As Coisas Nao Acontecem por Acaso

Cerca de 635054 frases e pensamentos: As Coisas Nao Acontecem por Acaso

⁠Não pensemos demasiado na derrota. É apenas um jogo, um jogo que nos dá alegrias e também traz lágrimas. Mas, afinal, o que é um jogo senão um momento de distração, uma pausa na vida, onde nada está verdadeiramente em causa, senão um pouco de orgulho?

As lágrimas de uns são os sorrisos de outros, e assim o equilíbrio da vida se mantém. Não cultivemos ódio ou raiva contra quem nos venceu. O desporto é uma celebração, uma festa que deve unir e não dividir.

Agradecemos aos atletas que envergam as cores nacionais por nos terem feito sonhar. E mesmo agora, depois da derrota, continuaremos a sonhar juntos. Porque no fundo, o que importa é o sonho, e o sonho é eterno, indiferente aos resultados de um jogo.

⁠Quem não é visto não é lembrado, e antes só do que mal acompanhado.

Inserida por Marc7Carl6Rod9

⁠Nunca queira vê o lado ruim de uma boa pessoa. Mas se ela é boa, não deveria ter um lado ruim, porque isso a contradizeria.
Não deixaria nem ela mostrar ter isso, se souber que está pensando ou querendo mostrar para mim.

Inserida por Marc7Carl6Rod9

Lutar contra os foras da lei nos proporciona dupla vitória. Pela resistência para não agir como o inimigo e, ainda, impedi-lo de furtar-se às regras vigentes.

Inserida por atilapessoa

⁠"O dinheiro não significa nada para mim. Ganhei muito dinheiro, mas quero aproveitar a vida e não me estressar ao aumentar minha conta bancária. Doo muito e vivo uma vida simples, só o que couber em uma mala. Todos nós sabemos que a boa saúde é muito mais importante. "

Inserida por audere_acioli

⁠Se um homem de verdade ainda não descobriu, nada pelo qual valeria realmente lutar ou morrer; não alcançou a maturidade e ainda não está pronto para viver.

Inserida por RicardoBaeta

⁠Não lamente as pedras que te lançam hoje, pois amanhã elas se transformarão na muralha do teu castelo.

Inserida por Fabianery

⁠Eu não procuro problemas
O problema é que me procura

Inserida por G4L1L3U

⁠Não podemos baixar a inércia dos nossos punhos. Calar o grito da nossa voz interior. Anular a nossa própria existência diante de qualquer acto de injustiça.
O medo e a falsa esperança são tão somente a assombração dos nossos fracassos.

Inserida por CarlosPedro3000

⁠A intenção não é chegar a perfeição e sim ser feliz, dentro dos princípios de Deus.

Inserida por GilbertoGarcia

⁠"No âmago do medo reside a essência mais profunda da experiência humana. Nele encontramos não apenas a vulnerabilidade que nos define, mas também a semente da coragem e da sabedoria. É no confronto com o medo que descobrimos nossa capacidade de reflexão, expressão e superação. Assim, transformamos nossas incertezas e inseguranças em fontes de crescimento e autenticidade, explorando o terreno fértil onde a vida se revela plena, descobrindo sua maior riqueza ao encarar corajosamente os desafios que nos cercam."


(@marcellodesouza_oficial)

Inserida por marcellodesouza

⁠Quem não aprende com o passado, não administra o presente, compromete o futuro.

Inserida por GilbertoGarcia

Não importa quantos inícios sua vida teve, o que importa é o que você não deixou morrer nesses processos.⁠

Inserida por Thiagosilvwa

“A vida não é sobre encontrar a si mesmo, a vida é sobre encontrar Jesus-Cristo”!🙏

Inserida por carmemgg82

⁠No toque que não aquece,
Na palavra que não conforta,
No olhar que não encontra Reflexo,
É a repulsão, fria e distante,
Que habita onde um dia houve amor.

É o silêncio que preenche o espaço,
O eco de palavras não ditas,
O vazio que se instala
Entre gestos que já não se completam.

No fundo, o medo do futuro,
Não é apenas o medo do que está por vir,
Mas o medo de que o presente,
Com todas as suas dores,
Nunca vá embora.

Inserida por dandarapenques

⁠A fotografia não é importante, até ser tudo que temos

Inserida por poetafotografo

⁠Eu não nasci, fui revelado!

Inserida por poetafotografo

Professor deve estar do lado certo. Do lado que não falsifica as assinaturas de professores!

Inserida por vicente_culino

⁠não saber o seu valor ?

Inserida por mathiiasw

⁠Um amor que não existe

Amor maior que o meu não existe
Pois não me deixa esquecer de você
Quando a noite chega fico triste
Pois você não existe.

E se a saudade bater forte
É o coração que se apaixonou
Me resta apenas a morte
Se você nunca me amou

Um amor louco, machuca!
Machuca, não apenas o corpo
Mas deixa a mente louca.

Constante fiel, és meu amor
Te quero, sem medida
Na minha vida, por favor.

Alexandre C.
Poeta de Libra

Inserida por poetadelibra