As Coisas Nao Acontecem por Acaso
Você não está onde queria estar.
Você sente que deveria estar em outro lugar
Se pode-se estalar os dedos e ir para onde quisesse, aposto que ainda sentiria o mesmo, que está no lugar errado, você não deve se prender onde queria estar, a ponto de esquecer de aproveitar onde já está, pare um pouco de se preocupar com o que você não pode controlar... Vá viver
Por mais que eu ame, antes de tudo, tenho que amar a mim primeiro. Não posso fazer força para entrar em um lugar que não me cabe.
Não é só as belezas físicas, há todo um encanto, um brilho, algo que reluz e seduz, é a elegância, talvez o canto de boca, não sei! Confesso quanto mais admiro essa mulher espetacular, mais me perco nas conclusões. Afinal dizem que o divino tem seus mistérios indecifráveis!
Caso o mundo não esteja tão bonito quanto você deseja, não desista, continue espalhando a beleza que existe em você!
Cuidado ao observar a sua volta e não encontrar amor, ele pode está ausente em você. Ame e verá o amor!
Jesus falou por parábolas porque suas palavras não eram para ser compreendidas pela racionalidade do nosso cérebro, e sim pela ingenuidade do nosso coração.
Na Justiça Militar, a execução da pena privativa da liberdade, não superior a 2 (dois) anos, pode ser suspensa, por 2 (dois) anos a 6 (seis) anos, desde que preenchidos os pressupostos objetivos e subjetivos do artigo 84 do Código Penal Militar.
Quando eu não mais existir, terei escrito até meu último sinal vital, mesmo que as linhas saiam tortas e os versos saiam sem sentido.
Ouça tudo o que lhe falam, filtre o que te faz evoluir, isso não é ser influenciável, isso é ser humilde para aceitar, inteligente para discernir e sábio para aplicar.
"O educador apenas mostrou-me a estrada, e para que eu não me perdesse, ele apontou estratégias, fazendo-me protagonista de minha própria história."
