As Atitudes Destino

Cerca de 20154 frases e pensamentos: As Atitudes Destino

⁠Cada um com seus pés, e cada mente com o destino em seu caminho, por isso a vida é tão complexa e bonita.

Inserida por Joaoboscodonordeste


Na estrada da vida, não foque apenas no destino pra não perder momentos durante o caminho, esse não voltam mais...

Inserida por CICEROEUCLIDES

“A salvação não é apenas um destino, mas uma jornada contínua de crescimento espiritual e transformação.”

Inserida por bispo_joao_xavier

Hoje sou um corpo estendido no caixão da vida, sem sentimentos, sem força, preso a um destino imutável. Não jogue flores, não derrame lágrimas por mim. Essas escolhas foram minhas, escolhas que agora me enterram, me esmagam, como uma tampa de arrependimentos que não me deixa respirar, como um fardo de culpa que me afunda ainda mais.

Inserida por diegosntos2

⁠A minha vida é
um destino... de plantas,
de rosas, que crescem como
árvores, à sombra da humanidade.

Inserida por CordeiroClaudio

⁠Os caminhos precisam ser trilhados para que alcancemos o destino. Assim é a vida!

Inserida por NanaBernardes

⁠“O fato é que a estrada é muito mais importante que o destino. Como você quer que Deus lhe dê grandes conquistas se você não aproveita as pequenas conquistas?”

Inserida por pedroamorimofficial

⁠"Você nunca chegará ao seu destino se parar para atirar pedras em cada
cachorro que late"

Inserida por ElyonJorge

⁠Nossas decisões definem nosso destino.

Inserida por NanaBernardes

⁠Você já refletiu sobre o verdadeiro caminho da conexão? Não estamos falando de um destino distante, mas de algo que sempre esteve aqui, dentro de nós. O ensinamento é claro: a verdade não vem de fora, mas sim do profundo silêncio interior, da escuta atenta da sua própria essência.
Ao buscar, você pode encontrar algo que, à primeira vista, parece desconcertante. Porque o autoconhecimento não é um caminho fácil. Ele desafia, questiona e provoca transformação. Mas é nesse processo de desconstrução que você encontra a verdadeira liberdade.
E como tudo no Arvoricionismo, a jornada não é sobre alcançar um lugar, mas sim sobre despertar para o que sempre foi. O Reino não está em um céu distante, ele está aqui, ao seu redor, na natureza, e principalmente dentro de você.
A verdadeira sabedoria não é dada, é descoberta. E é na sua busca interior que você encontra a união com o Todo. Não se trata de uma resposta pronta, mas de uma revelação constante, uma caminhada que só termina quando você se encontra com a sua própria essência.

Inserida por Arvoricionismo_real

⁠Você nunca chegará a um verdadeiro destino, se não enfrentar um verdadeiro deserto.

Inserida por MahSousa

"Se todas as estrelas fossem palavras, saberia seu destino ao ver estrelas?"

Inserida por EUMATHEUS

⁠Casa nossa. Casa viva
Viva de sonhos, viva de esperança
Ali cresce o homem e seu destino
Largado no mundo, nunca esquece seu início
Onde tudo começou, onde tudo faz sentido
Dê quantas voltas quiser, ou puder
No fim, a última lembrança será de onde reconheceu, pela primeira vez, o mundo
O mundo, com suas imensidões
Mas que cabe dentro do coração
Lá, na nossa casa, na nossa vida.

Inserida por gilfleming

⁠Em um tempo distante...passado! Pensei que seria para sempre,fiz questionamentos ao meu destino, atiçei minhas lembranças de quando eu fui protegida,vasculhei milhares,milhões de vezes uma pequena caixa dentro de mim que guardava meus sentimentos de gratidão,ao observar,me dei conta de que a gratidão contida era por me permitir viver. Grata pela vida.
Certo dia, vi fagulhas de alegria dentro de mim,o primeiro amor a gente nunca esquece,seja para sempre ou não,deixa rastros,em mim ficou incertezas,caminho perguntando e se...Como se pudesse ter feito diferente.
Descalço me deito,descalço me levanto. Mas gosto de deitar para lembrar das inúmeras vezes que fui feliz, dei o melhor que pude como eu pude dar, guardei lembranças das palpitações, guardei o cheiro da saudade,mas,deixei para trás o que não estava ao meu alcance,as incertezas do destino. Deixo-me descansar, guio-me pelas veredas e espero o melhor. A vida me ensinou a nunca desistir.

Inserida por Minervarose

⁠"A paz não é apenas um destino, mas a trilha que escolhemos percorrer em cada passo da vida."

Inserida por Ryan_Dias

Pessoas andam na mesma estrada que você, mas fazem caminhos a um destino distinto.⁠

Inserida por luisvicthorino

⁠“Compreendi que nada compreendo; este é o meu destino. Sou perito na arte de não entender a completude das coisas.”

Inserida por diogenessouza

⁠No crepúsculo do nosso relacionamento, encaro a necessidade de resetar meu destino emocional, criando uma paleta de sentimentos renovados que pinta o quadro vibrante de um novo amor a ser descoberto.

Inserida por ThiagoPereiraCandido

⁠"Jamais tenha medo de um destino ruim. Se você der o seu melhor sempre, o destino será só um detalhe"

Inserida por LuanCrystian

⁠Me alimento do que está vivo. Remonto meu destino como quem orquestra seu próprio fim. Desmontei estruturas pendulares, me vejo em olhares, sou o estralar dos calcanhares no chinelo de borracha, a sola do tênis que pisa o chão, os olhos que observam cores e formas, sou o aroma que invade as narinas, pertenço a tudo, tudo pertence a mim, tudo pertence a ti: o sorriso que cala a tristeza, a beleza que encanta olhares. o canto lírico da natureza, o ar carregado da cidade. a dor do arrependimento; a lágrima da saudade…

Inserida por Vinischuartz