As Coisas Nao Acontecem por Acaso
Se eu tivesse nascido magra, crescido magra, lutado para ser magra, hoje eu não seria quem eu sou. Eu precisei aprender viver em um mundo cheio de padrões, lutar contra a julgamento alheio sobre minha própria sexualidade e dar um grito de liberdade que uma boa parcela da sociedade anseia em poder gritar!
Quando alguém tenta me diminuir me dá ainda mais força pra ser livre, porque de fato ser livre não tem preço que pague!
Não se esconder atrás de padrões me faz ficar tão bem e ser tão plena e feliz!
Vamos Josear e Davizar?
José não se vingou de seus irmãos assim como Davi não se vingou de Saul.
Na verdade, se ambos tivessem querido fazê-lo, teriam tido plenas condições para efetuar vingança, mas escolheram pagar mal com bem.
Leiam os bons exemplos de pessoas de Deus verdadeiras no livro de Monica Campello:
📖 DAVIS SEMEIAM BÊNÇÃOS vs. SIMEIS SIMEIAM MALDIÇÕES 📖
Confiram também os maus exemplos para ficar alerta!
O Senhor é a minha garantia de paz, amor e segurança. Sem o Senhor não posso nada, sequer respirar; por isso, o Senhor é o meu TUDO!
“Porque nele foram criadas todas as coisas que há nos céus e na terra, visíveis e invisíveis, sejam tronos, sejam dominações, sejam principados, sejam potestades; tudo foi criado por ele e para ele” (Cl 1:16).
“Conheci uma pessoa por obra do destino, tenho em mente todo tempo não bastava só o tempo para que pode-semos nós tornar grandes amigos, no começo foi difícil mas aí conversando tudo se resolve.”
As pessoas acham que se ferindo vai mlhr algo, mais não vai, parem com isso procurem fazer alguma coisa, vão jogar bola façam algo que te incentive.
Ô, meu bem..
Nunca sai da minha vida não.
Nunca deixa de me dar a mão.
De me olhar sempre como se fosse a primeira vez.
Porque vai dar saudade.
E com ela eu não sei lidar.
A vida não é sobre o TER,
É sobre o SER.
Não é sobre o que falam de você,
é sobre quem és.
A vida não é cartaz de vitrine,
É voz e vez de GARRA em GUERRAS diárias.
Na vida é você e seu sorriso,
não há espaço para dissimulações arbitrárias
de quem não te conhece.
Criar expectativas em relação às pessoas é uma porta de entrada para decepções...não devemos esperar muita coisa da maioria delas. Todavia, deixar de esperar CONSIDERAÇÃO de quem a gente TÊM como AMIGO é o mesmo que DESCONSIDERAR essa pessoa como tal. Enfim, ter consideração por alguém NÃO significa retribuir tudo na mesma intensidade, mas sim DEMONSTRAR que esse alguém merece uma atenção especial da sua parte.
Sempre quero um espaço quando estou aborrecido, pois se me afasto existe um motivo, não quero papo com pessoas que fingem se importar comigo, porque pra mim esses ai são todos desconhecidos.
Que o medo que me anseia não seja maior que a coragem que tenho de vencer, e que os abalos dos meus pensamentos me conduzam sempre aos inalcançáveis dos meus sonhos, e que a solidão seja sempre o abalo de minha alma procurando um encontro comigo mesmo.
Quando vejo uma chance, não deixo ela passar pois se passar muito provavelmente não haverá outra para tentar, não desisto do que quero ou até de quem quero. Pois para quem desiste só se foi um esforço para dizer que tentou e se conformar com o fracasso.
Não tenho uma grandiosa garbosidade, mas em compensação, busco ter uma eminente inteligibilidade por meio do saber.
A vida pode ser um sonho ou um pesadelo.
E, como todo sonho ou pesadelo,
não é você quem escolhe
a hora de acordar ou de dormir.
Não me alimento de realidade.
Eu vivo do amor, apenas o amor.
Essa doce ilusão.
Essa mania de achar que tudo o mais é possível,
que tudo o mais é real.
Que 2020 seja bem melhor do os anos anteriores,
embora não deva ser tão bom quanto os proximos...
EM 2020 TENHA UM FELIZ ANO NOVO
Marcial Salaverry
Espera-se que este Ano Novo
seja realmente feliz, e que tenhamos Paz...
Mas como, meu rapaz?
Se a cada vez o mundo se enterra
mais e mais em alguma guerra...
Quando será que os homens vão começar
a raciocinar e pensar
em outras soluções?
Será que nunca vão aprender as lições?
Paz é uma palavra tão pequena,
mas com um efeito tão grande...
Mas quanta dificuldade
para conseguir...
Será que ela vai vir?
Vamos então tentar,
ao menos dialogar?
Pensem, imaginem
que maravilha seria
se de repente tudo se acalmasse...
Em guerra, ninguém mais falasse...
A paz então, poderia acontecer...
Seria algo tão bom de se ver...
Se é dificil de suceder,
pelo em sonhos podemos fazer acontecer...
Vamos com bastante Fé e desejo sonhar,
e quem sabe, a Paz vai chegar...
Que 2020 seja bem melhor que 2019...
O mundo é o cenário de sua história. Viva o filme da sua vida, e não esqueça de fazer um teste de elenco para escolher quem irá participar desse filme.
