As Atitudes Ficam para quem as Pratica
Ou reagimos pondo em prática,a ternura do amor que recebemos quando saímos do ventre de nossas mães,e vençemos o ódio,ou esta doença agressiva,nos possuírá também,como já tem possuído a muitos;
Não aceite,
Amem.
Inveja é uma palavra poderosa, uma perseguição injusta, que colocada em prática atrapalha a sua vida, mas não tem força capaz de acabar com a sua fé, não consegue minar a realidade que provém de um bom coração. Por isso lute, se esforce, não se entregue e vencerá os desafios assim mesmo!
Quando alguém pratica o mal é como se uma nuvem negra povoa-se a sua aura, ela fica escura pra valer, mas quando o arrependimento vem essa mesma aura clareia.
O amor não é algo que se dá, mas sim que se ganha mediante a experiência prática de sua completa entrega.
A prática da caridade não consiste em doar esmolas. É a dádiva em aprimorar a alma , ter o discernimento que estamos nesse plano para estender as mãos. Faça a sua parte não importando-se com o objetivo da doação. Por vezes recebe mais aquele que doa ao que recebe.
Rosely Andreassa
Eu durmo e pego meus sonhos que deixo no meu travesseiro, acordo e coloco em prática...mas ele continua lá a esperar para mais uma noite até eu terminá-los assim vou vivendo e acreditando que quando eu estou acordado é apenas um pesadelo...e os meus sonhos perpetuam em mim na esperança de um dia acordar e que tudo não passou de um pesadelo...enfim...e agora!
"De tanto não se dizer a verdade quando se elogia alguém, o elogio está se tornando uma prática perigosa."
Como a teoria diverge da prática. Se o mundo fosse como as redes sociais lhe apresenta, ninguém precisaria morrer para ir para o paraíso. Aqui tudo é tão belo
"Só existe um caminho seguro para a paz interior: a prática do bem e da verdade. Quem nega esta máxima divina sofre dores atrozes, e segue iludindo a si próprio, mas sempre terá que retornar ao sumo juiz. Nossa consciência de que somos semelhança de Deus."
Os dias se passam e tudo muda. Dizem que através da prática é possível chegar a perfeição. Entre tantos tropeços e quedas, hoje me sinto mais segura e firme que antes: para me derrubar, você primeiro vai ter que aprender a cair.
Você será reconhecido como bom, por aquilo que você coloca em prática, e não somente pelo que se tem em mente, mas não demonstra.
Se Deus inventou o amor a humanidade esqueceu de pratica-lo. Esse amor egoísta que iguala-se à possessão e acaba-se em rancores e difamações; esse amor efêmero, artificial e representativo que muitos querem para não estar só; esse amor exibicionista e comprado que faz do proprietário um escravo perseguidor e atormentado; esse amor de mentira que como qualquer objeto de vitrine encanta, ilude e consome o que ha mais precioso em alguém: A esperança de viver um AMOR.
Quando o grau de intimidade passa a perder o respeito, o melhor a fazer é por em prática o silêncio da sabedoria.
- Relacionados
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases fortes de impacto curtas, intensas e poderosas
- Frases de incentivo ao esporte infantil que motivam essa prática
- Caráter: frases que refletem valores e atitudes
- Atitudes
- Textos sobre as Atitudes das Pessoas
- Frases sobre Consequências dos Atos: atitudes erradas geram consequências
