As Coisas Nao Acontecem por Acaso

Cerca de 622585 frases e pensamentos: As Coisas Nao Acontecem por Acaso

⁠Se escolho a via da ignorância, não posso queixar-me das correntes que me prendem.

⁠Amor Flor de Liz Emanuel Bruno Andrade 2024


Sim eu estou a gostar de si, quem é que não gosta de si?Tenho o meu pulsar a palpitar mas tenho os meus medos e tenho pensado muito em tudo o que está a acontecer entre nós, o que desejo realmente é fazer- lhe feliz, com meu afecto, mas como nada ainda está materilizado estou na espectativa, como lhe disse preciso ser beliscadopara acreditar.
Nececito sentir seu cheiro tocar-lhe, olhar-lhe nos olhos, nessa dança perder-me e encontrar-me em momentos de puro gosto da suavidade de sua pele seda suave nutrida que desliza, num corpo belio esculpido , seus cabelos negros e sua boca doce apelativas a cada momento que contemplo uma foto e me encontro com ser divinal.
Apaixonado revelado afinal, não me lembro de escrever tantas sinonimos com prefixos e sufixos para dizer os verbos estar e amar.

Inserida por EmanuelBrunoAndrade

Te amar

⁠Não é apenas em minha cama.
Não é apenas ao meu lado.
Não é apenas um status de apaixonado.
Não é apenas uma chama.

Vai muito além de um beijo
Vai muito além de um desejo.
Vai muito além de uma aventura

É desejar ser feliz com você.
É desejar te dar o mundo.
É te amar sem pedir nada em troca.
É estar bravo e mesmo assim te amar

Poeta de Libra
Alexandre C.

Inserida por poetadelibra

⁠Eu não sei o que para além de mim ascendi. Mas às vezes tenho umas dicas!

Inserida por RodrigoGael

⁠Não me deixe
Não sei como vou te esquecer
Minha vida começou no momento em que achei você.

Inserida por Sabrinaaakk

⁠— E se não der certo?
— A gente vai tentando até acertar

Importante é tentar fazer dar certo .

Inserida por Sabrinaaakk

⁠Movimento. Não existe outra maneira de definir a vida. Nada fica muito tempo imóvel. Nada é infinito. Nada é permanente. A vida está permeada de chegadas e partidas; inquietação e calmaria; desalento e euforia; tristeza e alegria; fins e recomeços que exigem de nós mudança e adaptação. Quanto mais rápido entendermos isso, desapegarmos e aceitarmos fechar cada ciclo com gratidão mais leve a nossa vida se torna.

Inserida por ednafrigato

⁠Eu não posso definir a forma como as pessoas me tratam, mas posso escolher como eu me trato e optar em manter perto só as que me tratam bem. A vida já tem os seus pesos, não há necessidade de acrescentar a ela o peso da indelicadeza alheia.

Inserida por ednafrigato

⁠Sua identidade não é definida pelo que os outros falam de você, mas sim por quem Deus diz que você é.

Inserida por nowtanael

⁠"Não deixe o seu carro morrer (por falta de manutenção), ainda mais se você depender dele pra trabalhar. Se deixar, pode morrer junto (falir), que problema para o usuário e a família dele"

Inserida por Ademarborba46

⁠"Nenhuma Sinfonia é perfeita enquanto não se dá as costas para a platéia. Simplesmente faça aquilo para o qual a vocação te escolheu"

Inserida por jose_claudio_3

⁠O controle social é mantido pela criminalização de atos e pensamentos não conformistas, Foucault em Vigiar e Punir já abordava tudo isso que me faz ser um eterno inconformado.

Inserida por wesley_lima_2

⁠Tô no corre, olhando a diante, sempre alegre sou amante da vida parceiro, felicidade não é só dinheiro.

Inserida por DgAgency

⁠Após me casar, iniciou-se uma nova etapa da minha vida. Não demorou e Deus me presenteou, nasceu meu primogênito. Lucas, que no grego significa “aquele que traz a luz”. Passei a ver a vida com outro prisma. Você me fez visionário, iluminando o meu caminho. Filho, você é o astro da minha constelação. Te amo.

Inserida por RobsonFortunato970

⁠APERTO

Já seguro minha saudade por muito tempo.
Na verdade, eu não tenho muito o que fazer com ela.

Ela se dissipa um pouco quando o sol está bem forte.
Eu a carrego no peito, que chega a doer.
É como um peso que eu carrego; eu só não queria carregar aqui no coração.

É mais fácil carregá-la no braço, um auxilia o outro.
Infelizmente, quem auxilia meu coração é minha mente. Infelizmente.
Meu coração trabalha como nunca, num esforço tremendo.
Acho que nem ele passa bem; ele anda muito apertado.

Inserida por arthururso

⁠Agora eu ando com Micro-ondas
para não comer a vingança fria

Inserida por NatoP3

⁠Sermão do caminho.
📖
As palavras de Jesus não constituem apenas conhecer.
Consistem, principalmente, em discernir, caminhar e aprender.
Nem tudo está tão claro; para alguns, ele disse: vem!
A outros, ele disse: fica!
Nem tudo está escrito, nem tudo está nos livros,
a experiência com Jesus é caminhar às boas novas.
A experiência com Jesus, muitas vezes, é aquilo que ele disse a Pedro: "Hoje, não compreendes, mas depois de algum tempo, entenderás".

Inserida por AllamTorvic

⁠Não seja muito para quem lhe quer pouco.

Inserida por SalomaoBarbosa

⁠Não a nada de errado em pensar em você mesmo, seja primeiro você, depois você e por último você. O mundo é egoista, seja apenas um deles para se beneficiar de si mesmo.

Inserida por iamsantos

⁠Egoísmo não é querer o do outro, é pensar em você até o último momento, é não abrir mão da sua felicidade, é não abrir mão dos seus valores.

Inserida por iamsantos