As Coisas Nao Acontecem por Acaso
Quem consegue pedir sem sentir vergonha se enxerga como alguém que colabora — e não que compete — com o mundo. Pedir ajuda sentindo vergonha significa: Você tem poder sobre mim. Pedir ajuda com condescendência significa: Tenho poder sobre você. Mas pedir ajuda com gratidão significa: Temos o poder de nos ajudar mutuamente.
Realmente não há honra nenhuma em provar que você pode carregar sozinho todo o peso nas costas. É algo solitário.
Como não tem leão pra matar hoje
vou caminhando até o horizonte
onde eu possa ter o por do sol
como a recompensa de um monge .
Consegue sentir minhas
Consegue sentir minhas
Consegue sentir minhas lágrimas? Elas não vão secar
Consegue sentir minhas
Consegue sentir as lágrimas da garota mais solitária?
“Às vezes, por mais que pedimos, Deus não muda o clima do deserto, Deus usa o clima do deserto para nos mudar.”
Quem sou eu para julgar quem é o joio e quem trigo será?
Não tenho direito de condenar e não me sinto autorizada para mandar ninguém a berlinda.
Estou aprendendo que no fundo, toda alma é linda!
Eu sou a Arte,
Não espero compreensão,
Raramente inspiro-me em razão,
Deixo que meus sentimentos voem,
Se entrelascem em olhares,
Apaixono-me com facilidade,
Mas, o que faz a estadia,
Somente recíprocidade,
Pessoas pra mim são Almas,
Almas não se "pegam",
Isso é pífio,
Fulo,
Eu vivo é de histórias,
Poetiso-te,
Pinto em letras meu Amor,
Amo intensamente,
Como combustão incontrolável,
Ainda que só por alguns instantes,
Ainda que só intrínsecamente,
Uma vida inexistente,
Somente na mente,
Simplesmente vôo,
Mesmo sabendo que na maioria das vezes,
Enrosco num fio,
Quebro às asas,
Desmorono.
Pobres seres que não sabem da verdade e nem de onde vens/ por não ser culpa deles são perdoados/
E mais ainda são iluminados os que tentam sair e buscar a verdade que liberta .
A estes poucos são revelados segredos inesperados/ mas que trazem grande iluminação/
E um ato simples de parar e ouvir o silêncio para que ele revele tudo aquilo escondido/
Como se o silêncio dissesse tudo .
A felicidade não deve ser o objetivo final da vida, mas sim, a condição indispensável para se viver com saúde, harmonia e prosperidade.
Aperte a tecla "F" para tudo que você não quiser sofrer, porque tudo que você põe a sua atenção, cresce.
Ando com o coração cheio de algo que nunca senti. Um peso que não pesa, uma vontade infinita de viver meus dias como se não houvesse o amanhã, como se a pressa fosse algo que não me incomodasse, como se o tempo fosse apenas uma marca sem sentido escrita no calendário colado num imã de geladeira. É por isso que a gente envelhece, a gente envelhece é de alegria, é de amor dentro de nós, é só perceber, porque quanto mais velhos ficamos, mais compreendemos que admirar nossas vivências vivendo os dias da melhor forma possível é sim saber viver, este é o segredo. Que as amarguras não nos cegue. Que os atropelos apenas nos sirvam de lição para que a gente entenda que, felicidade é questão de atitude, e que sorrir não custa tão caro assim.
Ricardo F.
A gente pode não ser tudo aquilo que uma pessoa precisa, mas a gente pode ser luz na vida dela, e quem é luz com certeza ajuda a encontrar o que falta. Quem é luz ilumina o caminho. Quem é luz não deixa que o medo da escuridão a perturbe. Quem é luz é dia, quem é luz é farol. Quem é luz é vida, quem é luz é sol.
Ricardo F.
Sendo ateia e não acreditando noutra vida, sempre pensei que seria bom ter várias vidas nesta. Não quero encerrar-me numa possibilidade.
Precisamos encarar a vida como se não tivéssemos nada a perder, e pensando bem não temos mesmo!
Ir atrás do novo, enfrentar o desconhecido é que faz o coração vibrar. O amanhã é só uma expectativa, viva o hoje ame ágora, e nunca esqueça que o amor é uma energia que se renova na prática.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp