As Coisas Nao Acontecem por Acaso
Os que ensinam a teoria da evolução, de Darwin, são grandes vigaristas. Usam estas falácias não factíveis para ludibriar e tornam em sofisma uma grande mentira deste século.
Defino ciência como a categorização da forma de se chegar a algo já existente, porém, não apresentado à intelecção de forma espontânea pelo homem
Ler não é apenas “correr” os olhos sobre as palavras, e sim, apreciar o significado de cada uma delas.
Viver! Quando não se pensa é sorrir quando não se está feliz, mas dos belos momentos que se constitui a vida e dos maus se expande o aprendizado no qual vivemos. Nenhuma enciclopédia contém tanta informação quanto nosso corpo adquiriu nos vastos séculos de existência da vida.
Já podemos comprovar que as palavras não conseguem expressar sentimentos intensos e existem decisões que tomamos que são pra vida toda. Um amor pode marcar a alma e cortar o coração mais duro! Como o diamante é resistente, o amor também o é e muitas vezes, a dificuldade primordial está em enxergar o fim! Não é só difícil como impossível se não há outro alguém para despertar-te do sonho da Bela Adormecida.
Em um leito de flores e cristais eu me deitava, esperando o beijo do Príncipe Encantado. Essa historinha de contos de fadas pode parecer antiga e infantil, mas o amor não é assim? Dorme-se esperando quem não vem, dorme-se pensando em um amor impossível, mas dorme-se amando a pessoa errada! Há momentos que temos que despertar desse sonho de Bela Adormecida...
Se tudo o que te faz mal vier à tona de novo, foge sem medo de ser feliz. Isso não é covardia, no mínimo tu vai tardar o teu amadurecimento.
Cuidado com o que você quer dar para alguém, se for ruim e esse alguém não quiser, o pior vai ficar contigo... Ou você vai jogar fora um presente?
