Arte
A melhor forma de valorizar um artista é contemplar sua obra de arte. Obrigado Deus por essa natureza.
Hipnose é a arte de usar a linguagem para “driblar” o senso crítico e fazer o “gol”... Ou seja, enviar com sucesso a sugestão hipnótica para dentro do subconsciente. O artilheiro é o hipnólogo, o goleiro é o senso crítico e a bola é a sugestão hipnótica.
"Saber apreciar o silêncio, é arte dos inteligentes, mas existem ocasiões que precisa ser dito tudo aquilo que nos consome, porque algumas vezes, silenciar pode se tornar também algo ensurdecedor.”
A arte de se reinventar a cada obstáculo está em saber que a vida é feita de barreiras e você tem que quebrá-las. Ser forte, ser firme e lutar com a única arma capaz de te levar adiante, a fé. Fé.
Para que haja arte, para que haja uma ação ou uma contemplação estética qualquer, uma condição fisiológica preliminar é indispensável: a embriaguez.
BagunçArte
Criança arteira: Criança que faz arte ou criança bagunceira?
Não importa. O importante é que interaja, que goste e que faça parte.
No sobe e desce do rolo o que vai sair ninguém sabe. O que se sabe é que é arte. Rabisco sem intencionalidade,
mas que desenha sabiamente um sorriso de verdade.
Arteiros de chão e de colo, despidos de qualquer vaidade.
Criança arteira... Bem, poderia chamar bagunçarte.
Encontrei na Arte a forma de expressar para o mundo o que sinto...
Minhas idéias, ideais e sentimentos
Minhas loucuras em pensamentos...
A Arte se manifesta no sangue e no espírito dos que são indomados, que não se submetem ao julgamento de qualquer um, a Arte vive naqueles que reconhecem a beleza no caos monstruoso. Bruxas não domesticam sua fera interior, não limitam sua liberdade, enfim, bruxas são plenas em si mesmas e, portanto, não deixam na mão de outros o seu poder.
A arte começa onde termina a imitação.
Os poetas malditos criaram uma nova linguagem, os poetas beatniks criaram uma nova linguagem, Bukowski criou sua própria linguagem.Hoje o que vejo (em sua maioria) são pessoas imitando suas linguagem e não criando uma nova, uma própria. Não me levem a mal, mas essa gente não é poeta, são apenas leitores que gostam de escrever. A única galera que eu realmente respeito como poeta na atualidade são os poetas marginais, essa galera do slam, dos saraus de viadutos, praça e estações de metrô.Como falar dos males da vida, da sociedade, das desilusões amorosas, dos diálogos de mesa de bar se você só vive sentadinho no quarto de um apartamento burguês?!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp