As Coisas Nao Acontecem por Acaso
Na verdade, nada sei daquilo que escrevo;
as palavras vêm até mim.
Não consigo às vezes encontrar o caminho até elas.
A beleza da mulher
A beleza da mulher
Está nos olhos dos homens
Que a vejam como mulher
E não nos olhos dos homens
Que a vejam como objeto.
E eu sei que se você estivesse aqui comigo eu não estaria sentindo nada disso...pois você preenche os vazios mais inóspitos que há em mim.
A indecisão, é um dos piores sentimentos, mais se você não se decide não saberá se o que fez foi errado ou correto!
Ah meu Deus, o que me falta é um grande amor. Mas enquanto isso não me chega, tenho em minhas mãos um cigarro, um vinho, uma caneta e muitas páginas em branco em minha frente.
A alegria da vida , é você acordar e ver que o brilho do sol não é maior que o brilho dos teus olhos , mas é a luz do dia para iluminar o céu !
Sorrir não é apenas mostrar que você está feliz , mas sim transmitir o seu lindo sorriso para mostrar aos obstáculos que você é capaz de ultrapassa-lós apenas com um sorriso !
Não somos obrigados a correr atrás dos nossos sonhos , corremos porque sabemos que temos a capacidade de realiza-los !
O amor é um sentimento que não dá para explicar ,é o brilho do amor que ilumina os meus olhos , que enche meu coração de felicidade , que me traz a certeza que o amor não se descreve em palavras , mas sim se sente dentro do coração .
Sem disciplina não
conseguimos resolver nada. Com alguma disciplina conseguimos resolver alguns
problemas. Com total disciplina conseguimos resolver todos os problemas
Ser diferente é normal , não importa si você vai aceitar ou não a verdade , mas ser diferente é normal !
