Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

As Coisas Findas muito mais que Lindas

Cerca de 47283 frases e pensamentos: As Coisas Findas muito mais que Lindas

As coisas só dão certo
quando a gente acredita!
Quando abrimos os braços pra vida
Quando absorvemos boas energias
Quando sentimos a presença divina !
As coisas só fluem
Quando nos doamos em amor ao próximo
Quando somos simples na alma
Quando somos gratos pelo simples fato
de vivermos
As coisas só andam
Quando enfrentamos o que nos impede e
priorizamos o que nos eleve
Quando insistimos em desapegar do que
nos entristece
E caminhamos em busca da nossa paz e
do nosso sossego
As coisas só amanhecem
Quando insistimos em re(começos)!

Contexto individual, social e histórico... Vemos as coisas dentro desses três paradigmas. No entanto, o individual é altamente influenciado pelo social e histórico. Neste sentido ficamos limitados a ver as coisas não como elas são, mas apenas como somos. E como sair disso? Só com a Filosofia, ela que nos liberta da caverna...

Oiiiiiiiiii!!! Sim, segundo a física quantica, nós criamos nossa própria realidade..

As coisas ruins são superadas, e lembradas com alívio, já as boas, não percebemos na hora e depois temos saudades delas.

Tudo se resume a tentar se expor às melhores coisas que os seres humanos fizeram e, depois, tentar trazer essas coisas para o que você está fazendo

⁠"A poesia, pode-se dizer que é um tato espiritual para coisas transcendentes, vistas às vezes nas coisas mais triviais, que todo o mundo vê, vendo-lhe somente a trivialidade."

COISAS SOBRE DEUS

1. Deus não escolhe pessoas capacitadas, ele capacita os escolhidos.
2. Um com Deus é maioria.
3. NUNCA PONHA UM PONTO DE INTERROGAÇÃO, ONDE DEUS JÁ COLOCOU UM PONTO FINAL.
4. Devemos orar sempre, não até Deus nos ouvir, mas até que possamos ouvir a Deus.
5. Deus não fala com PESSOAS APRESSADAS E SEM TEMPO.
6. Moisés gastou: 40 anos pensando que era alguém, 40 anos aprendendo que não era ninguém e 40 anos descobrindo o que Deus pode fazer com um NINGUÉM.
7. Só terei tudo de Deus, quando Ele tiver tudo de mim.
8. Nada está fora do alcance da oração, exceto o que está fora da vontade de Deus.
9. Perdoar é a melhor maneira de vingar-se.
10. A mágoa olha para trás, a preocupação olha em volta, a fé olha para cima.
11. O tempo é de longe mais valioso que o dinheiro, porque o tempo é INSUBSTITUÍVEL.
12. Não confunda a VONTADE de DEUS, com a PERMISSÃO de DEUS, nem tudo o que acontece é de sua VONTADE, mas nada acontece sem sua PERMISSÃO!!!

O mundo dá voltas e voltas, e por mais que as coisas mudem às vezes elas arranjam um jeito de contornar a situação – seja ela qual for – e dirigir–se do
passado para o presente, afinal porque a vida não traria de volta algo para você se você mesmo não aprendeu ainda a lidar com aquilo? Ela está sempre tentando fazer você enxergar as coisas, aprendam então que tudo que não é pelo amor é pela dor.

"Nao se preocupe com o Que ESTA deixando pra Trás. Certas Coisas Vão e voltam los Nossa Vida. Certo No Momento, ELAS ficam."

⁠Todas as coisas são transitórias. Tudo vai passar. Os apegos às posses materiais, às pessoas e aos lugares são fúteis. Apesar do seu apego, essas coisas vão desaparecer.

O homem moderno, por ter tantas ciências para estudar o porque das coisas, se perde a cada dia, não entendendo a si mesmo.

As coisas acontecem naturalmente e vamos indo, amadurecendo, aprendendo e melhorando. Sem pressa, se for pra ser seu ninguém tira.

Nem sempre se trata de ser forte ou fraco. Certas coisas cansam e te fazem desistir.

Um dia parei para meditar sobre coisas das quais respostas ninguém pode me dar. Pois são coisas que estão dentro de cada um de nós e temos que encontrá-los sozinhos. Coisas que os olhos não vêem, mas o coração enxerga. O ouvido não escuta, mas o coração ouve. Que a boca não fala, mas o coração diz. Coisas que o tato e o olfato não sentem, mas o coração sim. Estou falando de qualidades do interior, tipo: caráter, dignidade, humildade e sinceridade etc. Essas coisas são qualidades fundamentais que todos nós temos que ter para encontrar a chave da felicidade que abre a porta daquilo que todos nós mais queremos encontrar que é o nosso verdadeiro amor.
Muita gente se pergunta: “O que é o amor?” “E como eu faço para encontrar o meu verdadeiro amor?” E também tem muitas pessoas que nem acredita que o amor existe, pois estão cansados de procurar e não achar nada. É uma pena que essas pessoas tentem achar o amor em coisas superficiais. Eu acredito profundamente no amor e sei que todos nós temos a capacidade de amar e ser amado. Porque o amor está dentro de cada um de nós. E é por isso que tem muitas pessoas, que não acreditam que vão encontrar o verdadeiro amor. Pois tem gente que só acredita naquilo que se vê, mas o amor é uma coisa para se sentir. É vista de dentro para fora, não de fora para dentro. Porque o amor não é encontrado em objetos, dinheiro, ou boas aparências. O amor se esconde dentro de mim, dentro de você, dentro de todos nós. E somente quando sentimos que alguém gosta profundamente de nós como somos por dentro e por fora aceitando todos os nossos defeitos e nossas qualidades sem nenhum interesse material ou superficial é que teremos certeza que pegamos a chave da felicidade, abrimos a porta e lá está aquilo que tanto procurávamos, o sentimento mais puro e verdadeiro: o amor. E quando o encontramos é que nos damos de conta que rodamos muito para achar o que sempre esteve dentro de cada um de nós. E ele é um sentimento comparado com o vento, não podemos ver, mas podemos sentir.
Lembre-se nunca deixe de acreditar no amor, pois mais perto que pensa você irá encontrar, e quando pensar em desistir na busca de sua alma gêmea não tenha medo de ficar só, isso nunca irá acontecer porque no momento certo irá aparecer alguém que algum tempo tem você em mente e no coração e nunca se revelou com medo de receber um não. Nessa hora você vai descobrir que não precisava ir a nenhum lugar para encontrar o seu verdadeiro amor. Pois ele está dentro de cada um de nós.

⁠"Nós, seres humanos, temos a mania de dar nomes a coisas, sentimentos e situações que sequer compreendemos o real significado.
"Amor incondicional", por exemplo, que julgamos tanto pôr em prática, é por vezes carregado de limitações, condições, restrições, que tornam o sentido real de "incondicional", totalmente nulo.
Amor incondicional é aquele que não depende de... que não está sujeito a... que não contém restrições ou limitações. Se for diferente disso é outra coisa, talvez seja só o chamado AMOR CONVENIENTE".

Inspire-se de coisas boas, viva o novo, deixe o passado lá atrás. Alimente seus pensamentos de positividade, não pague o mal com o mal, seja uma pessoa livre de sentimentos ruins. Enfim deixe bondade por onde você passar...❤💕🌼🌻

As coisas são muito simples, quando você não as torna complicadas.

Arriscar as vezes é preciso, é bom ver no que as coisas iram resultar.. Tantas vezes não custa nada! Porém em algumas ocasiões custa, e esse preço nem sempre é baixo. Por querer demais alguma coisa, por vezes acabamos abrindo mão de outras coisas. Jogar na dúvida, sem a certeza de que algo dara ou não certo. Arriscado? Inconveniente? Talvez.. Mas qual a graça de viver sempre no velho, não há motiviação.. Tentamos o novo! Mesmo que acabamos com a cara no chão.. Vai doer, porém a vontade de recomeçar, se for maior, nos deixa imune a dor, e disso tenho certeza. Aposto o que você quiser.. Gosto de apostar, há um tempo atrás resolvi comparar minha vida com um jogo, algo muito errado na visão de muita gente.. Mas a vida é minha e assim, diante dessa comparação aprendi que em cada partida existe um perdedor e um ganhador, e temos que aceitar.. Aceitar e se preparar pra próxima partida. Viver achando que sempre estaremos por cima, que só haverá altos, só irá ocasionar muito mais dor na hora que cairmos. Sim, cairemos de vez em quando.. Algumas pessoas mais, outras mesmo, mas não há jeito. Precisamos estar ciente em relação a os dois lados da moeda! As vezes precisamos aceitar que algo bom nos é tirado, talvez algo melhor esta por vir.. Talvez faremos uma partida melhor, não é mesmo? Do amanhã ninguém sabe, a unica certeza é que precisamos estar muito bem preparados..

Isso é amor. / — Será? Tem coisas, tem coisas que ele escreve que parecem. Não sei, parecem verdade, entende? Ele me toca, mexe comigo.

Eu só quero me livrar das coisas que me atrasam, que me impedem de seguir em frente, que me puxão para trás, tirando o sorriso do meu rosto e me fazendo retroceder.
Está na hora de criar uma nova história, rasgar as páginas do sofrimento, e fazer um livro de recomeço. Criar minha própria história e ser a personagem principal, e ter o poder de modificar a tragetória no momento que eu estiver percorrendo caminhos tortos, modificar no transcorrer que a história se desenvolve e traçar uma unica Linha: Linha que me leve para o caminho da felicidade.

⁠Que todas as coisas boas que você imagina aconteçam.
Que a sua fé seja a sua fortaleza. Você tem potencial pra vencer!