As Coisas Nao Acontecem por Acaso

Cerca de 602960 frases e pensamentos: As Coisas Nao Acontecem por Acaso

⁠Você não tem que sentir o mesmo, mas tem obrigação de ser sincero com o que sente. E eu não digo só de falar, não faça ou deixe que o outro pense que você sente algo que não existe

Inserida por Damboardsonhador

⁠temos a liberdade para fazermos nossas escolhas, mas não controlamos o destino que nos acolhe.

Inserida por clayton_souza

⁠Não perca seu tempo com quem não sabe dialogar.

Inserida por Marciasilva30

⁠A insistência pode ter resultados satisfatórios quando não é acionada às escuras e carregada de dúvidas.

Inserida por ALISON2

⁠O problema do religioso é achar que DEUS pensa como ele. O olhar de DEUS é diferente, Ele não vê como o homem vê.

Inserida por lucasgalencar

⁠quando não
faço poesia estou
ocupada
me amando.
e me amar é a poesia mais linda que faço.

Inserida por VanessaLoureiro

⁠o que machuca
não é o amor.
o que machuca
são nossas
expectativas.

Inserida por VanessaLoureiro

⁠O que fiz do que não fui? Continuo rodeada pela depuração das fontes, suas chuvas ensolaradas. Dando por mim que a divindade mesmo não sendo santa, continua a ser divina. Coberta de lua nascente, ouso onde nada há para retirar além do excesso de perfeição. Como dizer que era eu aquele grão de pó renascido no dorso das águas? No regresso dos ruídos, a rota úmida da cerâmica bebericando a forma, o dom de atemorizar o medo numa feitura apoiada no vento, dourada nas searas, no fluxo da terra remoçada pela explosão sem fim dos rios. Assinando-me de mim mesma.

Inserida por teretavares22

⁠Constantemente o não falar; torna tudo complicado, emoções, silêncios, diálogos, comparações, tudo envolve os sentidos; o melhor do amor é dialogar e partilhar a vida antes que o silêncio seja uma resposta perdida no tempo!

Inserida por vilma_martins_2

⁠Apenas quem está em tremenda confiança tem na coragem a suficiência de não deter as lágrimas.

Inserida por teretavares22

⁠Mallory, não sei o que está acontecendo, mas estou aqui. Eu tenho estado aqui...

Inserida por pensador

O perdão e o amor, não são sentimentos ou uma emoção na alma. Mas sim, uma decisão baseada em amar o próximo como a si mesmo, e nesse amor fraternal compreender que assim como foi perdoado, de igual forma deve dar o perdão gratuitamente baseado em misericórdia em graça. ⁠

Inserida por leonardomenin

⁠Esperar... não é perder tempo e sim ACREDITAR.
Flávia Abib

Inserida por FlaviaAbib

⁠Pessoas fortes não são aquelas que mostra as suas forças ao outros ,Mais sim aquelas que vive lutando.

Inserida por weverton_santos_1

⁠Não há significado neste lugar, exceto a violência.

Inserida por pensador

O dinheiro não deve ser remuneração da ausência, nem os presentes suborno da falta.

Inserida por AndreiaTuller

⁠Não há dinheiro que pague a dívida da separação.

Inserida por AndreiaTuller

⁠De jeito nenhum! Eu não vim até o Alasca só para esperar no carro.

Inserida por pensador

Dizem que é uma cidade fantasma, mas todos nós sabemos que os fantasmas não existem.

Inserida por pensador

Não sei dizer ao certo oque que você viu em mim, por que sempre me olha assim se há tanta gente interessante e você me vê tão importante, eu não sei, não sei de verdade mais eu amo isso, eu amo muito isso de verdade, você me olhando dessa forma mesmo sabendo que não sou digno desse olhar, mas você faz questão de olhar pra mim todos os dias com esse olhar que vai além do que eu possa ver que está olhando em mim, você é meu presente e mesmo sem te merecer tanto ( eu acho ) mais você sempre faz questão de me colocar como algo importante na sua vida, mesmo com tantas outras pessoas mais interessantes no mundo você sempre faz questão de escolher a mim e a está do meu lado.
Eu de verdade não sei explicar como fui merecedor de alguém tão incrível como você em minha vida, mas fico feliz por te ter ao meu lado e quero sempre poder te olhar com esses olhos, é como aquela letra que diz ( oque que você viu em mim? Por que ainda me olha assim? Tem tanta gente interessante, por que que eu sou tão importante...) acho que essa é a melhor definição pra tudo isso, mais fico feliz por me enxerga dessa forma tão apaixonada e escolher ficar comigo todos os dias, eu quero esse amo por Toda vida, eu quero, eu quero muito ter você ao meu lado pra sempre amor, de verdade, é tudo que eu mais quero nesse mundo, é só você, só o teu amor, só nós dois pra sempre juntos. ❤️

Inserida por UmCaraSozinho

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp