As Coisas Nao Acontecem por Acaso

Cerca de 616144 frases e pensamentos: As Coisas Nao Acontecem por Acaso

Rui Figueira, Deus chamou as coisas fracas deste mundo para confundir as fortes e as que não são para confundir as que são! Ele disse e provou ser a verdade ao morrer e ressuscitar. Neste caso não é com a dúvida que se crê, mas pela fé ( a não dúvida experimentada, pela experiência com ele, alguma realidade vivida). E evidente que quem prova sabe que é verdade.

Inserida por Helder-DUARTE

Eu não estou esperando só de coisas boas na minha vida. Mas também espero de tudo o que é da vontade de Deus para mim! E aí vem o bom e mesmo o mau!⁠

Inserida por Helder-DUARTE

Agir de Deus

No ponto de vista Escatológico, as coisas de Deus não vão acontecer de um modo humano, mas do modo de Deus.

Se para os homens é tão difícil de aceitar uma verdade da bíblia, na verdade há um modo verdadeiro pelo qual, Deus vai agir. O que parece impossível de compreender pelo homem, não é difícil de fazer por Deus! Talvez Deus não vá usar, nenhuma escola de pensamento humano. Mas as várias situações, acontecerão, do jeito de Deus. Parece- me que a única situação que todos concordam é que Jesus Cristo vem.

Quanto a outras situações que vão ter lugar, ao modo de Deus, vão ter lugar. A Biblia tem uma verdade, que vai ter sempre o seu cumprimento. Como tudo o que Deus faz, fá-lo correto. Também em termos de escatologia ou profecia, ele vai fazer tudo certo. Uma coisa sei, que ele vem, para reinar eternamente. O resto coloco nas suas mãos. Ele vai mesmo agir. Mesmo naquilo que nos parece impossível!

Inserida por Helder-DUARTE

Mas as coisas não são assim! Como é evidente Jesus Cristo podia vir directamente ao mundo, sem ser por mulher! Isso fez ele antes de nascer! Veio várias vezes ao mundo, nas antigas escrituras, assumindo a forma humana! Muitas vezes aparecia, como sendo o "anjo do Senhor"!

Só qu ele tinha que nascer de mulher. Genesis 3:15! Para vir ao mundo, para cumprir, uma missão. Essa missão era nascer; morrer; ressuscitar, e ascender aos céus, e voltar novamente ao mundo. Ele tinha que morrer em nosso lugar e ressuscitar para nossa justificação! Tudo isto como filho de Deus ou como Deus! Nas vezes que ele veio no velho Testamento, não tinha feito isto ainda! Mas nascer de mulher sob a lei, cumpriu os requisitos que tinha que cumprir! Entrou no mundo na forma totalmente humana! Mas verdadeiro homem, verdadeiro Deus! Só deste modo, podia ser o nosso salvador! E é "o cordeiro de Deus, que tirou o pecado do mundo!

Inserida por Helder-DUARTE

⁠Não lamente algumas perdas, entenda que coisas boas sempre surgem, quando as ruins vão embora.
Com o tempo, a gente para de viver para fora e passa a ser feliz por dentro, tenha sempre o coração limpo, alma leve e sorriso no rosto.
Acrescentar fé, ânimo, força e esperança e o resto é o toque de Deus iluminando o nosso caminho.

Inserida por Starisy2

⁠A minha tristeza não vem devido às coisas que eu faço e sim pelas que eu não posso fazer, entrego meu caminho ao senhor porque eu sei que ele me guiará e me levará para onde eu devo chegar...💕

Inserida por Starisy2

⁠Sei de todas as coisas das quais preciso mudar, mas fico paralisado diante daquilo que não consigo compreender

Inserida por RandersonFigueiredo

Um gênio não está preocupado em modificar o porquê das coisas, mas em compreender ⁠o significado das possíveis respostas

Inserida por RandersonFigueiredo

⁠Três coisas pra vida
Não se esquecer de quem você é
Buscar a autenticidade sempre
E ser grato(a) em todos os momentos

Inserida por RosaV

⁠Quando você eleva o seu nível de consciência muitas coisas ruins já não te alcançam mais...

Inserida por Colicigno

⁠As coisas no mundo não são decidas pela maioria, são decidas pela força.

Inserida por Colicigno

Não se desfaça dos momentos bons da vida, fazendo coisas erradas. A conta sempre vem...

Inserida por Colicigno

⁠Você acaba sendo um monte de coisas que ainda não entendeu com algumas coisa que você já entendeu.

Inserida por Colicigno

⁠Não se detenha na beleza e na juventude, porque, são efêmeras, há coisas melhores a se explorar em uma pessoa.

Inserida por Colicigno

⁠Desistir de coisas difíceis, não é bom, pode ser uma questão de tempo, mas, desistir de coisas impossíveis é ganhar tempo.

Inserida por Colicigno

⁠Não tente entender algumas coisas, porque senão você pode querer desistir.

Inserida por Colicigno

⁠O culpado do seu fracasso é você mesmo, que não leu as entrelinhas, nem sempre as coisas aparecem de forma clara para nós, por isso, sempre leia as entrelinhas.

Inserida por Colicigno

⁠Não se culpe pelas coisas que você fez contra você mesmo, porque, para aprendemos temos que pagar um certo preço.

Inserida por Colicigno

⁠Na vida as coisas não são como agente quer, quando você compreende isto, você aprendeu a ganhar e a perder.

Inserida por Colicigno

Algumas coisas que confessar, podem não lhe trazer vitória alguma, mas, com certeza lhe trarão paz.⁠

Inserida por Colicigno