As Coisas Nao Acontecem por Acaso
Sei lá, é que quando eu estou com você, eu fico sem jeito, não sei o que falar, não sei o que fazer. Talvez seja porque eu não tenha que dizer nada, pois ao te olhar, ao te ter, tudo se transforma, tudo fica melhor com você.
Não existe mais o porquê de pensar em você
Não me importo mais
Tudo vem de forma igual
Todos finais giram em torno do mesmo final.
Vem e fica. Não distante, mas sim do meu lado. Vem e aperta. Não o meu coração, mas sim a minha mão. Fica e permanece. Não oculta, mas sim presente. Me beija e me abraça. Não como da última vez, mas sim como a primeira.
o-r-f-e-u
O Sofrimento é proporcional a expectativa que você tem de ser feliz! Não devemos viver na expectativa de um dia sermos felizes, devemos ser felizes agora!
Sinto falta de emoções e de relacionamentos, as vezes não me sinto por completo.
Vivo me perguntando o porque disso tudo, mais as respostas não veêm, porque não são coisas de se explicar são de se sentir.
Quando e para valer o amor.
A pessoa que você gosta não deixa você ir em bora sem dar
um o menes chau.
ai você vai ficar muito triste
O que pensar se não pensar no que pensamos! Isso é tão vasto que mal sinto no que pensar; o pensar é tão digno como uma fala não pronunciada, um cigarro não fumado, uma solidão imensurável, não quero pensar, e sim agir, mas como agir se você não fala, não questiona. A maneira é pensar em que você pensa. E no momento exato, esperar no que você pensa para dizer-me coisas que preciso ouvir...
Eu definitivamente não creio em nada, estou certa de que eu tô vivendo, e o resto é complexo demais, então deixa o resto pra depois, ou pra nunca.
Que ninguém é santo ou santa todos já sabem! Agora, não use isso como desculpa para o seu comportamento irresponsável.
Pois eu não sou desse tipo de garota perfeita. Minha letra é horrível, minhas frases são soltas, não tenho vocação para entender poesias, muito menos para faze-las. Não sei desenhar. Minha família não é das melhores, tive a quem puxar. Eu não herdei os olhos azuis da minha mãe. Preguiça é um mal que me assola, se pudesse haveria uma geladeira ao lado da minha cama ao alcance do meu braço. Adoro ter pesadelos de vez em quando, sonhos demais são muito nostálgicos. Parei de desejar o cara perfeito, a casa perfeita, a família perfeita. Não gosto de drama, mas sou dramática (…). Desentenda-me
Se um dia alguém dizer pra você: "Você tem defeitos que eu não suportaria como esposa (o), seja capaz de responder: "Você tem defeitos que eu não suportaria se não te amasse."
Eu não fui capaz de dizer isso um dia.
Às vezes, pensamos tanto na outra pessoa que já não há espaço em nossa mente pra lembrar de nós mesmos.
