As Coisas Findas muito mais que Lindas

Cerca de 46343 frases e pensamentos: As Coisas Findas muito mais que Lindas

Se lhe trato bem não significa que gosto de você, significa que tenho educação. Não confunda as coisas.

Inserida por PHLimadeJesus

As vezes é preciso matar muitas coisas dentro de mim e até a mim mesmo, para poder entender o que eu realmente preciso.

Inserida por VilmarBecker

Alusão e aluvião são coisas diferentes.

Inserida por GilNunes

Sempre ouvi dizer que o céu não era o limite, porém, todas as vezes que olhei para ele as nuvens, as estrelas e a lua, foram as únicas coisas que meus olhos enxergaram.

Inserida por macuso

Eu falo, escrevo, me esvazio, espero, mas nunca passa. Parece que não quer sair. Não sai a vontade de te ver... Olho pros lados e não te acho, olho pra frente e nada. você partiu... Sem deixar pistas. droga... Tudo o que eu queria era te ver aqui, onde eu sei que você costumava vir todos os dias... Se eu soubesse que partirias. Teria estufado meu peito de coragem, E aproveitar cada hora, minutos e segundos, ao seu lado. Não dispensaria nem se quer os milésimos ao seu lado...

Inserida por Kinhacronicas

Quando você aprende a agregar valor às coisas que faz, as consequências são incríveis! Fazer com amor até aquilo que não gosta é um dom! Vai passando os anos e descobrimos que o valor das coisas simples é imensurável. Um abraço, um agradecimento, um louvor, um sorriso, uma crítica de um amigo. Nada disso pode ser comprado. É uma pena que subestimando estas coisas caminhamos para um precipício moral, ético e de desconstrução social (familiar).
Não sou louco de desconsiderar a progressão financeira como fator importante na vida, mas o anseio por material como forma de satisfação supera o anseio de se tornar amado por seus pares.

Inserida por isaquerodrigues

Foi tentando entender certas coisas do amor que descobri que pouquíssimas coisas sei. Hoje vivo-o sem querer explicá-lo.

Inserida por nandaribeiro90

As percas foram criadas para dar lugar à coisas novas.

Inserida por JuniorJoao

A vida é tão breve,
tão fugaz, tão passageira
Pra que sofrer tanto...por bobagens, com bobeiras?
Importe-se menos com coisas pequenas!

Inserida por RosangelaZorio

" Um simples olhar significa muitas coisas, quando pensamos que não significa nada."

Inserida por nowivan

Você é o motivo por eu estar aqui, não porque somos amigos e sim porque você significa muito mais do que isso para mim.

Inserida por nowivan

Uma das coisas que mais me fascina, é quando Deus me surpreende!! Fico sorrindo à toa....

Inserida por CleandoRamos

Coisas de Deus,
sem luxúria, nem ostentação
Encontro a felicidade,
em coisas tão simples,
às vezes invisíveis,
mas que confortam o meu peito,
e alegram meu coração.
pequenas coisas
que me encantam,
que me dão uma
alegria fenomenal:
chuva na madrugada,
pássaros e flores no quintal...
café ao amanhecer,
cheiro de terra molhada,
almoço com a família reunida,
idoso de bem com a vida,
cheiro de leitão assando no forno,
bolinhos de chuva ao entardecer,
canções de ninar para embalar o sono
pastel com caldo de cana,
Um telefonema de quem a gente ama,
dia frio na cama...
Tudo isso me encanta e a você?

Inserida por RosangelaZorio

Distribua as coisas boas
que existem em você:
Gentilezas,
sorrisos,
amor e bom humor....

Inserida por RosangelaZorio

Há três coisas na vida que nunca voltam... mentira, há milhões de coisas que nunca voltam... na verdade, nada volta, pois quando volta, já não é mais a mesma que foi.

Inserida por ederaldofeijo

Quem vive no breu,
absorto nas próprias trevas...
Não consegue enxergar
coisas boas em nada,
em ninguém,
Precisa de ajuda urgente,
de um ser divino, iluminado por Deus
que o faça enxergar a Luz...
Que o resgate de sua
própria escuridão!

Inserida por RosangelaZorio

A SINA DAS COISAS

Um dia serei o infinito.
A brisa da madrugada;
O pó da terra de onde nasce a planta;
O texto de um livro que já fôra lido.
Um dia serei o vazio do abismo.
O brilho da estrela no céu;
O som da onda do mar que quebranta na praia
Ou um pé de eucalipto.
Um dia romperei a barreira do som
E já não mais serei ouvido.
Um dia serei o próprio raio de sol;
A luz da manhã;
O perfume das rosas;
E o adeus num filme muito antigo.
Um dia,
Um dia,
Quem sabe...
Voltarei ao princípio.

Inserida por NewWaves

As coisas boas traga
As ruins larga
Porque desgraça
A gente já "ranja" de graça...

Inserida por wilianneri

Filha, hoje é o seu primeiro aniversário sem o papai e a mamãe, juntos.

Calma, você ainda é uma criança, não entende essas coisas de adulto. Viver cada um em um canto é coisa de adulto. Assim como trabalhar é coisa de adulto. E quando o papai virava a noite, não podia brincar contigo, era coisa de adulto. E quando a mamãe ficava brava porque tinha que se virar sozinha, entenda, era coisa de adulto. Aliás, todas as outras coisas que ela ficava brava com o papai, e eu com ela, tudo era coisa de adulto. E o nosso orgulho, ferido pelas duras palavras que um falava para o outro, bom, quer coisa mais adulta que orgulho? Discussão é coisa de adulto, filha. E quando o papai e a mamãe discordavam sobre tarefas da casa, contas para pagar, as responsabilidades do dia-a-dia, veja, ter responsabilidade é coisa de adulto. E fazer coisas irresponsáveis, acredite, também é coisa de adulto. A consciência pesada que aparece depois? Coisa de adulto. Tensão, coisa de adulto. Pressão, coisa de adulto. Impaciência, coisa de adulto. Estresse, coisa de adulto. Acusação, coisa de adulto. Briga, coisa de adulto. Separação, coisa de adulto.

Um dia você vai ler esse texto do papai. Quando você ficar mais adulta. Ou melhor, um pouco menos criança. De qualquer forma, saiba que escrevi esse texto chorando. Arrependido. Culpado. Decepcionado por seu aniversário ser uma festa fatiada em dois pedaços.

Por isso, ao invés de dar os parabéns, eu peço desculpas. Se um dia você me perdoar, quem sabe eu me sinta menos adulto e mais gente grande".

Inserida por rafaeldelimaneves

Boas coisas acontecem àqueles que fazem bem boas coisas!

Inserida por marioksimoes