Arvore de Amigos

Cerca de 18041 frases e pensamentos: Arvore de Amigos

⁠Nao sei quem plantou a árvore, eu só sei que lá deu sombra.

Inserida por hamilton_rodrigues_2

⁠Quem plantou a árvore, já conhecia o fruto. Era docinho.

Inserida por hamilton_rodrigues_2

Sou árvore, sou sombra.⁠

Inserida por hamilton_rodrigues_2

"Existe filho que não quer receber a seiva da árvore mãe.
Às vêzes, até quer...só não está disposto a pagar o sacrifício da sua ligação com o tronco."
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

"A semente é pequena, até ela virar uma grande árvore"

Inserida por raoneyamorim

⁠A árvore secoia quando ganha força, da trabalho até ao lenhador com motosserra, que tem mais força.

Inserida por Luizdavi

⁠Se a laranja que está provando não é doce, verifique como fortalecer a árvore.

Inserida por Luizdavi

⁠O bonsai é a árvore podada sistematicamente, a secoia é de natureza grandiosa por si só.

Inserida por Luizdavi

Ás vezes o anonimato é bom para quem quer crescer, assim como, a árvore estrondosa no meio da floresta.

Inserida por Luizdavi

⁠Quando o fruto é bom, a árvore quase sempre deu o seu melhor.

Inserida por Luizdavi

E é pelo caráter que conhecemos o coração
É pela fruta que sabemos que a árvore dá fruto podre;

Inserida por JULIOAUKAY

Em cada sorriso teu

Em cada sorriso teu, encontrei uma demonstração diferente de amor,
A árvore antes seca e quase sem folhas, hoje é rica em tons de verde,
O destino as vezes me da a impressão hilariante de ganhar forma, de vir como um presente e não apenas como um caminho traçado a seguir.
Quando canto para ti ao som apenas de violão e voz, peço que observe e sinta o quanto de felicidade eu carrego em meu coração, entenda o tanto que você me faz bem.

Inserida por Ricardossouza

⁠Tocando o Céu

Sentado na cadeirinha de balanço embaixo da sombra de uma grande árvore, aquela montanha vista a distância me impressionava,

Imagino ser tão bom se sentir mais próximo do céu para levantar as mãos e tentar tocá-lo em meio as nuvens acima daquela montanha,

A calmaria corrente, o silêncio embelezado, olhar para baixo e se sentir grande, protegido e forte, quantas sensações e emoções estão guardadas ali no alto?

Existem possibilidades de se alcançar o cume dessa montanha, a curiosidade fortalece os meus estímulos, a determinação para enfrentar os obstáculos eu vou descobrir na prática como será, o alcance do meu progresso consigo vê-lo la de cima com as mãos estendidas brincando te tocar o céu entre as nuvens.

Inserida por Ricardossouza

"Todo mundo nasce com um propósito, e toda árvore nasce para dar frutos".

Inserida por rodrigofernandes

⁠Assim como uma árvore, devemos primeiro fortalecer nossas raízes para depois ⁠buscarmos o crescimento. Crescer sem raízes fortes, é queda na certa ,fincar raízes sem folhas para fazer a fotossíntese e morte anunciada ,o equilíbrio dos dois é a garantia da sobrevivência !

Inserida por nosor_beluci

⁠Quando há uma tempestade, se você estiver na frente de uma árvore flexível... e olhar para os galhos dela, jurará que ela vai ceder e cair. Mas, se observar bem de perto seu tronco, verá sua estabilidade, resiliência...ela irá se curvar a tempestade, deixando que o vento e a chuva passem.
As tempestades sempre passarão, e haverá o momento em que não mais precisaremos conviver com elas, não haverá mais a necessidade de sermos fortes ou mesmo flexiveis, sempre.
Creio que chegará o tempo em que não haverá mais dolo, nem fogo, nem tempestades, nenhum tipo de dor ou jugo e assim, lágrimas de todo o tipo cessarão e corações não mais sangrarão...
O amor será eterno novamente !

Inserida por PPLopes

O AMOR NUNCA MORRE...

Se nossa vida interna está como uma árvore desnuda sem o colorido das flores e frutos ainda bem que temos um coração que germina e floresce amor vibrante e rubro nesses galhos secos (sentimentos e emoções).

Inserida por Lulena

Deixei de ser raiz, e me tornei agora uma árvore frondosa cujos galhos são como braços enormes e suas folhas harmoniosas como dedos de Deus. Serei a sombra para que meus algozes possam descansar e meus galhos invisivelmente abraçar e minhas folhas serão como a cabeleira dos verdes que ao serem varridas pelo vento levarão dessas almas o peso de corpos cansados e obstinados pela amargura e rancor. Sei que às vezes eu possa parecer louca, mas é exatamente nessa minha loucura que meus pensamentos mais excêntricos revelam-me que sou completamente sã.

Inserida por Lulena

Cansei de ser raiz, quero ser a árvore frondosa que vai dar sombra e frutos aos meus algozes que adubaram a terra árida que germinou vida que agora habita em mim.

Inserida por Lulena

Se o tempo não volta mais, não faça dele apenas uma folha oscilante ao vento, faça dele uma árvore que criará raízes e germinará no solo sementes de vida que adormece em teu passado de outrora aguardando o teu despertar de agora.

Inserida por Lulena