As Coisas Nao Acontecem por Acaso
Na vida tudo é uma lição a ser aprendida no dia a dia. Muitos nem prestam atenção, Nem sequer comungam com a situação, depois reclamam que a vida é superficial e injusta.
Muitas vezes afastamos as pessoas da gente por medo. Um medo bobo que nada justifica. Pois nem todos são iguais, algumas pessoas só querem nosso bem, mas se a presença é ignorada ou mal vista, acabam que se afastando por achar que há outras intenções, triste entendimento mas que acolhemos de bom grado e damos ao outro a distância tanto desejada.
Porque esse amor doentio
Essa dor sem sentido.
Uma pressão que corre nas veias
Triste, sofrido.
Porque não posso esquecer
Comandar os meus sentidos
Viver com minhas escolhas.
Esquecer o que nunca foi merecido.
Preciso desabafar
Jogar tudo pra fora
Deixar o vento levar.
Preciso me libertar
Soltar todas as amarras
Deixar as correntes cair no mar.
Preciso de paz
Acalmar meu coração
Pois de que adianta saber agora
Se já não é mais a solução.
O tempo carrega a alma
A vida esmaga o coração.
O interesse de um trás desinteresse de outros, entenda! se acha que tudo é ruim ou nada da certo, é por sua causa, e por esse motivo, você se ilude vendo apenas falsas máscaras que mentem ferozmente.
Sempre agradeço a Deus por me abençoar com três filhas fortes, mais fortes do que mil filhos homens.
Posso até pensar em você
Assim, aleatoriamente
Sentir sua falta
Querer conversar,
Contar sobre o momento
Sobre meus sentimentos
Sobre a razão de eu estar muda
Posso até querer sua companhia
Conversar sobre a época de menina
Reviver lembranças nunca esquecidas
Sorrir, brincar
Passar um momento
Sem nada pra se preocupar
Posso, eu posso
No meu isolamento
Em meu mundo invertido
Ter uma história só minha
Onde você é minha vida
E nada muda este capítulo
Pois eu sou a protagonista
E nesta minha história
Você é o único
E não há ninguém no mundo
Que desfaça está história escondida.
"A flor e até mesmo o fruto são apenas o começo. Na semente está a vida e o futuro. E o que eu sou deve ser escondido, como a rosa está escondida dentro da semente."
Pessoas que passam por muitos contratempos ou sofrimentos para alcançarem algo tendem a valorizá-lo mais do que aquelas que obtém a mesma coisa com um mínimo de esforço.
Mais um dia se iniciá , e nos temos a oportunidade de tentar fazer bem feito tudo o que fizemos maú feito ontem.
Encontraram um ponto de abrigo
Manos brincam às escondidas
Maioria agora é bandido
Levaram na cara em frente da firma
Qual o motivo de tanta tristeza
Desse olhar distraido, caido, lacrimejado.
Por que tanta falta de coragem, de se levantar, seguir em frente. A vida muitas vezes nos apedreja, e não entendemos o porque, não aceitamos.
Tudo que recebemos é por mérito nosso mesmo. Pois nada cai do céu, se não tivermos força e coragem para levantar e seguir, quem fará por nós.
As vezes é preciso cair para entender o que é se levantar.
