As Coisas Nao Acontecem por Acaso
PALAVRAS: coisas que aos olhos de muitos, são insignificantes, meras ferramentas utilizadas na fala e na escrita, mas no domínio daqueles que as sabem manusear, se tornam armas inigualáveis, com um poder incomensurável, capazes de mudar o rumo da história da humanidade.
Ela: Sabe o que eu quero?
Ele: Imagino que muitas coisas meu amor...
Ela: Como é que você pode me conhecer, em tão pouco tempo?
Ele: Eu te vejo e observo desde o primeiro dia minha menina.
Ela: Eu quero cama, sala, cozinha, colchão, sofá ou bagunça. Quero a minha bagunça, sua bagunça eu quero a nossa bagunça. Quero provocações, desafios e instigações. Quero qualquer lugar
e qualquer hora quero eu, quero você e quero apenas nós.
"De todas as coisas erradas na minha vida, você era a unica que eu acreditava que era a certa, e o principal motivo pelo qual eu ainda conseguia sorrir."
Seguir em frente sempre!
Dizem para manter nossa paciência, o tempo passa, muitas coisas mudam, nossas vidas mudam, mas o que realmente acontece não é paciência de esperar e sim por que a vida tem que continuar.
As coisas mudam,as pessoas amadurecem,e nessa vida são tantas surpresas que caminhando com fé todos seremos felizes no final,se Deus quiser!
Voltar ao passado, e lembrar das coisas boas é um refresco para a mente.
Mas a saudade do passado, é o veneno para os corações fracos
E para os fortes é o antidoto da derrota.
Nada mais doce e tranquilizante do que uma descoberta acidental de coisas que outrora ninguém soubera e, mesmo não trazendo qualquer benefício instantâneo, sentir-se bem e beneficiado.
A distancia, seja ela física, ou mesmo de tempo revela muitas coisas. Quando penso no que já passou e está distante de mim, consigo entender o que realmente foi importante para meu crescimento, quais fatos e pessoas me deram a oportunidade de reconhecer o quão essa mudança seria fundamental. Já a distancia física faz com que possamos compreender o que somos por nós mesmos, com ou sem influencia externa. A saudade faz parte da distancia, e, se existe é para mostrar que valeu ou vale a pena o que se fez ou está sendo feito.
Relacionamentos significativos ou saudáveis são aqueles que operam três coisas em nós:
1- Nos aproximam de Deus: não nos impedem de ir à igreja, ir à célula, de nos aproximar de Deus;
2- Nos aproximam das outras pessoas: não quer exclusividade;
3- Nos ajudam a ser pessoas melhores e verdadeiras e nos levam a atingir o pleno potencial que Deus colocou em nossos corações.
Cada vez que decidirmos investir em algum relacionamento precisamos pesar esses 3 pontos.
É preciso haver um conjunto dessas coisas e de muitas outras para que o pacote realmente seja algo que te acrescente coisas boas na vida.
"Eu queria tirar da minha reta as coisas fúteis mas as coisas fúteis acabam me tirando da reta primeiro."
Já teve aquela sensação de um dia agente acordar e vê que nem eram tão
importante as coisas porque agente chorava, porque agente sofria, nem
chegavam a ser relevantes. Hoje eu acordei assim, e nem fiquei me questionando. Levantei, pronta pra
enfrentar mais um dia!
Ando por aí sem me dar conta
Que a vida me sobra a cada parada
Que as coisas que eu tenho são poucas
São minhas, de mais ninguém
Que cada palavra que eu trago
São rastros pra alguém !
Ando por aí com o coração na estrada
E onde quer que eu vá, eu vou assim
Pleno de conversa boa; pleno e de alma lavada
Louco pra matar a sede que sinto de mim !
A vida parece eu mesmo
Buscando um mundo melhor
Caminho que eu não conheço
Mas, no entanto o sei de cor!
Um olhar, um sorriso, uma demonstração de afeto são coisas que às vezes passa despercebidos, mas são essenciais em nossas vidas...
