As Atitudes Destino
Ensinar a criança no caminho é caminhar junto rumo a algum destino. Caminho de vida ou caminho de morte, qual tem sido a tua sorte?
Não dou ao destino o crédito
sobre os caminhos que segui
e as coisas que alcancei
Mas foi o acaso que me guiou
à sorte de esbarrar na tua boca.
Encontro sem pensar
No caminhar e ser um personagem fisgado pelo destino, sendo instrumento de um ser e encantar-se pelo outro, em alegrias cumplicidade e ânsia de estar juntos, se permitiu ultrapassar as barreiras com olhos e abraços incansáveis e irresistíveis, se manteve eterno e livre esse encontro para sempre.
Palavras como eu te amo, saem sem pensar, por ironia do destino, as vezes, até para destinatário errado
Não é vergonha dizer eu te amo, principalmente para a pessoa errada, principalmente se for por engano, o amor por si só já é um engano!
Engana-se quem baseia sua felicidade no amor alheio. O amor é como fumaça, esvai-se com tempo, no máximo sobram-se cinzas, poeira sem graça, sem vida
Ainda assim há quem a retribua as tolas palavras, afinal, o que mesmo quer dizer eu te amo? Um ledo engano, nada mais.
Será destino do homem moderno, ser neurótico, ter medo da vida? Sim, é a minha resposta, se por homem moderno definirmos o membro de uma cultura cujos valores predominantes sejam o poder e o progresso. Uma vez que são estes os valores que assinalam a cultura ocidental no século vinte, decorre que toda pessoa criada na mesma é neurótica.
“Andarilho não é somente aquele que sai vagando sem destino e objetivos, muitos buscam seus sonhos pelo mundo onde quer que ele esteja”.
Porta que se abre facilmente, destino de futuro que mata, que não poupa nem mesmo o maior ativista, longe de Jesus, vida que adjunta morte, sentindo que não se encontra, desistir incorporado, fé enganosa, tendes no dinheiro maudito que não há benção, não fostes santificado ou já não é, se foi acabou, renove, retorne, ore, seja filho seja imensamente feliz para os janeiros do porvir, Jesus Cristo único, Jesus Cristo para sempre, além do que se pode sonhar Jesus Cristo libertador, volte o pai te espera.
Mesmo com a distância que nos separa, eu acredito que o destino cuidou de cada situação e cada momento para que eu pudesse te conhecer.
Agora eu fico me perguntando:
Por quê?
Foi nessa hora que Sidarta cessou de lutar contra o destino. Cessou de sofrer. Em seu rosto florescia aquela serenidade do saber, à qual já não se opunha nenhuma vontade, que conhece a perfeição, que está de acordo com o rio dos acontecimentos e o curso da vida; a serenidade que torna suas as penas e as ditas de todos, entregue a corrente, pertencente à unidade.
Em asas da liberdade, braços abertos, adrenalina no corpo, está no voar a busca de um destino, sensações de todo amor que rompe as forças físicas do ar e se mostra com trejeitos, o possível viver em espaço tempo na expansão da vida.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp