As Coisas Nao Acontecem por Acaso
Eu estou tranquilo, calmo. Eu dormi bem, sem pesadelos.
Eu estou alerta e atento.
Tenho plena consciência do meu espaço e daqueles que estão à minha volta.
Eu estou atento, focado no essencial e alheio a todo o resto.
O futuro é incerto, mas não estou preocupado.
Vou contar com os mais próximos de mim.
Vou compartilhar seus problemas, como fazem com os meus.
Eu vou viver e vou amar.
Eu só quero ajudar as pessoas a compreenderem que viver com uma criança com deficiência pode ser uma aventura maravilhosa e enriquecedora.
Como as aves migratórias que embarcam numa jornada em busca de calor, nós embarcamos em busca dos nossos sonhos, guiados pela exuberância juvenil.
A.mor
1.sentimento que impele as pesssoas para o que se lhes afigura belo, digno ou gradioso. 2.afeição, grande amizade, ligação espiritual. 3 .o tempo em que se amar.
Ro.ma
1 .uma das cidades mais românticas do mundo. 2 .palavra cuja inversão de letras é amor. 3 .onde ambos os significados se misturam numa louca experiencia intensa.
Amar alguém é sempre correr o risco de ter o coração partido. Mas os momentos na companhia um do outro compensam qualquer dificuldade.
Memórias felizes seriam o suficiente, mesmo que jamais as vivenciasse outra vez? Eu esperava que sim.
