As Atitudes Destino

Cerca de 19230 frases e pensamentos: As Atitudes Destino

Estenda tua mão, divida tua alegria, tuas cores, tuas flores. Tuas atitudes mostrarão sempre o reflexo...da tua alma.

Flávia Abib

Inserida por FlaviaAbib

⁠Por vezes temos que ter atitudes atrevidas para sentir a felicidade pulsar no peito!

Inserida por ValMoni

⁠Você é do tamanho de suas atitudes!

Inserida por gabriel_segatto

⁠Se voce conseguiu evoluir ?
Basta observar as suas atitudes.
Simone Vercosa

Inserida por vercosa

Em nossa vida há diversas atitudes que cometemos no decorrer dos nossos dias. Há coisas que nos agregam valor e coisas que sugam a nossa energia e entre esse leque de ações que podemos realizar, hoje eu quero focar na mania de se comparar com a vida alheia. Quando existe uma comparação que tem como resultado algo positivo para nossas vidas, ESTÁ TUDO BEM! Mas quando a gente se compara com os outros e isso nos prejudica emocionalmente, SE COMPARAR É ALGO DESVANTAJOSO.

Nós temos que entender que a vida não está exclusivamente na rede social, já que lá a gente acompanha os momentos de felicidades dos usuários das mídias sociais, lá a gente vê os melhores sorrisos, as melhores viagens, pessoas influentes, rotina dos famosos... etc. Mas tudo isso que acabamos de falar é apenas uma fração insignificante da realidade. Muitas vezes quem está sorrindo em uma foto, por dentro não está tão feliz assim, quem está em lugares de luxo no concorrido post do Instagram, pode nem ter dinheiro, quem aparenta ter a melhor vida, pode estar cheio de cicatrizes QUE MARCARÃO PARA SEMPRE O SEU VIVER.

Você pode estar se perguntando em casa onde eu quero chegar:
Vou te responder agora: PARE DE SE COMPARAR!!

A comparação no fundo nos traz negatividade. É importante a gente reconhecer a nossa própria realidade. Se não estivermos satisfeitos com o que estamos vivendo, que possamos refletir melhor a nossa vida, tentar ajustar o nosso dia a dia para que a gente possa ter o prazer de viver dias melhores. Vamos nos elogiar mais, se olhar melhor no espelho, enxergar o que há de bom em nós, fazendo isso estaremos aptos para viver uma vida digna e marcante: DEIXE DE SE COMPARAR E OLHE PARA QUEM REALMENTE VOCÊ É!

Inserida por rogeriomacenaa

Podemos esperar sentados, desde que nesta posição, nossos pensamentos, decisões e atitudes inteligentes estejam orquestrando acontecimentos prósperos ao nosso redor.

Inserida por ALISON2

⁠Boas atitudes passam despercebidas todos os dias. Silenciar, ser discreto, evitar um conflito ou a maledicência são atos que deveriam ter o reconhecimento de todos, mas não é assim que ocorre. Por outro lado, a maldade, a grosseria e a mesquinhez chamam a atenção facilmente, e fazem parecer que existe menos bondade no mundo.

Inserida por CarlosAlbertoSilva

⁠O conformismo é se acovardar diante de certas situações;mesmo que as atitudes tomadas não surjam o efeito desejado, o importante é procurar novos caminhos e apontar alternativas, para a resolução dos problemas, sem retroceder ao passado.

Inserida por paulo_fernandes

⁠As pequenas atitudes de benefícios doadas em prol do bem estar do próximo... só são pequenas... nas palavras. Pois para que às recebem... elas se tornam gigantescas...!

Inserida por laedicabral

⁠Nossas descisões e atitudes, sempre vão deixar alguém feliz e ao mesmo tempo outro triste, o grande dilema é o que fazer quando sabemos dos envolvidos.

Inserida por AmorimdaCruz

⁠"As atitudes incoerentes do ser humano, me obrigam a questionar a veracidade de sua racionalidade"

Inserida por allan_augusto_1

⁠"As atitudes incoerentes do ser humano, me obrigam a questionar a veracidae de sua racionalidade"

Inserida por allan_augusto_1

⁠"Não adianta falar de Deus o tempo todo e ter atitudes infernais."

Inserida por giovani_maximo

⁠Problemas técnicos

A transmissão foi iniciada
Ao vivo esteve
As atitudes e palavras
Somadas a imagem pixelada

Os espectadores viam
A qualidade era baixa
Mas ali ela estava
E com o tempo melhorava

No entanto a tempestade veio
O apagão aconteceu
E parte das peças
Que transmitia morreu

Nenhum reparo foi feito
E de problemas técnicos
O estúdio estava cheio
E o apresentador sentia receio

Ele se isolou
De longe ficou
Fora de holofotes
Sozinho, em seus montes

Olhava para o céu
E dizia que era um réu
Cumprindo a maior sentença
Que ainda lhe resta

Viver um dia após o outro
Até que não haja
O próximo dia
Mas é só esse

Que ele queria

Inserida por CastelhanoWolf

Atitudes quem ferem, também curam, porém demonstram seu amadurecimento

Inserida por tiagoafs

⁠Não espere aprovação das pessoas para que você tome atitudes e comece a fazer algo por você e pelo seu futuro. Se você quer fazer algo, se você tem uma ideia, tem um sonho, uma vontade, trace a meta e ponha em prática para alcançar. Não deixe que outras pessoas influenciem suas decisões, não se deixe duvidar pelo o que as pessoas ACHAM que você deveria fazer.

Inserida por barbaraflores

⁠Uma imagem fala mais que mil palavras e atitudes falam mais que mil imagens.

Inserida por HiuresGutemberg

⁠Frases lindas de reflexão nos levam a repensar nossas atitudes e a praticar ações nobres, desde que estejamos abertos ao entendimento.

Inserida por debora_thompson

⁠Há pessoas que só enxergam as coisas negativas.
Vivem numa onda de energias e atitudes contraria a felicidade.
Grande tendências a pensar sempre no passado sem ver o bem.
Um tumulto de pensamentos minúsculos.
É fácil julgar, querer desmerecer um grande trabalho de uma pessoa no estado cego de ódio. Liberte a mente de coisas ruins. Pensamentos positivo é base para uma vida mais plena. Quanto mais você se aproxima da positividade e de bons sentimentos, mais coisas boas acontecem.

Inserida por geraldo_neto

⁠Seja verdadeiro e ético, nas suas ações e atitudes, de hipócritas e mentirosos o mundo já estar cheio.

Inserida por DamiaoMaximino

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp