As Coisas Nao Acontecem por Acaso
Muitos querem ser muitas coisas, eu só quero ser eu mesma e isto me basta, o que sou já não tenho espaço em minha existência para tamanha carga, e tento dividir com merecedores de minha atenção um pouco desta carga que carrego comigo tão nobremente armazenada.
NÃO FIQUE TRISTE Não fique triste,se alguém não soube lhe amar...
São coisas da vida,
em suas eternas armadilhas,
pois nem sempre podemos
amar a quem queremos...
Levante a cabeça,
aquiete seu coração,
pois você tem razão...
é prá frente que se anda,
e se no coração não se comanda,
temos que saber sair dessa armadilha,
e assim a vida será uma maravilha...
Não se prenda a uma tristeza,
pois a vida é uma beleza...
Certamente minha querida
outro alguém surgirá em sua vida,
que possa lhe amar
como você merece ser amada...
De uma forma tão apaixonada,
que se alguém não lhe correspondeu,
logo será uma sombra que no passado se perdeu...
E em sua felicidade,
não sentirá sequer uma leve saudade...Tenha um excelente fds e fica com Deus blz. Fuiiiii
Sinto-me mal não pelas coisas que vem me acontecendo mas oque eu faço delas. É uma tal incompreensão dos fatos que vivo assim friamente sem sAber qual caminho tomar, vou indo e vindo sem saber onde chegar.
Não é preciso muito esforço pra gente piorar as coisas nesse mundo em que vivemos. Basta a gente se omitir, não agir, se conformar.
Pessoas que vivem plenamente não estão interessadas em fazer coisas melhor do que outras. Procuram dentro de si seus objetivos na vida e sabem que a concorrência reduzirá ainda mais seus esforços para atingir aquilo que realmente desejam.
Contive essa minha ânsia de querer tudo, não ter nada e lembrar que as coisas pioram um pouco antes de melhorar.
Amiga não é só uma pessoa que você conta as coisas. É a pessoa que sabe o que tá acontecendo antes de você contar. Você não precisa pedir conselho, seu rosto sem um sorriso já faz ela disparar mil possíveis soluções pro seu problema. Um cara faz você chorar e ela não diz só "Ele é um idiota, você merece coisa melhor." Ela arruma até adjetivos novos pra tentar explicar o quão ele é um imbecil, te lembra dos vacilos dele e planeja alguns planos de assassinato. Ela te obriga a ser forte, te proíbe de ter recaídas, faz toda uma terapia. Ela fica brava com as pessoas por você. Ela te dá esporro e fala umas verdades na sua frente, mas te defende do mundo pelas suas costas. Dormir na casa dela nunca é chato, nunca falta história, nunca acaba em tédio. Quando vocês não sabem mais o que dizer, riem descontroladamente. Amiga não é quem te vê todos os dias. Amiga é quem, apesar de não te ver, tá sempre ali contigo, sintonizado. Pode se passar dias, meses, anos. Mas encontrar um amigo é sempre parar no tempo, nada muda. Se você tem problemas e tem amigos, você tem mais que isso. Tem sorte.
Eu tenho um lado que leva as coisas muito a sério. Eu pareço ser uma pessoa que não leva nada a sério. E o que me salva é o que eu não consigo levar esse meu lado sério tão a sério.
Tem coisas que não dizemos que se vão acumulando em um porão, e quando ele está cheio, é hora de esvaziar, dizendo o que sente.
Seria tão diferente se as coisas que gostamos não terminassem de repente,
Se os momentos da vida durassem para sempre,
Se cada sorriso no rosto fosse pleno e quando chorássemos fosse só de alegria
Se cada abraço fraterno fosse imortalizado e cada conversa fosse gravada no coração,
Se as amizades fossem multiplicadas e os desentendimentos esquecidos no próximo segundo
Se os amores de nossas vidas fossem eternos,
Se nossos amigos nunca partissem...
Mas na vida todos nós enfrentamos desilusões.
Nos decepcionamos com amigos, amores, parentes e até com nós mesmos...
Nos desiludimos quando vemos um sonho se transformar em pesadelo
Um alvo se transformar em uma miragem bem distante
Um desejo desaparecer como uma neblina.
A desilusão dói, como um ferimento.
Atinge a qualquer um sem acepção.
Mas o importante é saber que novos sonhos podem ser sonhados
E que um novo dia certamente amanhecerá
Fomos criados com a incrível capacidade de nos recuperarmos
Fomos feitos com a capacidade de sairmos de qualquer situação, ainda que difícil, mas sempre vitoriosos.
Como águia, temos o desejo em nós de voarmos grandes alturas, portanto, acima das desilusões.
Por isso cada desilusão é um convite a um novo sonho, a uma nova visão de vida.
É um convite a um novo desafio, a um novo caminho...
A vida deve ser vivida plenamente.
Cada dia é uma história, cada passo uma conquista...
Cada pedra no caminho é uma forma de amadurecimento.
E mesmo que o tempo passe e que as coisas mudem, é olhando pra trás que nos damos conta de que simplesmente vivemos.
E que a vida é sempre um recomeçar diferente!
Uma verdadeira superação das dificuldades e de nós mesmos!
Eu só quero alguém que não vá me abandonar, quando as coisas se complicarem, quando a solidão vier aflorar, quero ter alguém pra me apoiar, e saber que, mesmo nestes dias difíceis, soubemos juntos superar.
"tem coisas que por mais que você queira muito,e você pensa que te faz bem, não faz...Como, o que atrasa tua vida pode te fazer bem? Pura ilusão...Isso se chama FALSA FELICIDADE, busque a verdadeira felicidade, você é capaz não se contente com os atrasos, eles só servem para mostrar que existe coisas bem melhores a se descobrir e viver".
"Nossa amizade é uma das coisas mais importantes. Não sei como as outras bandas funcionam, mas tem que haver amor"
A característica do homem absurdo é não acreditar no sentido profundo das coisas. Ele percorre, armazena e queima os rostos calorosos ou maravilhados. O tempo caminha com ele. O homem absurdo é aquele que não se separa do tempo.
E as coisas vêm a acontecer quando você menos espera, ou não, quando você mais espera por aquilo.
A vida é assim, meio confusa, meio que complexa; cheia de mudanças, escolhas, aprendizado, arrependimento.
Todo ser vivo deve se orgulhar daquilo que ele faz ou deixa de fazer, avaliando suas expectativas.
Saiba que só assim você encontra seu objetivo de vida.
Aprenda a dizer não!
Sim, nas coisas que não concorda, diga não!
Não faça nada para agradar os outros e desagradar sua consciência!
Quando isso ocorre quem sofre é você!
A primeira pessoa de quem você gosta mais é você, e aí sim você, lá para a vigésima, aí sim goste de você de novo!
Se vc, amigo, não estiver bem, como você nunca poderá ajudar os outros.
A sinceridade com vc próprio é sinônimo de paz interior!
