As Coisas Nao Acontecem por Acaso

Cerca de 603912 frases e pensamentos: As Coisas Nao Acontecem por Acaso

⁠Aquele que diz “eu sou o pão da vida, quem de mim se alimenta, por mim viverá” não estava brincando em virar as coisas do avesso. Nós é que estamos avessos à isso para não entender que isso é poder, profético e permanente. Jesus é lindo.

Inserida por wilsiane

⁠Nada é tão perigoso como PENSAR em amor APENAS dentro do contexto Afetivo, tão devastador como não o ensinar aos nossos filhos, estúpido quanto não o compreender, incoerente quanto não o praticá-lo.

Inserida por clark_shastin

⁠A depressão é um corpo cheio de vazio e uma mente repleta de palavras. Não é possível ter medo da escuridão quando nós somos essa própria escuridão.

Inserida por QueziaSantos

⁠ Não devemos carregar os mortos para as casas dos nossos amigos e familiares para que eles possam ressuscitá-los, se também não formos capazes de o fazer.
Daniel Perato Furucuto

Inserida por Furucuto

⁠De um aluno eu não quero nada, senão ensiná-lo a adquirir conhecimentos.
Daniel Perato Furucuto

Inserida por Furucuto

⁠Jamais foi condenada solidão.
Com Deus,e ninguém sozinho.
Para falsidade, profira um não.
Seguindo em paz,teu caminho.

Inserida por izildinha

⁠De todo o caminho que percorri, só consegui ver um único horizonte
não sei se é porque está em minha cabeça ou porque estou de olhos fechados.

Inserida por eliete_paes

⁠Motivos eu tenho de odiar todos à minha volta, mas eu terei de lutar contra mim mesmo para não esfaquear e nem levar alguém ao túmulo - de isopor.

Inserida por Adolfin007

⁠Se eu estivesse em dúvida entre duas vidas, eu escolheria a mais sábia, não a mais inteligente; terá todo o tempo do mundo para pensar.

Inserida por Adolfin007

⁠correr atrás? Eu?
Não estou correndo atrás nem dos meu sonhos.

Inserida por Marciasilva30

⁠Em cada folha ao vento, em cada cristalina gota de chuva, insista e conseguirá enxergar a Deus. Não o Deus das religiões dogmáticas e punitivas, mas o verdadeiro, aquele que habita teu íntimo e te torna parte indivisível do Todo.

Inserida por magicamistura

Não finja que eu não tô falando com você
Eu tô parado no meio da rua
Eu tô entrando no meio dos carros
Sem você, a vida não continua

Não finja que eu não tô falando com você
Ninguém entende o que eu tô passando
Quem é você, que eu não conheço mais?
Me apaixonei pelo que eu inventei de você

Marília Mendonça

Nota: Trecho da canção De quem é a culpa?

Inserida por pensador

Se alguém passar por ela
Fique em silêncio, não aponte o dedo
Não julgue tão cedo
Ela tem motivos pra estar desse jeito
Isso é preconceito

Marília Mendonça

Nota: Trecho da canção Troca de calçada.

Inserida por pensador

Quem eu quero não me quer
Quem me quer não vou querer
Ninguém vai sofrer sozinho
Todo mundo vai sofrer

Marília Mendonça

Nota: Trecho da canção Todo mundo vai sofrer.

Inserida por pensador

Os humanos estão condenados à destruição quando suas vidas não têm sentido.

Inserida por pensador

Não importa quantas vezes vejam as provas, as pessoas não acreditam até receberem uma sentença. Discordam do castigo de Deus porque Ele as criou para serem pecadoras.

Inserida por pensador

⁠Por que procurar um culpado, o onde não existe um erro.
Se amar é alguém é um erro, que eu possa viver errando, só assim irei poder desfrutar do que a vida tem mais precioso, que é, o amor e o amar.
Se é a ultima não sei, se é a primeira mensagem, eu também não sei, na verdade não sei nada, eu só sei do hoje, agora, do instante, somos seres mutáveis, estamos passando por mudanças a cada segundo que respiramos, essas mudanças elas são diárias, e todas elas são baseadas em nossas escolhas que fazemos para o nosso dia à dia.
Uma dessas escolhas é o Viver, M.Santos, viva, viva sua vida intensamente, se quiser amar, ame, e se quiser beijar, beije, se quiser guardar,se guarde, mais nunca perca a sua essência. Aproveite a vida, por que na verdade, somos um sopro, hoje estamos aqui, e amanhã não mais.
Parei de procurar explicações para algumas perguntas, que nunca tive resposta. Se a resposta ainda não chegou, é por que ainda não é o tempo. Não existe um erro, como falei no início, se amar é um erro, que eu possa morrer culpada, por que amar e ser amada por alguém, não tem dinheiro no mundo que compre, não tem revoada, na verdade, não tem nada que melhor do que esta nos braços da pessoa amada.
Mas como nem tudo na vida é flores, nem toda rosa é rosa, e às vezes as rosas são só espinhos, mas fazer o que é vida.
Nesses últimos dias, tenho pedido a Deus, para que ele realize o desejo do seu coração, e esse desejo que você me relatou essa semana, é que você quer encontrar uma pessoa. E isso mexeu muito comigo, em vários sentidos, fiquei muito triste ao ler essa sua mensagem, por que eu não posso lhe corresponder, a distância não esta muito favorável ao nosso favor, eu acho que quando é algo voltado a nos, nada coopera, a não ser a vontade de ficar juntas. Mas faz dias que venho pensando no que você falou, eu não posso ser egoísta ao ponto de dizer que você esta errada, e não está. Na verdade você esta mais que certa, em querer viver a sua vida, em esta com pessoa que te ame e que se faça presente 24h na sua vida. Por que infelizmente eu não posso te dar isso, a minha vida aqui, não me permite viver assim. Eu não posso aceitar você viver um relacionamento via e-mail, não, não, eu não quero isso para mim e nem muito menos para para você. Eu quero que você tenha tudo, o que um dia quis te dar, mais infelizmente eu não posso.
Em quanto eu estivermos por perto, você não vai conseguir amar ninguém.
Se é despedida, não sei, ate porque só Deus sabe o que é melhor para nós, coloquei nas mãos dele, e que seja feita vontade de Deus e não a minha.
Por isso que é difícil AMAR, por que é necessários ir abrir mão do amor da sua vida, para que ela possa ser feliz.
Te ver feliz é uma das minhas prioridades, mesmo que isso custe a minha.
Isso se chamar AMOR !!!

Inserida por 27022019i

⁠Ela é calada odeia o drama e vive na missão

de não deixar vagabundo brincar com seu coração
Tem quem ache ela surtada
tá enganado ela é evoluída

simula prazer incita você e nem sai arrependida

Ela tá seguindo uma vida de amargura

mesmo sorrindo traz segredos de uma vida dura

Tem coisas que não tem preço mas tem volta

não deu valor perdeu agora chora na revolta

Inserida por neguinqg

⁠Ame-se ao ponto de não perder tempo observando defeitos.

Inserida por nathan_jose

⁠Paciência é algo que quando usado com tranquilidade nos mostra que o tempo está a nosso favor e não contra nós!

Inserida por ConsultoriaDigital

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp