As Coisas Nao Acontecem por Acaso
Vivo a liberdade apesar de não me sentir totalmente liberto,existem coisas que não tem que entender, apenas viver.
Busque serenidade na fé de seu interior, não procure em outra pessoa coisas e sentimentos que só pertencem a ti.
Páscoa
É a oportunidade de melhorarmos as coisas que não gostamos em nós.
É dizer sim ao sorriso.
É o recomeço.
É dedicação ao próximo.
É perdoar.
É a transformação.
É a libertação.
É um arco íris surgindo entre uma tempestade.
É a libertação.
É amizade.
É a família.
É a união.
É a vontade de ser feliz.
É não desistir de um sonho.
É a ressurreição do amor.
É a vontade de ser feliz.
É tempo de abrir os braços e acolher os irmãos.
É a chance de concertar o passado.
É a esperança do futuro melhor.
Desejo a vocês uma Feliz Páscoa, embalada em chocolates de felicidades!
Sergio Fornasari
A vida não e fácil, mais quando temos a autoconfiança , as coisas ficam mais fáceis de serem solucionadas.
A infelicidade de uns pode ser a felicidade de outros, ou seja, as vezes temos muitas coisas que não damos valor que para outros seriam importantes!
Eu já escrevi muita coisa idiota,
com as quais já não concordo;
assim como já escrevi coisas belas
nas quais não acredito mais.
Convém a cada um ler o que escrevi
e receber conforme sua experiência e sabedoria.
Nenhuma palavra é sagrada.
Neste mundo tudo é imperfeição.
A vida não é justa,mas também não é injusta demais.Quando perdemos pessoas ou coisas,loga após a perda acabamos ganhando algo,e crescemos com essa perda!Realmente a vida não é justa mas algumas injustiças precisam ser vividas para que tenhamos lições á partir delas.
Existem coisas que a gente não pode deixar por conta do destino. Sempre é possível promover a transformação.
Em um mês uma pessoa pode muito bem te fazer sentir coisas que a outra não conseguiu fazer em dez anos. O amor nunca foi questão de tempo, mas de intensidade.
Coisas que a vida me ensinou em 40 anos
Amor não se implora, não se pede
não se espera...
Amor se vive ou não.
"Se você não sabe admirar as pequenas coisas provavelmente não achará satisfação ao contemplar as grandes."
Duas coisas não se pede à quem se diz que gosta:
1) Não se pede tempo à quem doou à ti todo o tempo que possuía;
2) não se pede distância, ou "mais espaço", à quem vetou de todos os demais indivíduos da terra o privilégio de preferência que possuis.
Exclusividade tem um preço: o da decisão (...) seja ela para união, ou completa rejeição, ambos são lados extremos em uma mesma moeda.
Vida boa é vida com liberdade. Não se prenda às coisas que você não pode tê-las para sempre. Use a sua liberdade para semear e colher bons frutos.
Não se apegue em coisas que tem fim, valorize algo que o dinheiro não compra, como paz interior uma boa noite de sono e amor no que se faz.
Dinheiro não trás felicidade, ele proporciona liberdade, coisas que sem dinheiro você jamais iria conseguir e automaticamente você realizando desejos internos isso te trás felicidade, mais não o fato do dinheiro em si.
Respeite o dinheiro não veja só como um papel que compra coisas, e sim um aliado para grandes conquistas e oportunidade para mudar vidas.
