As Coisas Nao Acontecem por Acaso
"Bem quisera não me importar mais com coisa alguma. Não o permite, porém, o fogo que ainda existe n'alma."
SONHOS - "Sonhos não foram feitos para serem deixados dormindo no seu travesseiro, portanto, acorde-os e faça acontecer cada um deles." (Jorge Luiz Vargas)
TEMPO - "Hoje, mesmo com o passar do tempo, que já não é sem tempo, posso recuperar o tempo, que por pouco tempo se perdeu no tempo, mas que agora tenho todo o tempo do mundo para dedicar um tempo e escrever sobre o nosso tempo. Estou te esperando... E ainda temos muito tempo."
Tristeza - "As flores coloridas de outrora. Lembranças de primaveras passadas. Não retornam as alegrias vividas. Pois doem as tristezas do agora"
"No interior de mim é onde me encontro. E não há lugar melhor mesmo... Quando encontramos em nós o caminho que nos levará a coisas incríveis."
Me ama? então prova!! não para agradar o meu ego mas para excluir o tal clichê! amar não é bom dia...
Ideal
Não é por fama ou por aplauso,
Nem pela luz do holofote
Se o escândalo eu causo
Ou soberba que eu arrote
Que esta chama, que este alvo
Se me apague, alguém sabote
Que milagre ou prodígio,
Vai impor o meu querer?
Não busco posse ou prestígio,
Nem prazer, ou o poder
Mas...
Um ideal pelo qual morrer
Um amor para o qual viver
Ao oprimido estendo a mão
Às injustiças eu cerro o punho
Ao desterrado, pedaço de chão
Ao desesperado, meu testemunho
Saio às ruas para proclamar
Que um novo tempo já se insinua
No horizonte a esperança a raiar
Que a distância entre nós diminua
E o que a mão esquerda fizer
A direita não saiba jamais
Que eu sofra a perda que vier
Mas não desista, nem olhe pra trás
O Seu amor hei de manifestar
No sacrifício pelo semelhante
Com o Seu perdão quero aterrar
o precipício que houver adiante
Quero ser voz para o mudo
para o mais fraco, hei de ser um escudo
Quero ser luz no escuro
Faz de mim seta que aponte o futuro
Avalanche
Não repare minha voz estar fanha
Se algo me engasga e embarga
Nem me encare, pois o trauma me acanha
O que era doce me rasga e amarga
Quero expor o que quer que eu tenha
Dar à luz, pois minh’alma está prenha
Sensatez naquele que sonha
cede a vez à dor e a vergonha
Não importa o que se proponha
Travesseiro perdeu sua fronha
Se quer me encontrar, então venha
Se vai me acessar, eis a senha
Mas para conter a avalanche
O perdão em vez da revanche
Se custou pra montar, não desmanche
Se já está limpo, não manche
Perdoe-me se te insulto
Se exponho o que estava oculto
Do que vale se tudo te estranha
Se nem tua superfície arranha
Só há cura se a ferida é exposta
Se o amor for além da aposta
Eu não sei quais missões Deus tem preparado para você, mas tenho a impressão que eu estou no meio de alguma delas!
Gostar de alguém e nao ser correspondido é mau,mas essa pessoa gostar de si e você nao corresponder é pior.
A palavra lançada não retorna mais. Por isso temos ao máximo nos preocupar com o que iremos dizer e que forma iremos dizer, do contrário, o rótulo será colocado sobre nós... Aquele que prezar pela sua imagem, é sugerido que pense um pouco mais antes de emitir opinião... é perfeitamente possível perder a reputação em uma frase escrita ou falada, tenhamos cuidado!
Sonhos,
o problema é o seguinte..
não é sua presença em meus sonhos,
é a sua ausencia na minha realidade!
..
O ser humano perde a maior parte do seu sagrado e único tempo, desperdiçado a cada dia, como se não significasse absolutamente nada, no qual vai se reduzindo a cada segundo, cometendo o maior erro imperdoável, em seu imenso vazio existencial, buscando apenas um simples e único sentido para viver,argumentando sobre assuntos inúteis, que jamais serão úteis, em sua miserável vida que ele mesmo semeou.
