As Coisas Nao Acontecem por Acaso

Cerca de 615039 frases e pensamentos: As Coisas Nao Acontecem por Acaso

Grande deve ser o valor do seu caráter e não o tamanho de sua arrogância.

Indecisa, eu? Não tenho tanta certeza.

Pessoas morrem. Acontece. Não significa que os outros também precisem morrer.

Negan
The Walking Dead

Nossa pretensão é de uma sociedade não racial... Estamos lutando por uma sociedade em que o povo deixará de pensar em termos de cor... Não é uma questão de raça; é uma questão de ideias.

Nelson Mandela
"Conversations with Myself", Nelson Mandela

Tempo é a vida passando que não volta mais.
Perder tempo é perder vida. Deixar de avançar por causa de medo, desconfiança, covardia, complexos, acomodação é desperdiçar tempo e desperdiçar vida.

E se for pra ser segunda opção, melhor não ser nenhuma!

Não se deliberam sentimentos; ama-se ou aborrece-se, conforme o coração quer.

Machado de Assis
Helena (1876).

Quem faz o mundo? Talvez o mundo não seja feito. Talvez nada seja feito. Talvez simplesmente seja, tenha sido, será eternamente... Um relógio sem artesão.

Mesmo que agora você não esteja ao meu lado, atravessarei espaço e tempo para ficar perto de você, esses sentimentos nunca mudarão!

Não pare para refletir, seu reflexo está em todas as partes é só observar...
O importante é agir, isso sim só se encontra dentro de você!

Um dia você descobre que afastar-se não ameniza a dor, que afastar-se não faz esquecer. Você vai simplesmente mentir para todos, mas não conseguirá mentir pra si mesmo. Pois, afastar-se é apenas não querer que a pessoa saiba o quanto ela ainda faz falta.

O que me frustra não é o ódio que as pessoas estão vendendo ou tentando disseminar contra o PT. O que me assusta é um programa como o Bolsa Família ser tão odiado por uma elite que todo dia joga comida fora.

"Mas não existe recomeço sem um fim. E no final das contas, ninguém dá adeus, do amanhã não se sabe. Vai que um dia, numa determinada situação, em algum bar de esquina, nos encontraremos novamente? Nenhum amor é eterno.

Ações não valerão menos porque não foram elogiadas.

E eu descobri que não são os amores felizes que mexem o mundo, mas sim, os contrariados.

Não desperdice a oportunidade de ser feliz, saiba valorizar realmente as pessoas que te amam!

Se ao mentir ou omitir a verdade sua intenção é não me magoar. Hum... Aí, sim, é que estará me magoando!

Umbanda é amor

Umbanda não tem homens e não tem mulheres têm médiums, com a humildade visando a prática da caridade característica principal do culto; que este teria como base o evangelho cristão e como mestre maior Jesus. Onde os uniformes usados pelos médiums são brancos e a entrada descalços, onde todos os atendimentos são gratuitos. O altar não emprega luxos, não esperamos por milagres para testemunhos, pois milagres o fazemos a todo momento e o trabalho continua, não trazemos "demônios" assim como outras não expulsamos almas escuras, reconectamos o negativos para ajudar a trazer luz e doutrinando os enfermos ou enquanto outras trás vários tipos de espíritos todos os dias trazemos os mesmo por anos em função de ajudar o próximo. Mundo físico e espiritual se interagem juntos todos em prol da evolução, umbanda é sincretismo de vários elementos, não obriga a seguir nenhuma religião, a única coisa que umbanda vai lhe dizer é; COMO POSSO TE AJUDAR. Com os espíritos evoluídos nos aprenderemos com os atrasados nos ensinaremos assim a todos terão a oportunidade de comunicação, a verdadeira umbanda não faz maldades, não se vinga do vizinho ou do colega de trabalho não separa casamentos, não faz amarrações. A caridade o amor bondade humildade paz simplicidade dignidade união fé evolução, umbanda é todos os elementos positivo é a junção. Umbanda é uma religião que durará até o final dos séculos que é para harmonizar as famílias brasileiras. Sou filho de Deus e me orgulho de ser da umbanda.

A pior tortura à paixão, o castigo, é deixar um amor não correspondido morrer de fome, no chão, com o silêncio de um despido

Não importa qual foi o lado que começou,em uma guerra os dois são do mau