. Que têm coragem, que sofrem, que amam, que se emocionam por coisas simples.
Pare de reclamar e concentre-se nas coisas boas. Já que vai ter que acordar cedo, aproveite mais o dia, observe os detalhes, se abra para a vida. Comece a semana deixando a preguiça um pouco de lado e abra um sorriso e agradeça. Agradeça a Deus por mais um dia de vida, mais um dia com saúde, mais um dia perto de quem você ama. Chega de amargura, deixe o amargo só para o café, a vida é doce mas nem sempre percebemos, e fica mais doce ainda quando sorrimos. Sorria! Sorriso dissolve as energias pesadas, atrai positividade, é um imã para novas amizades e nos conquista boas companhias. Sorria para vida, sorria para você, sorria para Deus, ele irá retribuir os seus sorrisos.
Existem cinco coisas que precisamos abrir mão: pessoas que reclamam de tudo, roupas velhas, pensamentos negativos, amores não correspondidos, e este mau humor inútil.
Livre-se dos cinco e nós teremos a mente íntegra e vibrante de um ADULTO FELIZ...
Eu relevo as coisas e é por isso que eu desperto o rancor, a raiva, a emoção através da música. Sei que quem gosta sentirá o mesmo ouvindo quando ouvem o que canto.
Quando levamos a vida a serio demais..perdemos a oportunidade de rir de coisas bobas que nos deixam felizes
As vezes sinto que há coisas e situações nas quais fogem de minha mão como água numa cachoeira.
Que lutar as vezes não é suficiente é preciso se reinventar.
Tenho a impressão que sempre posso tentar fazer melhor,seja o que for ...
Na verdade se desgastar não vale a pena .
Quero poder sorrir a toa
sentir a chuva no meu rosto
Cantar uma canção
Tomar sorvete de limão
E o mais importante não quero maldade.
Rancor é uma palavra já extinta do meu vocabulário
Como diz o Roberto Carlos " eu quero ter um milhão de amigos
Na vida o que eu mais amo e entendo são as coisas simples. A simplicidade atrai a minha alma e meu coração! Simples assim...
Sabe aquele dia lindo, cheia de coisas boas? Pois é. É este que vim te desejar. Que você tenha um amanhecer com o sabor da alegria e deslumbre um dia radioso e feliz!
Nunca se acostume com tristezas e problemas. Sejam elas grandes ou pequenas, as coisas tristes nunca devem se tornar rotina em nossas vidas. Devemos sempre tentar e nunca desistir de mudá-las e transformá-las em momentos felizes, que farão para sempre parte de nossa memória.
Bom dia!
Que seu dia seja um encanto como o canto dos pássaros, e que você possa ver coisas lindas, como as borboletas nas flores.
Mas pessoas vão embora. As coisas acabam. Relações se esvaem, paixonites escorrem pelo ralo, adeuses começam a fazer sentido. E se a gente sente com estas idas e também vindas, é porque estamos vivos.Cuidemos deste agora. Muitos já se foram para nos ensinar que a vida é só um bocado de momento que pode durar cem anos ou cinco minutos. E não importa quanto tempo você teve para amar alguém, mas o amor que você investiu durante aquele tempo.
Segundos podem ser eternidades… ou não. Depende da ocasião
O luar enche a terra de miragens
E as coisas têm hoje uma alma virgem,
O vento acordou entre as folhagens
Uma vida secreta e fugitiva,
Feita de sombra e luz, terror e calma,
Que é o perfeito acorde da minha alma.
Odeio pessoas que usam máscaras para se esconder, isso são coisas dos fracos e oprimidos.Fracos por não saberem lhe dar com seus verdadeiros sentimentos, e tentam se mostrar o que não são, e dizem sempre: eu sou forte, consigo tudo, e a manipulam todos! Estes são os verdadeiros idiotas por não serem capazes de colocar-se em uma posição favorável. Cuidado pessoas, corram destes inescrupulosos
