As Atitudes Destino

Cerca de 20154 frases e pensamentos: As Atitudes Destino

⁠Se somosdeterminados ao destino, não há como responsabilizar o Desonesto, os exploradores, os ladrões e os assassinos, pois seriamtodos vítimas do destino. Apesar dos condicionamentos, o homemse define pela liberdade e pala responsabilidade.

"Trecho do livro "O livro das virtudes para geração Z e Alpha"

Inserida por RuiMiguel

⁠Sucesso não é um destino, mas um processo contínuo de construção. É por isso que eu o chamo de portal de acesso para os nossos sonhos.

Inserida por evermondo

⁠A vontade é uma força monstruosa, mas monstruosa mesmo. Você consegue virar o seu destino de uma maneira impensável. Mas desde que você queira mesmo. Querer mesmo não é uma coisa de intensidade, é uma coisa de constância. Se você quiser só um pouquinho, mas todo dia, eu digo: Ah, você vai fazer.

Inserida por Mbrt

⁠Nada nos impede, a nenhum momento, de mudar o nosso destino - a não ser a rede de imagens e palavras que nós mesmos construímos para nos dar segurança. Mas aquilo que lhe dá segurança é, ao mesmo tempo, aquilo que o aprisiona.

Inserida por Mbrt

A grande sacada é perceber que a vontade te leva a qualquer destino.

Inserida por frankfernandes

⁠O destino em paz, bons resultados de uma vida próspera e feliz, é pré-determinado pela espiritualidade, honestidade, inteligência e desenvolvimento pessoal, princípios morais e bons investimentos que fazemos com sabedoria, em todas as áreas de nossa vida diariamente.

Inserida por Danielcosta1972

⁠Nada é destino até que façamos nossa escolha.

Inserida por juniorqueiroz

⁠"Conhecer-se é o primeiro passo para dominar qualquer destino."

Inserida por depaiparafilho

⁠Com a mão fechada, seguro meu destino,

Com a boca aberta, solto meu grito divino,

Entre o punho cerrado e as palavras soltas,

Desvendo meus segredos, minhas reviravoltas

Inserida por Ybeane

⁠DEUS É BOM O TEMPO TODO

Seu coração informa seu destino
e as companhias que congregamos no coração, nos conduz em sono, pelo fenômeno do desdobramento a iluminados
centros de luz, moradas de Benfeitores
ou a centros de endividamento.

Inserida por PROJETOTREMDAVIDA

⁠Não importa aonde você vá, nunca vai poder escapar do seu destino.

Inserida por pensador

⁠_Mitose do Amor_

Dois núcleos, unidos pelo destino,
Se fundem em um só, em um abraço divino.
A mitose do amor, um processo sublime,
Que cria uma nova célula, uma nova vida.

Os cromossomos da paixão, se entrelaçam,
Formando um novo código, um novo idioma.
A linguagem do amor, que só os corações sabem,
É decifrada pela alma, que é a chave do universo.

A meiose da separação, é superada pela fusão,
Dois seres se tornam um, em uma união perfeita.
A seleção natural, escolhe o melhor,
E o amor é a força, que move o universo.

A biologia do amor, é um mistério divino,
Que só os corações sabem, e a alma pode ver.
É um processo complexo, que envolve a química,
E a física do universo, em uma dança cósmica.

Inserida por WMX_666

⁠"Morte Eterna"

A morte é uma sombra que nos segue,
Um destino inevitável, um fim certo.
Ela é a porta que se fecha,
E a chave que se perde no tempo.

A morte é um silêncio que nos envolve,
Um vazio que nos deixa sem palavras.
Ela é a noite que nos cerca,
E a escuridão que nos leva ao fim.

Mas a morte também é uma libertação,
Um fim para a dor e o sofrimento.
Ela é a porta que se abre,
Para um mundo desconhecido, um destino incerto.

A morte é um mistério que nos fascina,
Um enigma que nos desafia a entender.
Ela é a sombra que nos segue,
E a luz que nos guia para o além.

Inserida por WMX_666

⁠"O trauma não define o destino de ninguém; é apenas uma marca invisível, mas não uma sentença. Quando encontramos um sentido no sofrimento, ele se torna suportável e absolutamente transponível."

Inserida por danmena

⁠*Voar*

Sou um pássaro com destino traçado,
Asas abertas, horizonte almejado.
Mas a vida, sábia e surpreendente,
Ensinou-me lições de forma contundente.

Voar é liberdade, é sentir o vento,
É desafiar limites, viver o momento.
Porém, no voo, há mais a compreender,
Pois a jornada é que ensina a crescer.

Planando sobre campos e mares,
Encontrei belezas, desvios e pesares.
Cada batida de asa, cada desvio,
Revelou-me segredos e o verdadeiro sentido.

Entendi que o voo não é só chegar,
Mas também apreciar o caminho a trilhar.
Entre tempestades e o brilho do luar,
Descobri que viver é muito mais que voar.

Sou um pássaro que aprendeu a lição,
Que no destino há mais que a simples direção.
E que a viagem, com suas nuances e cor,
É um eterno aprendizado, é puro amor.

Inserida por VitorRodrigueZ

⁠"O destino de Titono revela que a eternidade sem juventude transforma a imortalidade em um eterno lamento."

Inserida por psicanalistas

⁠DESTINO

Não nascemos prontos, somos obra em construção,
A vida é o molde, a experiência, a lição.
A cada passo, um novo aprendizado,
Em cada erro, um caminho transformado.

Os acontecimentos nos ensinam a crescer,
Nos mostram o que é preciso entender.
Entre as quedas e os momentos de dor,
Encontramos forças para seguir com amor.

O destino não é escrito, é feito no andar,
Cada escolha é um rumo a se trilhar.
Não nascemos prontos, mas com coragem,
A vida nos guia, com sua verdade.

Inserida por JORCELIAPARIZ

⁠Carta à Roda da Fortuna
Giro na roda, destino em espiral,
ora sou vento, ora vendaval.
Entre ciclos e mudanças, eu aprendo a girar,
pois o que desce hoje, amanhã pode elevar.

Inserida por Arianamanzoni

Tal pessoa, Tal dia, Tal momento.
Tudo ocorreu tão bem que eu pensei ser o destino
Mas a vida não é um feliz filme da disney.

Levando meu coração, como uma criança me deitei e chorei
Como em nenhum dia antes visto.

Olhos verdes, cabelo vermelho, realmente igual a uma rosa, me espetou, me feriu, mas não pude deixar de lembrar do seu encanto e beleza.

Coração trancado e mente confusa, alguem que não tinha experenciado o amor, quem diria que alguem inexperiente poderia causar tanta dor?

Mas eu não a culpo, ou desejo seu mal
Foi culpa minha ter criado uma ilusão e de ter acreditado do fundo do meu coração que aquilo seria real.

Por um tempo me senti em um trono, como se tivesse tudo que precisava
Algumas semanas depois somente chorava.

Chuva caia, o cheiro da terra molhada subia, mas a dor no meu coração permanecia.

Observando a natureza, ouvindo o seu canto, sera que mesmo sendo infima a possibilidade ela também estava em prantos?

Um cheiro caracteristico, o cheiro do conforto, do amor e da ternura.
Como um café sem açucar, só deixou o sentimento da amargura.

Insatisfeito de pensar sobre isso, eu realmente me pergunto oque me deixou tão perdido nesse paraiso, onde seria amado e abraçado por aquela que já não está mais ao meu lado.

Como frio do inverno, ou o calor do verão, isso em excesso é horrivel, meu amor excessivo levou meu coração.

Inserida por Kirakino

⁠A vida é um voo
Que parte de um lugar
E tem um destino
Mas é preciso voar.

Inserida por ocharlesjunior