As Coisas Nao Acontecem por Acaso

Cerca de 611214 frases e pensamentos: As Coisas Nao Acontecem por Acaso

Muitas vezes você acha, que não tem forças para enfrentar uma situação, que você mesmo se colocou nela. Daí então vem o desespero... "Eu deveria ter pensado antes de fazer tal loucura".
Mas você não foi feito para errar continuamente, nem tampouco para se lamentar da sua vida. Comece a partir de agora, fazer as coisas de uma forma diferente. Quem determina aonde você quer chegar é você.
Você fez algo de errado? Passou!
A sua vida a cada dia lhe oferece novos começos.
Simplesmente, VIVA!

Inserida por arobertamatos

Minha crença quanto a desafiar o impossível é tão válida que não me resta escolha a não ser acreditar que o impossível é possível.

Inserida por Dflay

Muitos tentam se agarrar ao amor como se ele fosse um bem; no entanto, o amor não pode ser possuído, tem que ser sentindo.
Sua singularidade é extremamente perfeita, e só se entendem quando nos libertamos dos grilhões da materialidade.

Inserida por ursaia

Vivo para cantar. Danço para viver
Canto e danço sem parar
Não, eu não quero morrer.

Inserida por analuizapereira

.

Isso nos prova que a perplexidade não envelhece: Anarquista, romântico, coração mole... Sua cabeça sempre esteve onde seu coração a levou. E isso é tudo que se pode desejar. Eu também sou um pouco assim: prefiro ser inadequado, inadaptado que me enquadrar ao jugo de regras que não acredito. Outsiders?!
E mais te digo: Se nos incomodam algumas gotas de insatisfação com essa nossa vida sem louros, imagine os rios de culpa dos que infringem sua própria consciência por alguns tostões a mais, ou dos bilhões de alienados que acham a felicidade na tarde de domingo vendo a TV.
Nessa senzala de vida nossa consciência é o que nos resta. Nossos braços: os vendemos barato para manter um sustento pífio. Entretanto temos de seguir.
Não será em vão termos vivido como vivemos. Nossa vida é o prelúdio doutros tempos. Tempos germinados no nosso imaginário.
E termos conhecido verdadeiramente a amizade, a ética, a realidade por detrás das linhas que manipulam tudo... Apenas isso já é de um prazer incomensurável.

____________________________________

Inserida por ranish

Ame, não faça perguntas, simplesmente ame!
A vida é muita curta, para perdermos tempo com questionamentos bobos e sem necessidade.
Escancare as portas do seu coração para o amor e verás que todas as palavras são mesquinhas diante da grandiosidade do que é amar.

Inserida por ElizianedosSantos

Não pago um centavo por pecados ainda não praticados.

Inserida por ranish

Não vale a pena se machucar tanto com esse gostar louco, mas saiba que estou forjando uma armadura para me proteger de te.

Inserida por DanRibeiro

Masco chicles: dtrmndmnt.
Ouço latidos.
Uivos que não são meus.
Lá no fundo instintos primários
devoram minha inocência.

Inserida por ranish

Amar!... Sim não se enxerga a idade, cresça ou cor... Pois se for verdadeiro é claro que é amor, justiça para quem ama e alivio para quem vive com dor...
O amor só não pode ser artificial, mas sim correspondido a altura esperada para que os sentidos se façam verdades;

Inserida por JULIOAUKAY

O espelho é
um amigo que
não mente!

Inserida por ranish

Não é que não me importe, não é que que não queira, mas seria injusto não desistir dos meus sentimentos conhecendo a sua verdade.

Inserida por cilamar

Para não sofrer é melhor esquecer o que não se pode ter

Inserida por cilamar

Quem não sabe o que quer, as vezes acaba pegando o que não precisa

Inserida por cilamar

As vezes o mais inteligente não é dizer "não", e sim entender o "porque", para não te sobrar um "sinto muito", seguido de um "agora é tarde" todas as coisas te são licitas,mas nem todas te covém...

Inserida por cilamar

O silêncio as vezes se torna a melhor maneira de se dizer algo quando as palavras já não adiantam mais...

Inserida por cilamar

Sinto a profundeza de minha humanidade quando me deparo com minhas piores falhas. Não como uma condição de perpétua culpabilidade, mas a conexão segura entre o eu, a vontade de acertar e as oportunidades ofertadas pela vida.

Inserida por batistanetope

A felicidade não bate na sua porta,
mas as vezes chega pela internet

Inserida por cilamar

Não vou virar minha cabeça e olhar para trás, se é na minha frente que a vida continua...

Inserida por cilamar

Não me julgue sem me conhecer.
Posso não ser quem imagina e posso te surpreender sendo melhor do que você

Inserida por cilamar