As Coisas Nao Acontecem por Acaso
Nao perca seu tempo ficando brabo com problemas. APENAS SORRIA... A vida fica mais bela por suas atitudes e escolha e pelo seu sorriso... =D
Hoje não apenas durmo para descansar, mas sim em meus sonhos poder encontrar contigo mais uma vez (DJ Beto)
O mundo é tão cheio de incertezas e explicações, não seria tão simples se o mundo fosse cheio de paz e soluções?!
Não espere pelas atitudes alheias para decidir qual rumo tomar. Dê você o primeiro passo pois é no caminho que você encontrará as pessoas que farão parte da sua vida, e não no começo da jornada
Senhor Tempo
Não pare. Aliás, ele não para, mas ensina. Ele trás como companhia a saudade e de vez em quando o esquecimento também entra pra turma.
Mas ele não vai te esperar, e vai chegar a hora que você não terá mais horas, por isso esteja a frente e não deixe que ele passe por cima de você, e muito menos fique o vendo passar. Ele gosta de atenção, mas consegue ser discreto, por isso tem momentos em que só relembrando, pra percebe-lo. Aprenda com ele, não seja seu escravo. Seja simpática com ele não se revolte contra ele. Não é amigo, mas muito menos inimigo.
Ah ! Ele vive se materializando... fotografia, textos, histórias. E mais presentemente o relógio, muito egocêntrico ele só pensa em girar os seus ponteiros sem nunca parar , nunca vacilar , ele não vai ti ajudar.
Quando você pensar que é melhor dessistir, tente mais um pouco. O que não for pra ser, não vai ser... mas se for, volta.
amar não dói, desde que você tenha compreensão e bom senso. Saber brigar pelo que o realmente vale brigar. Eu sei, amar não é fácil.
Você achou que fez o melhor,mas deixou a desejar,e eu não irei me contentar com meias verdades e palavras vazias.
Ser Poeta
É estar apaixonado
Não por uma mulher,
Nem por um homem
Mas sim pelos seus sentimentos
Poder perceber a mais simples beleza
E admira-la como tal
Simplória e despercebida
Fazer a poesia
Não para ser entendida
Mas sentida pelos que a lêem
Admirar um poeta
É admirar sua capacidade de escrever o que sente
Sendo único e especial
Sendo algo confuso
E lógico
Equilibrando a poesia
Em perfeita sintonia
Talvez o mundo não seja pequeno, nem seja a vida um fato consumado. Quero inventar o meu próprio pecado, quero morrer do meu próprio veneno.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
