As Atitudes Destino

Cerca de 19637 frases e pensamentos: As Atitudes Destino

⁠cuidado com suas atitudes, as vezes ela não destrói sua vida. E sim a dos outros.

Inserida por RamonCoringa

"O Brasil parou no tempo, o pensamento filosófico politico é estéril e as atitudes politicas são idiotas. ⁠A polarização politica gera seres extremistas e de pensamento mesquinho. O processo de formação de intelectuais produtivos, estagna-se a cada novo governo. O sistema educacional é refém da politicagem, tendo como resultado, novas gerações de Inteligentinhos Politizados que, não sabem argumentar, leem um ou três livros, acham que são especialistas e possuem a solução para os problemas do mundo."
Thiago da Silva Oliveira (1986 a)

Inserida por TH_Historiador

Humildade não se mostra com Palavras , Se demonstra com Atitudes...

Inserida por KAIO160

O passado precisa ser revisitado somente se o intento for aprimoramento das atitudes atuais ou por necessidade de elaboração de vivências anteriores.

Inserida por carlos_alberto_hang

"Mestre é aquele que com suas atitudes no ato de ensinar, encanta o aluno e o inspira a buscar mais e descobrir formas diferentes de aplicar o que aprendeu."

Inserida por lucia_simada

As atitudes de um "Politicamente Correto", não raras vezes, buscam encobrir seus complexos de inferioridade ou até algo nada correto de si mesmo.

Inserida por carlos_alberto_hang

Não transforme palavras ou certas atitudes em sentimentos, pois você poderá adoecer e isso só desencadeará uma série de problemas

Inserida por ProfessorMarcos

“Os berços familiares também adota o mecanismo político, um emaranhado de corrupção nas atitudes."

Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

São nas voltas que o mundo dá,que vemos os resultados das atitudes que tomamos na nossa vida.

Inserida por Ivania-D-Farias

Não espere atitudes maduras de adultos infantis.

Inserida por _Chris_

Quando aprendemos que atitudes valem muito mais que palavras, quando tapamos os ouvidos e aprendemos a enxergar com os olhos de Deus, quando aprendemos a perdoar de fato e de verdade, quando aprendemos a ver o próximo pela essência e não pelo que ele possui, então finalmente descobrimos o que é o amor.

Inserida por marciasantos_01

São nossos pensamentos que revelam quem realmente somos, muito mais do que as nossas atitudes. Alguém pode fazer uma coisa e simplesmente pensar outra coisa, e vice-versa.

Inserida por reconceituando

Humildade é uma das principais atitudes que devemos ter
para alcançar nossos objetivos e manter o foco.

Inserida por CiroGarcia

As únicas palavras notoriamente convincentes são aquelas acompanhadas de atitudes.

Inserida por LazaroGomes

"Pondere seus pensamentos,palavras e principalmente suas atitudes".

---Olívia Profeta---

Inserida por OliviaProfeta

Pense menos aja mais, suas atitudes com certeza poderão te ajudar.
Pense mais, aja menos, tudo moderado e ajustado com certeza poderá
ser melhor explorado.

Inserida por Boysdontcry

Com as atitudes das pessoas percebemos que nao somos tão importante quanto pensamos



ANGELICA

Inserida por angelica_cunha

As atitudes de uma mulher, exprime o profundo de seu caráter.

Inserida por AISLANDLANO

As decisões, atitudes, ocasiões

A cada luar ignorado, o dia ensolarado, a nuvem negra que surge, as adversidades que ruge, o linear da existência, do que se proporciona na auto escala das atitudes, quando a pele vai no inferno e a culpa ninguém assume, do que se trata mesmo o real destino, os critérios de justiça no ancião e no menino, o que fiz e deixei de fazer, a condição hereditária que venho prevalecer, ou meramente uma singularidade particular, deserto pra uns e a outros o mar, é verdade, um rebuliço, o mistério superior, meu pecado como penhor, a investida cega pela vaidade, pormenores ditados pela sociedade, o que importa e interessa, está no pensamento, é ato individual, a resposta talvez vem, o tempo, ontem, nesse exato momento, o que sucede e permeia em nossas vidas são tomadas pelas emoções, a carne e a matéria ditando as condições, pelas nossas decisões, atitudes e ocasiões, a vida não é mais que um baile sincronizado, onde o fermento do passado vira morte, onde o arbítrio é livre, mas somos reféns do pecado.

Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

Gratidão supera um pedido de muito obrigado. Ela se resume em atitudes, não em palavras.

Inserida por AISLANDLANO