As Coisas Nao Acontecem por Acaso
Melhor ser um pessimista e esperar algo ruim acontecer,pois voce nao sofre tanto,do que ser um otimista sonhador e desejar tudo e ficar frustado por ver que nada do que deseja acontece.
O sábio sabe que a vida não é construída, muito menos vivida sem esforço. Tudo tem um preço pois uma obra jamais acaba sem todos os passos necessários a sua execução
Quero me casar com você. Ter filhos e constituir uma família. Não pretendo e nem quero que seja perfeito. Apenas quero que seja do nosso jeito.
As vezes temos em nossas mãos a vida que não nos pertence, e achamos que temos o direito de dispor dela como melhor nos convém.
Tem sorriso que nos desmonta...
Você não sabe se abraça, se beija ou carrega no colo aquele que lhe deixou transbordante de ternura.
Mesmo que o sol não venha, que a lua e as estrelas não apareçam, ainda assim um novo dia não vai se furtar a vir.
Faça o que fizer , não se omita em desfrutar de um bem que não te custou coisa alguma e é a maior viagem, a mais rica que você pode conhecer... É a vida, é viver!
Há pessoas que com tanto, não sabem ainda olhar para o lado. Se olharem encontram de imediato alguém para compartilhar.
Ver o lado cor de rosa da vida, não é só para quem tem a vida rosa na cor... É também e principalmente para fazer da palheta de cores, opções mais amarelas cor do sol, mais
azuis, mais violetas...
Não espere, não atrase, não deixe para depois, os teus dias que começaram sem você, por pura teimosia.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp