As Coisas Nao Acontecem por Acaso
Como tudo na vida é de momento, estou sentindo esse momento na pele, não sei como estou, sinto a ponto dos meus dedos dormentes, sinto um nervosismo seguido de uma calma imensa, um alivio que me toma por completo seguido de uma dor localizada não na cabeça mais onde a pobre e ingênua garota guarda seus sentimentos confusos e sem noção, não tenho direito ou deveres, sinto como se estivesse prezo a uma corrente que posso ir aonde desejar, fazer o que gosto, mais sem olhar a corrente que esta presa em mim, pois essa corrente tem poderes que não se comparam a de uma corrente normal, ela tem o poder de tocar onde ninguém toca, onde ninguém ver, toca com suavidade na sua mente, mais com uma velocidade que impressiona, posso tirar essa corrente de mim quando quiser e como quiser só não posso tirar o que já foi guardado seu toque.
Nós não escolhemos a vida,mas podemos decidir o que fazer dela.
A vida sorri para quem a encara com um sorriso.
O consolo da velhice é que ela chega paulatinamente...
A juventude é para "cabeçadas",a meia-idade para realizações e a velhice para as recordações.
Nesse nosso mundo tão agitado,às vezes a solidão é uma ótima companheira.
Adoro conversar comigo mesmo;é garantia de papo agradável e inteligente!
O relógio marca o tempo.As rugas marcam a idade.
Pensamentos vem e vão, mas as vontades e ficam na sua cabeça a sua imagem não será mas a mesma, suas vontades não vão bastar, tem agir, tente mudar seu mundo, a sua percistencia é bem maior que sua vontade de desistir...
mas levante a cabeça e sorria, e mostre a todos que mesmo que não consiga a vitoria somos felizes pelo simples fato de poder lutar!
Não importa o tempo que eu for viver...
nada importa agora, nada faz sentido,todos os nosso sentimentos se foram, todos os nossos sonhos agora se tornaram parte do meu passado!
Não sei sobre meu tempo,
Foi-se o tempo das previsões,
Mas enquanto há tempo,
Limito minhas indagações.
Hoje tenho mais respostas do que dúvidas,
porque busco apenas soluções,
antes eu apenas criava os problemas.
E assim eu vou indo, tranqüilo...
Quando não houver respostas,
É porque me esqueci das dúvidas.
Não importa o que aconteça sempre devemos fazer a coisa certa, as vezes agente perde outra agente ganha.
Não importa o quanto alguém tenha lhe machucado, ou traído, ou até mesmo que seja mal por dentro, todos merecem ser salvos.
Não devemos nos revoltar contra o que nos faz sofrer porque a revolta se torna outro mal, aumentando o sofrimento.
Eu não tenho ilusões! Eu sei a vida que eu vivo, sei o que gosto de fazer e sei o que não gosto, e levo isso do meu jeito. Mas queria poder te dizer que, quando penso em mim feliz,estou com você.
Eu confio em quem confia em mim! Só porque você quer confiar não significa que confia, você precisa acreditar em mim.
Trecho;
"Tive tais ciúmes pelo o que podia estar por traz daqueles olhos negros.
Não pelo oque havia diante deles, ou acima deles...
Tive tais ciúmes do que nunca pôde ser exprimido.
Talvez a razão desses ciúmes estivessem a ser delatados no olhar mentiroso ao me olhar.
Ou nos gestos que adoravam falar por eles..."
Estamos sempre procurando uma resposta não única e sendo perseguidos pela imprudência de cada detalhe de nossa existência.
Não há apenas uma nesse mundo, por que será que você não tenta? É um teste que Deus fez por isso é difícil. Isso é uma vida então levo isso a sério!
Li que em 1 bilhão de anos Mercúrio pode se chocar com a Terra. Não dá nada. Bem antes disso, a gente vai conseguir acabar com o Planeta.
Porque é que ao invez de partilharmos diariamente o mesmo espaço físico não começamos a pensar em dividir a mesma história?
quero dizer a vc que quando tiver uma situação dificil e vc sentir que não aguenta mais não desanime e esteja certode que mesmo que as coisas pareçam muito complicadas não deixe que isso frustem seus sonhos e nunca percam a esperança,e lembre que quando a noite esta mais escura e por que ja vai sair o sol.ninguem pode pisar em sua liberdade*grite bem forte se quiserem te calar *nada pode te deter se tiver fé´*não fique com seu nome escrito na parede*se censurarem suas ideias e por que elas tem valor*não se renda nunca, ouça a voz do seu coração*lute forte sem medidas*não pare nunca de sonha *não tenha medo de voar*viva a sua vida *não construa muros em seu coração
