As Coisas Nao Acontecem por Acaso
A responssabilidade por um nada,tem de ter um princípio do acaso,porque o mesmo não tem uma base pregada.
Nada acontece por acaso,assim são os amigos.Nos caem de presente,não por força do destino,mas sim porque fomos escolhidos para sermos amigos!
Amizade é algo inesperado
Que acontece não só por acaso
Que acontece também por escolhas
Para as horas ruins e também para as boas
Amigo é aquele que não te abandona
Amigo é aquele te não te difama
Amigo é aquele que quando preciso
Não inventa desculpas
E esta sempre contigo!"
Se os teus dias estão nublados
E acaso a tempestade persistir
Dance na chuva
Entretanto se não sabe dançar
Rodopie, cante, ria...
Apenas sinta intensamente
Traga o enlevo nos bolsos
E na busca de si mesmo
Abra os braços num abraço...
À sua alma!
Banhando-se em águas límpidas
Mormente entre uma nuvem e outra
Acalma-se o céu
E de pingo em pingo escorre-se...
A dor, a solidão, a angústia
Cada parcela sentida
Pois todo sentimento há de ser vivido
São todos fachadas de uma mesma vida
Para que ela não se reduza a opacidade
Esse é o grande mistério...
Permitir se equilibrar no tempo.
Homem x Natureza
Por que abandonastes a Natureza,
Já não precisas mais dela?
Por acaso tornastes onipotente
Ao ponto de desprezá-la?
O que houve com você ser humano?!
Tão vazio e tão desumano
Seu egocentrismo não é nada
Te julgas um teomaníaco?
Mas de um mero mortal
Tu não passas!
Sua ambição foi além
Destruindo até mesmo o seu semelhante
Numa busca desenfreada
Por poder e uma guerra constante
A natureza sempre será perfeita
Diferente das nossas mazelas
A Natureza não precisa do homem
É o homem que precisa DELA!
Faça de sua vida aquilo que sempre desejou para ti, não espere que tudo aconteça por acaso ou por obra do destino... não foi o destino que sonhou ou desejou... voce fez nascer um desejo, agora realize-o!
Nada na vida é por acaso. O acaso não existe.
Portanto, tudo tem sua razão de ser,
mesmo que desconheçamos essa razão.
Tem dias que fico pensando em como pude conhecer você. Deus cruza caminhos não é por acaso, sim por um motivo. E esse motivo eu descobri a pouco tempo.
Sozinho consigo pensar o quanto você é importante para mim, maldita sensação de solidão quando você não está por perto. Ela some quando você esta em meu lado... meu amor por ti é inexplicável, palavras são poucas para descreve-lo....
Eu posso até tropeçar, mas não vou cair. Porque eu tenho um Deus que me sustenta.
Se por acaso eu cair vai ser pra cima.
deus nunca bota uma pessoa em nossas vidas por acaso. As vezes ele bota pessoas não pra nós amar e fazer feliz, mais sim pra nós ensinar um pouco de como é a vida.
Tenho precisado tanto de você.
Mas não assim, ao acaso.
Preciso de você inteiro. Disponível.
Demora?
“Todas as situações de tristeza e dificuldade que passamos em nossa vida não são por acaso, elas tem algo a nos ensinar, Só precisamos aprender a compreender a situação, termos paciência e sabermos tirar proveito de tudo, pois atrás de uma pequena derrota existem grandes Vitórias, pois o homem sábio é aquele que aprende com seus erros, ele recomeça no seu presente e transforma seu futuro melhor”.
E te ver de longe sabendo que o acaso te faz errar e que todas as memorias ja nao fazem mais sentido algum, perduro na ideia de que um dia só bastei a apenas a acreditar sem julgar...Num passado nao tao distante que se torna belo a um presente nao tao glorioso!
“Ei princesa, por acaso isso brotando dos seus olhos são lágrimas? Não, por favor, enxugue-as, levante a cabeça, uma menina linda igual a você não pode deixar que qualquer um venha lhe borrar o rímel. Dói eu sei, ele esmagou todos os seus sonhos de amor, mas acredite chorar não resolve. Anjo, ele deixou seu coração em cacos, mas não se preocupe, eu vou me encarregar de juntar todos os pedaços, não prometo que os resultados serão imediatos, afinal eu não sou o melhor remédio, mas o sorriso,há garota, ele sim é a cura. Um beijo do seu amigo TEMPO !”
