As Coisas Nao Acontecem por Acaso

Cerca de 598566 frases e pensamentos: As Coisas Nao Acontecem por Acaso

As pessoas mais felizes não têm as melhores coisas. Elas sabem fazer o melhor das oportunidades que aparecem em seus caminhos. A felicidade aparece para aqueles que choram. Para aqueles que se machucam. Para aqueles que buscam e tentam sempre.

Desconhecido

Nota: Trecho de "Há momentos", texto de autoria desconhecida, muitas vezes atribuído, de forma errônea, a Clarice Lispector.

...Mais

Se não for hoje, um dia será. Algumas coisas, por mais impossíveis e malucas que pareçam, a gente sabe, bem no fundo, que foram feitas pra um dia dar certo.

As vezes pedimos coisas para a vida que ela não tem como nos oferecer;
Mas as vezes ela nos dá coisas que não sabemos como agradecer... como ter a sua amizade!
Te adoro!

De repente, você vê que aprendeu várias coisas. Mas não foi de repente, foi aos poucos. "De repente" não quer dizer que você aprendeu rápido. Quer dizer que você não percebe que está aprendendo, até que aprende.

Você olha pra suas fotos antigas e não consegue se enxergar. Você lembra de frases ditas e atitudes tomadas e as trata como se fossem de um outro alguém. Você aprende que não há amor que não acabe, doença que não se cure, não há estrada sem fim. O caminho, sim, é sem fim. Basta torcer para estar percorrendo o caminho certo. Basta perceber que o seu caminho é errado e esperar pelo próximo retorno. É uma estrada de duas mãos.

De repente, você se sente cansado de tanto aprender quando, na verdade, você está é cansado de estar rodeando de gente que não aprendeu porra nenhuma. Não te preocupa. Todos aprendem, cada um a seu tempo. O problema é que alguns demoram tanto que acabam morrendo antes da primeira aula.

Talvez você tenha aprendido mais que eu, ou até menos, ou então aprendido coisas diferentes, ou matado todas as tuas aulas mais importantes. Não sei mesmo, mas minha única certeza é que eu não concordo com uma vírgula do que você diz.

As melhores e as mais lindas coisas do mundo não se podem ver nem tocar. Elas devem ser sentidas com o coração.
Não devemos ter medo dos confrontos. Até os planetas se chocam, e do caos nascem as estrelas. -- Kim e Alison McMillen
Não se mede o valor de um homem pelas suas roupas ou pelos bens que possui, o verdadeiro valor do homem é o seu caráter, suas idéias e a nobreza dos seus ideais.

Desconhecido

Nota: Conjunto de frases atribuídas a Charles Chaplin, mas sem a sua autoria confirmada. A primeira frase é de Helen Keller; a segunda consta de uma versão adaptada do texto de Kim e Alison McMillen; a terceira é uma possível versão de uma frase de Chaplin.

...Mais

Sempre desprezei as coisas mornas, as coisas que não provocam ódio nem paixão, as coisas definidas como mais ou menos. Um filme mais ou menos, um livro mais ou menos. Tudo perda de tempo. Viver tem que ser perturbador, é preciso que nossos anjos e demônios sejam despertados, e com eles sua raiva, seu orgulho, seu acaso, sua adoração ou seu desprezo. O que não faz você mover um músculo, o que não faz você estremecer, suar, desatinar, não merece fazer parte da sua biografia.
(...) as coisas muito boas e as coisas muito ruins exigem explicação. Coisas mais ou menos estão explicadas por si mesmas.
(...) Não gosto de nada que é raso, de água pela canela. Ou mergulho até encontrar o reino submerso de Atlântida, ou fico à margem, espiando de fora. Não consigo gostar mais ou menos das pessoas, e não quero essa condescendência comigo também.

sinto várias coisas por você....
tristeza por não lhe ter ao meu lado...
felicidade, ja é noite e amanha vou te ver...
paixão porque a vontade é de lhe da um beijo...
segurança póis quando estou ao seu lado é simplis a sensação de esta nas nuvens...
amor....não da para explicar...deve ser porque sinto iso tudo ou porque te amo!!!

Quem acha que não pode realizar grandes coisas, precisa lembrar que deve mostrar-se grande nas pequenas coisas que faz.

Eu constantemente sinto saudade das coisas que perco, mas não as quero de volta. Já doeu uma vez.

As coisas vão dar certo. Vai ter amor, vai ter fé, vai ter paz – se não tiver, a gente inventa.

As coisas mais importantes da vida não são coisas.

As pessoas mais felizes não tem as melhores coisas... Elas sabem fazer o melhor das oportunidades que aparecem em seus caminhos... Pense nisso! O que você tem todo mundo pode ter, mas o que você é ninguém pode ser.

Desconhecido

Nota: Trecho adaptado de "Há momentos", texto de autoria desconhecida muitas vezes atribuído, de forma errônea, a Clarice Lispector.

...Mais

É verdade, eu o amava. Não com esse amor de carne, de querer tocá-lo e possuí-lo e saber coisas de dentro dele. Era um amor diferente, quase assim feito uma segurança de sabê-lo sempre ali.

Uma pessoa, quando está longe, vive coisas que não te comunica, e tu, aqui, vive coisas que não a comunica. Então, vocês vão se distanciando e, quando vocês se encontrarem, vocês vão se falar assim: oi, tudo bom e tal, como é que vão as coisas? E aí ele vai te falar, por cima, de tudo que ele viveu, e, não sei, vai ser uma proximidade distante. Não adianta, no momento que as pessoas se afastam, elas estão irremediavelmente perdidas uma da outra.

Não são as coisas bonitas
que marcam nossas vidas,
mas sim as pessoas
que tem o dom de
jamais serem esquecidas

Se a natureza me oferecesse duas coisas e me mandasse escolher, eu não me importaria com a segunda, desde que a primeira fosse você.

'Talvez não seja a melhor forma, mas, se você não quiser as coisas com paixão e não fizer tudo para conseguí-las, dificilmente alguém vai lhe dar alguma coisa só pelos seus lindos olhos.'

Dê valor as coisas enquanto as possui. Pois sentir saudade não é motivo suficiente para tê-las de volta.

As pessoas mais felizes não têm as melhores coisas. Elas sabem fazer o melhor das oportunidades que aparecem em seus caminhos. A felicidade aparece para aqueles que choram, para aqueles que se machucam, para aqueles que buscam e tentam sempre e para aqueles que reconhecem a importância das pessoas que passam por suas vidas.

Desconhecido

Nota: Trecho de "Há momentos", texto de autoria desconhecida, muitas vezes atribuído, de forma errônea, a Clarice Lispector.

...Mais

Se for pra me arrepender,
Que seja das coisas que eu não fiz,
dos sentimentos que eu escondi,
das risadas que eu não dei,
das festas que eu não fui,
dos amigos que eu não fiz,
das mentiras que eu não contei,
das loucuras que eu não cometi,
dos beijos e abraços que eu não dei,
do tempo que eu perdi, dos porres que eu não tomei,
dos amores que eu não vivi,
dos conselhos que eu não ouvi,
das verdades que eu não falei, das viagens que eu não fiz,
dos chocolates que eu não comi,
das músicas que eu não dancei,
das ilusões que eu vivi,
das noites em que eu chorei,
dos livros que eu não li
das mentiras que acreditei,
das chances que eu perdi,
das chances que eu não dei,
das declarações que eu não fiz,
dos lugares que eu não fui,
das vezes que me enganei,
das perguntas que eu não fiz,
das respostas que eu não dei,
das cartas que eu não li,
das mágoas que senti,
dos sonhos que não realizei,
das oportunidades que desperdicei,
das alegrias que eu não vivi,
e principalmente das coisas que não tentei...
se for pra me arepender que eu me arrependa daquilo que eu nao fiz....

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp