As Coisas Nao Acontecem por Acaso
Incrível como vejo e sinto coisas que deveriam ter seu nome. Por exemplo: Uma noite de Lua cheia na praia, um sorriso de orelha a orelha, uma apresentação de uma orquestra sinfonica, um doce de brigadeiro, um abraço que aconchega. Bom, só alguns exemplos #Nanda Ribeiro
Parei, pensei e descobri que todas as coisas que fiz, os momentos que vivi, as pessoas que convivi e o que ainda estão por vir, não fariam sentido algum seu eu não tivesse sido pai. Graças a Deus, minha maior conquista.
Eu escolhi a simplicidade do que a complexidade das coisas, em vez de complicar, estou descomplicando, em vez de achar, estou apenas observando e em vez de ficar imaginando, estou realizando. Sou feita de verdades, gosto de tudo que é simples e tenho pressa em ser FELIZ. Priscilla Rodighiero
E hoje eu escolho um dia perfeito... feito de coisas boas, de doces sorrisos, de alma límpida e transparente, de afagos e carinhos, de infinitas surpresas e o principal: um dia de bênçãos de Deus! Bom Dia e Feliz Domingo.
Quero começar esse dia AGRADECENDO A DEUS... Das mais simples e pequenas coisas do dia a dia, eu te agradeço, dos gestos delicados, do Seu sussurrar em meus ouvidos para que eu não desista, pois Tu és comigo. Do caminhar despercebido, dos livramentos e da Sua presença do amanhecer ao anoitecer em minha vida, eu te agradeço Deus! Te agradeço pela minha família, pelos meus amigos e por todas as coisas boas que eu tenho o privilégio de viver, te agradeço por não desistir de mim, por renovar as minhas forças, a minha fé e a minha esperança, te agradeço pela minha vida, e pelo Teu amor incondicional, muito OBRIGADA MEU DEUS, por me acordar todos os dias e me abençoar com tantas bênçãos e graças. (Priscilla Rodighiero)
Aprender gera sempre mais anciã de aprendermos coisas cada vez mais novas ,porque o saber gera ainda mais saber e erramos ao pensar que já sabemos tudo porque a vida é demasiado curta e o mundo demasiado grande para tanta informação
Esses dias estava pensando justamente nisso: as coisas, os fatos, as pessoas, as paisagens... Tudo ao meu redor muda! É inocência desistir do que eu quero, com a justificativa de que "vou demorar muito para conseguir." De qualquer forma, o tempo passa. Um ciclo se encerra aqui pra mim, mas ele continua ali pra alguém. Ninguém é insubstituível. Não pare a sua vida independente de qualquer coisa. A vida não para nem após a morte. Tudo é contínuo. A opção de parar vem de dentro: você para. O mundo não!!!
A música é tão importante em todos os seus estilos,
nos faz relembrar coisas ruins ou boas ao ouvi-la...
Sabe, eu costumava ser uma pessoa positiva. Por pior que as coisas estivessem eu procurava sempre olhar o lado bom, mesmo que ele parecesse não existir. Mas de repente eu encontro alguém que de tão negativo me fez esquecer minha positividade e me apegar a uma negatividade nojenta. Mas, meu bem, eu não mudo tão fácil de opinião. Por um momento de insanidade eu passei a ser como você, negativista. Mas já estou voltando ao meu normal, e vou te trazer comigo pro lado positivo da força.
o amor é como uma droga.
faz você dizer coisas que pelo autoconhecimento, você sabe que jamais diria a ninguém...
te faz perder os sentidos... e até ficar tonto...
Um dia me zombaram na rua dizendo que eu escrevo coisas viajantes e que tudo que eu escrevia era ilusão. Respondi você nunca vai entender o que eu escrevo se não pode sentir o que eu sinto.
As vezes tentamos ser maiores do que na realidade somos e colocamos coisas demais dentro de nós, de uma forma que a alma enche transbordando de forma que ha momentos que ficamos muito abatidos.
