As Coisas Findas muito mais que Lindas
As 5 coisas coisas que uma mulher deve ter!
4ª - Toda mulher deve ter atitude, não esperar que façam nada por ela, e sim fazer ela mesma!
Quem tem autoridade deveria usar-la para fazer coisas boas a todos e não apenas para usar como um benefício próprio.
Esqueça 3 coisas no momento em que decidir morar com uma mulher. Dormir na diagonal, gritar gol numa quarta-feira à noite, e a cor do ralo de seu banheiro.
A vida não é so coisas ruins, todos temos nossos momentos de sofrimento, mais depois a gente aprende, a ferida cura e voltamos ao sofrimento que a vida ja é.
Queria entender o porque as pessoas preferem aprender as coisas com o sofrimento do que com a saudade.
As vezes paro e penso, de tantas coisas que já fiz por pessoas que nunca fiz por mim mesmo, e me pergunto hoje se valeu a pena...
Tem que rir pra não chorar, é nas pequenas coisas que vimos as grandes pessoas, por isso que eu gosto de ti...
Por mais que não de importancia a isso.
VOLTAR É PRECISO...
vem e o medo de as coisas nunca mais se ajustarem nos abatem. Somos capazes de tomar qualquer atitude para concertar o nosso erro, voltar atrás e nunca mais tonar a fazer o que foi feito. Mas me pergunto: e quando ferimos o Espírito Santo, quando o desapontamos e que rompemos a confiança que Ele estabeleceu conosco por um motivo banal, qual é o nível do nosso quebrantamento? De qual forma voltamos e nos arrependemos? O quanto estamos dispostos a nos arrepender e voltar ao primeiro amor?
Davi era um homem segundo o coração de Deus, não por ser perfeito, mas por tocar o coração do Criador com seu quebrantamento. Por saber que sem a presença de Deus nada seria, é que orou clamando: Não retire de mim seu Espírito!
Quando nos achegamos a Deus e sua presença for tão forte, que não olhemos nem para esquerda nem para a direita, mas que possamos nos entregar nos humilhar, reconhecer onde erramos e arrepender dos maus caminhos, para que possamos a cada dia voltar ao primeiro AMOR!
Jesus... meu amor maior!
Uma das coisas que aprendi é que nem sempre as coisas são como a gente quer, que a gente pode dar uma volta na vida, vencer os obstáculos e derrubar as paredes que nos impeça de seguir em frente em busca de nossos sonhos, nunca esquecer o passado e ver que foi por causa dele que possibilitou você chegar onde está hoje.
[...] O amor verdadeiro é capaz realizar de coisas que até Deus dúvida, o amor fortalece, o amor acalma, o amor ajuda a crescer, o amor é fonte de força, o amor é sonho, o amor é caminho, o amor é certeza, enfim, existem inúmeras descrições para esse sentimento tão espetacular, tão imprevisível, um conselho, não tente entendê-lo, apenas viva-o, sinta-o pois quando ele é compartilhado, você dificilmente vai saber o que é tristeza, o amor toma conta da sua vida de um jeito que você não consegue mais viver sem ele, ele te transforma, você só quer saber de amar, cada vez mais amar e amar. Compartilhe-o com a pessoa certa, aquela que realmente te faz sorrir, aquela que demonstra o mesmo amor por você, aquela que pode te fazer feliz de verdade, acredite, o caminho é longo e sofrido mas vale muito á pena .
Tudo na vida são lições repetitivas.
Assim é na sua vida como é na de todos os outros.
Coisas boas, coisas ruins, erros e acertos…
O que muda não são os fatos, são apenas as pessoas.
Pedir para que as coisas aconteçam da forma que queremos nem sempre é uma boa escolha;
As vezes é melhor deixar que tudo aconteça naturalmente e sem interferências.
O destino sempre nos reserva algo.
Simplesmente as vezes somos muito tolos, a ponto de colocar tudo a perder com uma atitude inadequada.
A fórmula para um casal feliz é a pessoa certa na hora certa.
É apenas isto, sem nenhum “MAS”.
O que acontece é que as vezes encontramos a pessoa certa na hora errada e acabamos estragando tudo;
E quando escolhemos andar nessa estrada, muitas das vezes o caminho é sem volta.
E então é hora de parar e pensar(…)
Pra que ficar escolhendo? Por que escolher tanto um amor?
Parece que temos apenas um destino a seguir…
Então pra que se preocupar com tudo isso?
Acho que o melhor talvez seja parar.
Vejo que é inútil escrever já que o destino não parece reservar nada entre mim e você;
Precisamos dar valor as coisas que gostamos…
Não apenas pensando e sim demonstrando.
Já que não sabemos se amanhã a vida vai nos convidar para um novo dia.
Tem certas coisas na vida que não temos o poder de impedir que aconteçam, mas precisamos treinar a nossa força para suportá-las.
Só quando estamos limpos do passado, livre de todo apego - conseguimos sentir o sabor das coisas novas.
Decidi Ser Feliz Independente das circunstancias , eu não quero mais me abalar por coisas pequenas , eu não quero mais Sorrir pra quem já me fez chorar, eu cansei de perder , agora eu quero ganhar , Deus obrigada por me levantar todas as vezes que eu cai . =]
