As Atitudes Ficam para quem as Pratica

Cerca de 14118 frases e pensamentos: As Atitudes Ficam para quem as Pratica

O conhecimento sem prática, não é conhecimento.

Inserida por fhelippethomas

Infelizmente eu ainda não consigo colocar
em pratica o silêncio como resposta...
Respondo em cima da puxa!
:/

Inserida por barbaracleide

Se viver é o que resta, tudo bem, vamos lá, seguir em frente e por em prática tudo aquilo que os livros de auto-ajuda ensinam. Vamos provar para todos que tudo isso foi mais um "NADA", vamos decorar um texto que diz: está tudo bem ... E se as pessoas insistirem que você não está bem, diga que está apenas cansada ... As vezes funciona... Mas entenda que vai funcionar com os outros, com você não... Mas a vida é mesmo isso, fingir e fingir... E quando a dor aperta, é só chorar.

Inserida por MichelePorsche

Se alguém deseja o mal, e não o pratica, apenas por falta de oportunidades, também é culpado.

Inserida por deboraadventista

Aproveitemos as lições da vida : muitas vezes díficil de prática-las , porém , á alma colhe delas imenso bem.

Inserida por N4m9A6L5

A unica distância entre falar e colocar em prática é a coragem.

Inserida por KawanMurilodePaiva

As mas ações sempre retornam a quem as pratica.

Inserida por RebecaSetubal

O amor é como a Física e a Química, se você não comprova na prática, a teoria não faz sentido algum.

Inserida por Literato

A prática intencional da ingratidão e da injustiça revela a existência de maldade no coração.

Inserida por izzorocha

"A falsidade faz parte da vida.Pena de quem pratica ela "

Inserida por loveselenagomez

"Há dois tipos de pessoas na vida espiritual, os que edificam sua vida na prática da palavra e os que não edficam na prática da palavra." Baseado em: Lc6.46

Inserida por wilsonvilella

Amizade de verdade se resume em poder expôr as pessoas o que vc realmente pensa e pratica e dentro deste sentimento carregado de sabedoria,criticas e conhecimentos,passamos a vislumbrar o verdadeiro sentido da palavra. Temos nossa hora de conforto e de confortar,julga o sabio que pode viver com seus pensamentos e angustias,com suas alegrias e satisfações,para si proprio"?".

Não!

Para se cantar uma letra bonita sempre sera necessario a voz,mas antes as palavras,afinal temos que ter sentido de onde vem nossas emoções e ninguem neste mundo que me diga que permanece igual,quando sente-se cuidado ou acarinhado por algo que transfome seu horizonte ao minutos ou horas de sinceridade e sublimidade.
Dai nossa transformação se revela neste ponto de partida.Amizade verdadeira dita regras de forma concensual.Orientar com palavras e atitude,afinal não saberiamos reconhecer "verdades" sem nossas partilhas,não teriamos referências ou sentidos ,se não houvesse admiração ou respeito por alguem.Sabemos onde estamos a errar,sabemos inclusive onde podemos modificar,acrescentar ou ate mesmo aceitar,afinal de contas esses mesmos amigos sabem onde devem tocar.Não vivemos numa tribo,vivemos num planeta,onde diferentes se atraem,opostos se repelem,cores combinam,pessoas nos modificam e neste momentos sabemos.
Os amigos têm tudo em comum, e a amizade é a igualdade.

Inserida por vanartcollection

A prática quotidiana expressa quem és.

Inserida por gever

A pratica te deixa bom a teoria te deixa mestre e a combinação dos dois te deixa insuperável.

Inserida por RobertBrazo

Se você conjugou e praticou o verbo AMAR no pretérito e continua a conjugá-lo e praticá-lo no presente, nem precisa se preocupar, pois ele se conjugará sozinho em sua vida no futuro.

Inserida por PARAMOS

Quem conhece a verdade se liberta da ignorância, mas quem conhece e não pratica, assina sua sentença de morte.

Inserida por rodrigues007

É Bom Praticar

É Bom praticar Amor
E controlar a emoção
É Bom pratica Harmonia
Logo faz bem ao coração

É Bom Praticar um Sorriso
Tentar fazer desse inferno o Paraiso
Olhei para o passado virei as costa e Sai
Para não lembrar quantos vezes eu cai

O passado deixou marcado muitas dores
Alimentando a mente de muitos pensadores
Por muitas vezes tentei lutar
Mais estou cansado da ilusão me despresar.

Inserida por CarvalhoSantana

Pra que tentar derreter o gelo, se à uma vida mais prática para ser vivida aqui.

Inserida por CristianFerreira

Nas palavras não estão a sabedoria, mas em você que as guarda e pratica

Inserida por kwrenato

Planos, não passam de planos quando não colocados em pratica

Inserida por CristianFerreira

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp